Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Wolverine #38

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Wolverine #38

Numa pausa depois de todos os eventos mais recentes, Wolverine avalia como é ter a dor como sua companheira constante e o que acontece quando o mutante fica às portas da morte. E a única chance de salvar Jubileu dos tentáculos de Ômega Vermelho pode estar escondida numa antiga missão de Logan e seus companheiros Maverick e Dentes-de-Sabre. E ainda: a Guerra Civil coloca Cable e Deadpool em lados opostos!

(Wolverine 48, Wolverine: Origins 8, Cable & Deadpool 31-32)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    WOLVERINE = Explicação legal do Logan nunca morrer. Curti o run desse escritor. NOTA 8

ORIGENS = Oh horror... É ruim e tosco demais. So as partes no presente é suportavel. NOTA 3

DEADPOOL = "Opa! Ta podendo, hein, senhor divindade!"
    Pra variar Deadpool roubou a cena. Pena q tem o chato do Cable pra encher o saco. NOTA 8
    0

Pelo menos escolheram a capa do Olivetti, que é bem melhor.
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

o Arco do Loeb já começa na proxima edição?
      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Não gosto do Ollivetti, mas a capa tá fodona! Ainda bem que nos livramos daquelas coisas horrorosas que o Ramos fazia!

Wolverine mesmo sem X-Factor ainda é uma das melhores revistas nas bancas !

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
          Wolverine mesmo sem X-Factor ainda é uma das melhores revistas nas bancas !
          Dessa elite o Fluffy nunca saira.

Mas a proxima ediçao nao sera tao boa...

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
          o Arco do Loeb já começa na proxima edição?
          Pela chamada da proxima ediçao tem 2 de Wolverine: Origens , Cable/Deadpool e X-Factor.

Comment

Sem X-factor eu não compro essa revista. a pena é que era a única com capa decente.

Comment

não ví na banca tb, que fenômeno...

Comment

Bom gibi, mas se X-Fcotr, a revista realmente da uma caida, se bem que estas Cable & Deadpool do Civil War foram boas, Wolverine é que foi um pé no saco e Origens mantem o bom nível.

Comment

sem xfactor isso não pode se chamar NEM,gibizinho.....

Comment

Comment

Voto com os relatores.

Sem X-Factor não tem graça.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta

Se bem que a fase do Loeb junto com Bostigens vai ser foda encarar.

Comment

Acabou meu dinheiro no Carnaval, por isso não comprei ainda .

Fico triste de deixar o tópico às moscas, mas como o Andy NÃO COMPRA Wolverine e ainda SE DIZ Líder da EFVC, terá de ser assim

Comment

Ops. Tópico errado.
                            É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Capitão Revoltadinho
                              Acabou meu dinheiro no Carnaval, por isso não comprei ainda .

Fico triste de deixar o tópico às moscas, mas como o Andy NÃO COMPRA Wolverine e ainda SE DIZ Líder da EFVC, terá de ser assim
                              CALÚNIA!!!!!!!!!

Essa edição ainda não chegou a Salvador, Pinky. Culpe a Chinaglia, não a mim
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X