Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: X-Men Extra #73

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: X-Men Extra #73

A entidade cósmica mais perigosa da história dos mutantes está de volta na estréia de X-Men: A Canção de Guerra da Fênix! Mas qual sua relação com as gêmeas Stepford e o Projeto Arma Extra? Os poderes do Fanático estão enfraquecendo e, para descobrir o motivo, o vilão reformado do Novo Excalibur vai até a fonte de seus dons: o próprio Cyttorak! E ainda: um novo integrante de muita sorte nos Exilados.

(X-Men: Phoenix Warsong 1, Exiles 74, New Excalibur 13-14)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    TOSQUEIRA DO MAL = O mesmo estilo da mini passada... Fujam. NOTA 0

EXCALIBUR = O melhor da revista. Personagens com personalidades e uma boa explicaçao do Fanatico estar fracote. Tieri é foda. Pena q a demencia vai voltar. NOTA 10

EXILADOS = Longshot salvou o dia e a revista. Ainda bem q no proximo é o universo 2099 e sai desse universo restolho. NOTA 6
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Lixo
    0%
    0
    NTC nao tem o meu dinheiro
    0%
    0

Já li o scan de todas ae... pense numa edição fraca, só vou comprar pra não ficar o o buraco na coleção.

Comment

Re: Não tem Surpreendentes X-Men #73

Postado originalmente por Jasom
      EXILADOS = Longshot salvou o dia e a revista. Ainda bem q no proximo é o universo 2099 e sai desse universo restolho. NOTA 6
      VOCÊ LEU OS CLÁSSICOS, CARAIO???

Força Psi e Justiçe ela legal pra caramba!

Esse arco deu até saudade dos meus formatinhos.

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Eu tenho os classicos. So curtia mesmo o Estigma, os q fugiram da clinica e os q tem um homem falcao.

Comment

psi force, era legal mesmo...

não ví na banca, acho que estou cego...

Comment

Postado originalmente por michael dreadson
            não ví na banca, acho que estou cego...
            Tem um sebo aqui q as vezes aparece as edições bem antes de sair nas bancas.

Comment

FÊNIX: Muito ruim. Nunca a entidade foi tão mal aproveitada.

EXCALIBUR: Parei na 01. Mas como sou fã do Fanático eu li essas duas partes e achei legal! Gostei muito desse conflito dele, pq na minha opinião ele tem que ser vilão (é a sina dos X-Men). Quem não lê Excalibur, eu recomendo ler pelo menos essas duas partes desse arco (não faço idéia da qualidade da próxima edição). Nunca gostei do Tieri mas alguns diálogos ficaram legais, principalmente quando os personagens se subvalorizam.

EXILADOS: Parei na 02. Mas milagrosamente mês que vem eu leio a revista inteira pq quero ver como ficou o Universo 2099.

Abraço,

Comment

Só volto quando tiver NTC de volta e olhe lá.

Comment

Eu tb estou achando o Novo Excalibur do Tieri mto bom, pena que logo o Claremont já vlta.

Comment

Parei no #72. Com exceção de surpreendentes X-men, merdaxilados e X-calibosta, sem contar a tosca X-men Civil War, estavam insuportáveis.

Esse é o 1° titulo que paro de comprar desde que a panini assumiu o mercado marvel e não vou sentir nem um pingo de falta.
                    Day, hour, minute... man.

Comment

Tiraram uma merda e colocaram outra pior ainda no lugar!!! Excalibur é ruim tb, mas Exilados diverte. É a melhor coisa da revista há muuuuuuito tempo.
                      No pro bono for boning a pro.

Comment

Faz tempo que não entro na avaliação dessa revista, estava no eixo dos excluídos e nem dava tempo pra comentar que já saia a outra edição aqui...
                        Mas agora, com tudo a mão (espero que alguem fique com inveja)...

FÊNIX: putz, ruim hein...tão ruim que chega a doer...

EXCALIBUR: gostei...tá aí algo legalzinho de se ler.

EXILADOS: não, não li...tentei, mas não gosto! Nem sei pq eu tentei...
                        Postado originalmente por FLUFFY
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Working...
                        X