Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Marvel Action #13

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Marvel Action #13

Demolidor: o Homem Sem Medo entre a cruz e a espada no confronto contra Matador e Lápide! E ainda: expulso à força pelo Capitão América da guerrilha anti-registro, o Justiceiro volta à sua própria guerra. Mas por que Frank Castle não revidou? Descubra nesta edição! O Pantera Negra recruta seu exército e assume um papel decisivo na conclusão de Guerra Civil!

(Daredevil 91, Punisher: War Journal 3, Black Panther 24-25)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    JUSTICEIRO = Um retcon porq o Frank ser tao lambe bolas do Caps. legal. NOTA 8

DEMOLIDOR = Esse arco em Paris ta chato... NOTA 5

PANTERA = So valeu pela participaçao do Clor. :P Apesar q a derrota dele na revista foi ridicula... Sue e Ororo igual 2 meninhas assistindo. NOTA 2
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    2 do Pantera ? toma no cu
    0%
    0

Já saiu essa edição?

Comment

Se não tem o wanna be a Batman, já é um evolução.

Comment

Eu ia postar "ainda bem que não tem Cavaleiro da Lua", mas pôr duas histórias do Pantera Negra é pior. Pede pra sair, Pantera... Revista 50% aproveitável, já que Demolidor e Justiceiro: Diário de Guerra são excelentes! É uma pena que a Panini não esteja aproveitando as belíssimas capas do LEE BERMEJO em Daredevil.

Comment

Não tem uma regra de que "coloca-se o nome da revista, depois a piadinha" no título das avaliações de gibis?
          Maxx
          "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Patinhas MaxxPatinhas
            Não tem uma regra de que "coloca-se o nome da revista, depois a piadinha" no título das avaliações de gibis?
            Maxx
            Aqui nao é o miolos.

Comment

Postado originalmente por Jasom
              Postado originalmente por Patinhas MaxxPatinhas
              Maxx
              Aqui nao é o miolos.
              Mas aqui é regra.
              E que avaliação porca

Comment

merda de pantera negra!!!!!!!!!!!!!!!!

estragou a revista... 50% eh sacanagem!!

Comment

Eu gosto de Cavaleiro da Lua e Pantera Negra.
                  Pra mim é 100% de aproveitamento.

Comment

Eles tinham anunciado Cavaleiro da Lua para esta edição na edição anterior... o que aconteceu?
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

não vou comprar essa, muito ruim...

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                        Eles tinham anunciado Cavaleiro da Lua para esta edição na edição anterior... o que aconteceu?
                        Não publicaram.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tenho aprendido a gosta de Pantera, que revistinha honesta e divertida! Sério, vocês precisam ter menos preconceito!

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                            Rampage was right! Nao da pra confiar neses editores mesmo.

Comment

Pantera é péssimo! O Reginald Hudlin força muito a barra para deixar a personagem sendo o centro de todo o universo, o perfeito. Pior que Jorge Amado quando quer enaltecer uma personagem sua.

Comment

Working...
                              X