Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VIOLENT CASES PELO HQM EDITORA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muddy
    replied
    Achei a história meio unhé também. Nos anos 80 pode até ter sido considerado algo fora do comum, mas hoje em dia não. A arte do McKean realmente é ffódastica. Uma pena que ele não trabalhe com mais frequência nos quadrinhos.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied
    Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
    Postado originalmente por Dani...*
    Como o Muddy achou o tópico vou postar o que eu achei aqui:
    A edição da HQM está super caprichada, bonitona mesmo. A arte de McKean é espetacular, e nesse álbum está particularmente bonita...tons cinzas, obscura, o que dá mais clima a história.
    A história é toda nostálgica, tipo memórias fragmentadas mesmo...mas o destaque é para a arte mesmo.
    Coincidência das coincidências, terminei de ler ontem. Realmente a edição está caprichada e a arte é muito boa, mas achei a história fraquinha, fraquinha. Até eu que gosto de gibi paul no cool achei esse paul no cool demais.
    Se eu falar pra vc que reparei com muita atenção na história estarei mentindo...tá, parece uma caixinha de recordações, é legal...mas QUE ARTE!!!! Só por ela já vale...fico em dúvida se eu gosto mais do Muth ou mais de McKean, um com um traço tão leve e melancólico e outro com um traço tão psicótico.

Leave a comment:

• teleute
    replied
    Postado originalmente por Dani...*
    A edição da HQM está super caprichada, bonitona mesmo. A arte de McKean é espetacular, e nesse álbum está particularmente bonita...tons cinzas, obscura, o que dá mais clima a história.
    A história é toda nostálgica, tipo memórias fragmentadas mesmo...mas o destaque é para a arte mesmo.
    Coincidência das coincidências, terminei de ler ontem. Realmente a edição está caprichada e a arte é muito boa, mas achei a história fraquinha, fraquinha. Até eu que gosto de gibi paul no cool achei esse paul no cool demais.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied

Leave a comment:

• O Djusa
    replied
    Alguém posta as capas de Walking Dead pela HQM, por favor.

Leave a comment:

• teleute
    replied
    Postado originalmente por Destro
    Postado originalmente por Saka
    Postado originalmente por Aníbal
    Cara, eu sempre defendi o pessoal do HQM. Mas tá foda de aguentar a lerdeza deles. Ver a publicação de apenas um Tp de Mortos Vivos por ano é de uma incompetência brainstoriana.
    Mutcha calma companheiro, o Rogério comentou que Mortos Vivos Vol. 3 deve sair logo depois do Fest Comix.
    mais antes vai sair essas tralhas aqui

http://www.universohq.com/quadrinhos...9022008_06.cfm
    Eu já tinha prometido comprar os importados em dez/2007 se não saísse nada deles... me enrolei, mas eles tão demorando DEMAIS.

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Postado originalmente por Saka
    Cara, eu sempre defendi o pessoal do HQM. Mas tá foda de aguentar a lerdeza deles. Ver a publicação de apenas um Tp de Mortos Vivos por ano é de uma incompetência brainstoriana.
    Mutcha calma companheiro, o Rogério comentou que Mortos Vivos Vol. 3 deve sair logo depois do Fest Comix.
    mais antes vai sair essas tralhas aqui

http://www.universohq.com/quadrinhos...9022008_06.cfm

Leave a comment:

• Saka
    replied

Leave a comment:

• Muddy
    replied
    é capa dura sim.

Leave a comment:

• Louxas
    replied
    25 pila? é capa dura?
    eu tenho da tundra e é bem fininho.
    tão roubando voces aí.

Leave a comment:

• Muddy
    replied
    Comprei por 29 dinheiros na Banca 2000. Vou ler assim que terminar Persépolis, mas a edição está muito bonita.

Leave a comment:

• Hellblazer
    replied
    na boa. tanta grana por tão pouco ??? espero por 15 reais (AKA Goyo mode on)

Leave a comment:

• Riggs
    replied
    Não to com a edição em mãos, mas é em torno disso.

Leave a comment:

• Bender
    replied
    Postado originalmente por KAMIKAZE
    A minha chegou ontem e fiquei vislumbrado.
    A edição e o acabamento estão belíssimos.
    A arte é uma coisa fora do comum. E os roteiros dispensam comentários.

Hum...interessante...está dando vontade de comprar essa budega aí. Quantas páginas tem isso? 48 como o Hell disse pagina atrás?

Leave a comment:

• Riggs
    replied
    A minha chegou ontem e fiquei vislumbrado.
    A edição e o acabamento estão belíssimos.
    A arte é uma coisa fora do comum. E os roteiros dispensam comentários.

Leave a comment:

Working...
X