Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O] LIGA DA JUSTIÇA - AS FORMAÇÕES.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O] LIGA DA JUSTIÇA - AS FORMAÇÕES.

Tópico para falarmos das Formações mais conhecidos dos maiores Heróis do mundo, A Liga da Justiça.

Qual a sua favorita? Qual a que você mais odeia? Qual seria a ideal?

A melhor formação da liga é, sem sombra de duvida, a Liga do Morrison. Fodonica e sem enrolação da liga do Meltzer que fica vendo fotinha por três edições. A Liga do Morrison era bem DYNAMYCA. Todos eram bem caracterizados e ninguém era bucha. E o Lex Luthor do Morrison CURRA o Luthor do Meltzer no café da manhã!

Outra formação foda era a classica LJI!! Que renasça um dia!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Vamos e venhamos, A Liga do Meltzer pode não ser tão FRENÉTIKA quando a Liga do Meltzer, mais é mais bem-desenvolvida.

A Gente vê passo a passo como eles se reuniram.

Comment

Os cinco originais. Sempre!

I am lost
        So I am cruel
        But I'd be love and sweetness
        If I had you

Comment

MELHOR FORMAÇÃO EVER!!!

Com o Kyle, é lógico .

Comment

Os super 7, tanto do Morrinson qto do Alex Ross
            "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Liga do Morrison.
              "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

MELHOR FORMAÇÃO EVER!!!

Com o Kyle, é lógico .
                Ironicamente, fora Ron Marz e Geoff Johns, o Morrison é o unico cara que sabia escrever o Kyle Rayner direito: Como o novato entre as lendas. Ele (e o Connor Hawke) são os olhos dos homens normais diante a Liga "Panteão" do Morrison, o que era uma ideia bem legal.
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Wiron

Essa não vale mais.

Comment

essa história eh sensacional!!!

por "ano um" ser fechada eu acho q eh a formação que eu mais gosto...

a do morrison tem seus altos e baixos ... e a arte do porter pelo amor de deus...

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Alguém pode resumir os eventos de Ano Um para mim? Não li...

Comment

eu tenho verdadeira paixao pela formação da liga satelite, puta grupo fodão.
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                            Alguém pode resumir os eventos de Ano Um para mim? Não li...
                            Compra umas 6 edições da Melhores do Mundo da Abril, acho que começa na 21.
                            "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por TCC Lennon

essa história é sensacional!!!

por "ano um" ser fechada eu acho q é a formação que eu mais gosto...
                              Mesmo caso aqui.

E Innukchuck, as histórias de Ano 1 ainda valem pra cronologia sim. A única coisa que foi mudada é que na primeira vez que a Liga se uniu ela tinha também o Batman, Superman e Mulher Maravilha. Mas estes três não fizeram parte da LJA durante o primeiro ano desta.

Mas creio que o Darth ou o Éder possam te explicar melhor.
                              I am lost
                              So I am cruel
                              But I'd be love and sweetness
                              If I had you

Comment

Working...
                              X