Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Fumetti News] Marvel fecha acordo c francesa Soleil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Fumetti News] Marvel fecha acordo c francesa Soleil

Marvel fecha acordo com a editora francesa Soleil
    Escrito por Faubin
    segunda, 28 de janeiro de 2008

Foi anunciado um acordo entre a Marvel e a editora francesa Soleil para publicação em língua inglesa de vários de seus títulos, a partir de Maio deste ano. O acordo prevê a publicação inicial dos títulos começando com Sky Doll, le Fléau des Dieux, Samurai e Universal War One.

A grande preocupação agora dos franceses é com o tratamento gráfico que será dado as edições americanas. O acordo entre Os Humanóides Associados com a DC Comics é um exemplo de fracasso que os franceses não desejam ver repetido.

O anúncio foi feito durante o festival de Angoulême que se encerrou ontem.

Conheça um pouco mais sobre a Soleil acessando seu site aqui.

Fonte: Quadrinho.com

E aí, o q acham?
    E afinal, o q foi q houve c a DC, q ficou ruim?
    Qualidade d impressão ruim?
    Pouca divulgação?
    Amplexos éticos
    KAL-EL
    ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

NÃO!!! SKYDOLL NA MARVEL NÃO!!!

FILHOS DA PUTA MALDITOS, VÃO CENSURAR TUDO!!!

E DEPOIS VÃO CANCELAR NO SEGUNDO NÚMERO, QUE NEM A DC FEZ COM A 2000AD E OS HUMANOIDES ASSOCIÉES!!!!

Bah, que se dane... eu já baixei tudo mesmo, até o álbum de ilustrações e esboços do Barbucci, que jamais sairá por aqui...

Kal-El, o galho entre a DC e as editoras européias foi pura e simplesmente por baixas vendas. A Dc se decepcionou pelo fato dos álbuns de luxo venderem menos que seus títulos de linha e cancelou o contrato sem hesitar, deixando os parceiros europeus com cara de bunda.

Mas também, quem mandou achar que o moleque que só lê Crises Intermináveis ia se interessar por Incal ou Metabarões?

Comment

Façam-se me rir......

Skydoll publicado pela Marvel? E sem cortes? Impossível...

Skydoll é um puta de um quadrinho bacana (em todos os sentidos da palavra), tem uma puta de uma arte, um puta de um roteiro.... mas.... é repleto de nudez e putaria.

E a Marvel, tão (falsa) moralista quanto qualquer outra editora americana (pelo menos das mainstream) publicando esse tipo de material? Faltou seriedade nisso....

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a DC, que mutilou (bem ao pé da letra) um monte de mangás naquela malfadada linha....

Sei lá, na boa.... Já tô até imaginando a coisa. Os franceses vão ficar muito putos depois de ver a merda de negócio que fizeram.

Nem digo tanto a Soleil, que vai faturar de um jeito ou de outro. Mas deve ser foda para os autores franceses verem seus trabalhos sendo massacrados pelos crápulas moralistas da Marvel. Pra publicar desse jeito, é melhor não publicarem nada.

Comment

É o que eu estou dizendo, esses editores americanos parece que não lêem o que eles vão publicar. Parece que todos fazem estágio na filial brasileira da Panini.

Depois dá aquela merda de sempre, a mídia estrangeira faz o maior circo, o gibi é cancelado e o Universo HQ publica uma notinha um mês depois.

Putz, já ficou 100% previsível!

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
          Depois dá aquela merda de sempre, a mídia estrangeira faz o maior circo, o gibi é cancelado e o Universo HQ publica uma notinha um mês depois.
          O pior de tudo é que nem a nerdalhada americana vai querer comprar isso. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Tenjou Tenge quando caiu nas mãos da DC.

Quem é que vai investir dinheiro em um album cheio dos cortes e com cenas mutiladas e/ou adulteradas? Vai ser fracasso na certa.....

Comment

Postado originalmente por Rampage L
            O pior de tudo é que nem a nerdalhada americana vai querer comprar isso. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Tenjou Tenge quando caiu nas mãos da DC.
            O que a DC fez com Tenjho Tenge deveria ser considerado crime. Pelo menos a Elza Keiko pensaria duas vezes antes de fazer as merdas que ela apronta nos mangás da Panini...

Comment

Parece ser bem pau no cool e descolado. Mais q traço bacana hein?

Comment

De quem é a arte? Lindona hein...
                Postado originalmente por FLUFFY
                Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Não conhecia, vou procurar no DC++.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                    NÃO!!! SKYDOLL NA MARVEL NÃO!!!

FILHOS DA PUTA MALDITOS, VÃO CENSURAR TUDO!!!

E DEPOIS VÃO CANCELAR NO SEGUNDO NÚMERO, QUE NEM A DC FEZ COM A 2000AD E OS HUMANOIDES ASSOCIÉES!!!!

Bah, que se dane... eu já baixei tudo mesmo, até o álbum de ilustrações e esboços do Barbucci, que jamais sairá por aqui...

Kal-El, o galho entre a DC e as editoras européias foi pura e simplesmente por baixas vendas. A Dc se decepcionou pelo fato dos álbuns de luxo venderem menos que seus títulos de linha e cancelou o contrato sem hesitar, deixando os parceiros europeus com cara de bunda.

Mas também, quem mandou achar que o moleque que só lê Crises Intermináveis ia se interessar por Incal ou Metabarões?
                    Muito legal!
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Conhecendo o puritanismo americano, tb acredito que não vai dar certo.

Mas as artes da capas estão boas. Esse material vale a pena?

Comment

Comprarei, por supuesto.
                        I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Mechwarrior
                          Conhecendo o puritanismo americano, também acredito que não vai dar certo.

Mas as artes da capas estão boas. Esse material vale a pena?
                          Bom, dos citados eu só li Skydoll, e gostei muito do traço, das cores e da história. É o mesmo desenhista das W.I.T.C.H. da Disney, mas em Skydoll ele dá uma reviravolta surpreendente em seu estilo, sem economizar nos cenários luxuosos (é uma ficção científica) e nas cenas de nudez e sexo. Imagine Moebius desenhando h.entai e você terá uma idéia...

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                            .

E a Marvel, tão (falsa) moralista quanto qualquer outra editora americana (pelo menos das mainstream) publicando esse tipo de material? Faltou seriedade nisso....

Nem digo tanto a Soleil, que vai faturar de um jeito ou de outro. Mas deve ser foda para os autores franceses verem seus trabalhos sendo massacrados pelos crápulas moralistas da Marvel. Pra publicar desse jeito, é melhor não publicarem nada.
                            Claro, claro. Estamos falando da mesma Marvel que publicou aquela cena entre o Pym e a Jan em Ultimates? Vão publicar isso na íntegra, ou vocês acham que essa editora não ia colocar claúsulas no contrato? Com certeza a revista vai ser embalada e ter a indicação etária, mas não acho que vão cortar.

Comment

Parece ser legal ainda mais este Universal War One, vou procurar os Scans.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                              X