Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Robin e Salteadora (possiveis spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Robin e Salteadora (possiveis spoilers)

Esta no site da DC, no DC Nation 97: Chuck Dixon, working out the plans for a special issue of ROBIN where Batman makes a long overdue doctor's appointment.

Ou seja, IMHO, Batman farah uma visitinha pra Leslie Thompkins que lhe dirah que Stephanie Brown estah vivinha da silva.

Acho uma otima ideia, pois a Salteadora era uma personagem bacaninha, mas o melhor eh resetar uma das piores ideias dos ultimos tempos, Leslie Thompkins como "assassina".
    O Sombra Sabe...

Eu acho a Salteadora muito restolha.
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Se Dixon der um jeito de "consertar" Leslie Thompkins, ótimo, nem que para isso seja necessário revelar que a morte da Salteadora foi uma pegadinha.

Comment

Concordo com a galera melhor uma pegadinha do malandro do que ver uma personagem duca jogada as traças e ainda como assassina. totalmente sem logica essa cagada.
        Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

A idéia era cretina, a execução foi uma merda. E eu também quero de volta a Salteadora.

Comment

A idéia foi boa e a personagem não fará falta. O esforço usado para trazer a personagem poderia ser usado em fins mais construtivos, por exemplo não fazer nada.
            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Acho que ficaria melhor se a Leslie admitisse que assumiu a culpa pela morte da Salteadora, que foi natural, para convencer o Batman, pois ela achou que uma morte natural não iria convence-lo.

Comment

Quem se importa com a Salteadora? O que interessa é que eles consertem a cagada que fizeram com a Leslie Thompkins transformando-a em assassina. Se pra isso tiverem que "ressuscitar" a Salteadora, que seja...
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                  Quem se importa com a Salteadora? O que interessa é que eles consertem a cagada que fizeram com a Leslie Thompkins transformando-a em assassina. Se pra isso tiverem que "ressuscitar" a Salteadora, que seja...
                  Putz, concordo.

Mas a Steph teve seus bons momentos desenhada pelo Grumett.

Comment

Cara. Por mim podem dizer que War Games inteiro foi uma pegadinha. História ruim e que não trouxe nada de bom para o Batman.

Eu até diria "Aproveitem e digam que a Steph nunca foi um Robin, também"... Mas isso a DC já faz.

Comment

Pra que consertar? Deixem Final Crisis acontecer e bingo: varrido pra debaixo do tapete!
                      AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por TheDoctor

Leslie era uma excelente personagem de apoio e concorodo 100% que o conserto da situação dela é bem mais importante que a volta da Salteadora.

Comment

Foi confirmado em Robin 174, desta semana, a Salteadora é a Stephanie mesmo. Leslie ajudou a menina a forjar sua morte. O Bátemã, lógico, desconfiava de tudo, por isso não fez um memorial para ela...
                          O Sombra Sabe...

Comment

Postado originalmente por Rick Jones
                            Foi confirmado em Robin 174, desta semana, a Salteadora é a Stephanie mesmo. Leslie ajudou a menina a forjar sua morte. O Bátemã, lógico, desconfiava de tudo, por isso não fez um memorial para ela...
                            Tudo pra DC não dar atestado de misogena. Arrárrá.
                            @literaturarussa
                            @likeapisces
                            last.fm

Comment

O Dixon fez um ótimo trabalho... Ficou muito boa a história...
                              Stampede.
                              Humanoid Typhoon.
                              Sixty Billion Double Dollar Man.
                              Natural Human Disaster.
                              Act Of God.

Comment

Working...
                              X