Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN:COMPLEXO DE MESSIAS-DÚVIDAS E SPOILERS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-MEN:COMPLEXO DE MESSIAS-DÚVIDAS E SPOILERS

Olá Companheiros de MBB! Venho por meio deste tentar sanar algumas dúvidas que tenho sobre a famigerada nova( espero que eu não esteja desatualizado) saga dos X-Men. Quero deixar bem claro aos desavisados que este tópico CONTÉM SPOILERS portanto se você não quiser ser pego de surpresa não entre. Passei um bom tempo sem ler HQ's por vários motivos mas estou voltando a ler esporádicamente por isso tenho algumas dúvidas sobre Messiah Complex. Vamos a elas:

1º- O David (Prodígio) dos Novos X-Men não havia perdido os poderes no Dia M?

2º-De onde surgiu a Yuriko mesmo no meio dessa história toda hein? Por que ela tem uma dívida de gratidão com o Reverendo Stryker? Qual foi a última aparição dela? E como o Reverendo Morreu?

3º-Quem criou o predador X?

4º- O Cable não havia morrido?

5º- Em que edição estão as principais revistas com o título X? (Uncanny X-Men;Astonishing X-Men;X-Men e New X-Men)

desde já agradeço a colaboração com o tópico! e se eu lembrar de mais alguma dúvida eu pergunto! Abraços,
    Bela Lugosi's Dead.

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=5143
    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Faça essas perguntas no tópico oficial da saga, indicado por Renard.

Comment

Working...
      X