Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Desafios de Shazam #4

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Desafios de Shazam #4

A força de Hércules foi dividida entre Freddy Freeman e Sabina, mas só um deve contê-la! Conheça o passado daquela que rivaliza com o candidato do Capitão Marvel! E mais: o deus da magia que carrega o mundo nas costas!
    Formato americano (17 x 26)
    52 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 5,50.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (The Trials of Shazam! 7 e 8)

========================

O gibi saiu faz tempo. Comprei também faz tempo e li faz tempo.

Li todos os dias desde que comprei até, porque essa edição não é possível.

É a primeira da mini que não me ofendeu. Eu acho que mesmo uma idéia ridícula pode dar uma boa história e apesar da idéia ser uma das PIORES que já vi, essa edição não foi tão ruim.

Acho que é porque metade dela foi porrada e não teve muito papo. Acho que o fato de eu ter pulado a conversa dos demônios sobre aquela putinha lá também ajudou.

E eu achei muito foda a idéia do Apolo sustentar o mundo assim. Foi bem inusitado. Gostei.

Enfim, eu voto em razoável. Espero que a mini se mantenha. E o Billy APARECE nessa edição e não é pra comentar Veronica Mars, o que me deixou mais feliz.
    0

FODASTYKA.

Comment

Também gostei bastante. Não é isso tudo, mas é bem interessante.

Winick arrebenta e os desenhos são legais. NOTA 8! Voto em bom.

Comment

Vocês leram mesmo? Nossa, me deixa muito feliz. Temos que comprar várias edições mesmo pra Panini publicar mais coisas do Capitão!

Os desenhos eu não gosto não. Até agora não entendi direito o fato de todo mundo ficar com cara cheia de rachaduras enquanto estavam brigando. Que porra é essa?

Acho que o estilo de desenho devia ser mais cartunesco, tipo o que o Mike Wieringo fazia. Esse desenho estiloso, com essas cores bizarras não fica bom não.

Comment

Postado originalmente por Random
          Vocês leram mesmo?
          Não. Nem sequer folheei uma única edição desse lixo. Mas o domingo está muito tedioso, resolvi dar uma força pro seu tópico.

Comment

Eu comprei, li e gostei.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
              Vocês leram mesmo? Nossa, me deixa muito feliz.
              Não. Nem sequer folheei uma única edição desse lixo. Mas o domingo está muito tedioso, resolvi dar uma força pro seu tópico.

Comment

Não te disse que era precipitado achincalhar, Random?

Comment

Pô, mas você tem de concordar comigo que as outras edições não foram nada boas. A primeira então é uma das coisas mais escrotas que já tive o desprazer de conhecer.

Mas melhorou tanto que acho até que vou parar de fazer a piadinha do Zeus dono da boca de fumo.

Comment

que bom que melhorou, porque estava intragável mesmo.

ainda não comprei, assim que tiver lido eu comento aqui.
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Lixo intragável.

O Horror. O Horror.

Quesada chorou qd leu esta bagaça.

Comment

Pô, mas você tem de concordar comigo que as outras edições não foram nada boas. A primeira então é uma das coisas mais escrotas que já tive o desprazer de conhecer.

Mas melhorou tanto que acho até que vou parar de fazer a piadinha do Zeus dono da boca de fumo.
                        A próxima vc vai gostar mais ainda, principalmente pq os desenhos são excelentes.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar

A próxima você vai gostar mais ainda, principalmente porque os desenhos são excelentes.
                          Verdade. A melhor coisa que aconteceu para essa série foi Howard Porter quebrar a mão, pois seu substituto Mauro Cascioli é mil vezes melhor.

Comment

é muito, mas MUITO ruim...

Comment

Muito ruim. Vou comprar inteira e presentear o amigo secreto ano que vem.

A única sacada legal desta edição foi o Atlas. Só que o cara salva o mundo inteiro e não consegue se salvar? Ele não previu que a mocinha estava entrando no recinto onde ele estava (seja lá onde for)?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎