Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Superman & Batman #31 - agora já gastei...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Superman & Batman #31 - agora já gastei...

Superman/Batman: quem está por trás da invasão alienígena? Aquaman: prosseguem as revelações sobre o passado de Aquaman, Vulko e o Tubarão-Rei… Arqueiro Verde: a que custo Oliver Queen concluirá seu treinamento? E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman & Batman 33; Green Lantern Corps 7; Green Arrow 68; Aquaman 47)

-------------------------------------------------------------------------------
    Terceiro tópico de avaliação do mês! É meu recorde!! Comprei hoje a bagaça, só folheei.

S&B termina esse arco tosco do Verdenhein, ele fica até quando? A Panini podia publicar aquele cross com o Alien e o Predador, deve ser melhor que isso...

Em GLC volta Patrick Gleason, o Doug Manhke genérico (mas que muito me apetece), ele desenha muito bem cenas de violência generalizada...
    0
    Superman
    0%
    0
    Batman
    0%
    0
    Tropa dos Lanternas Verdes
    0%
    0
    Arqueiro Verde
    0%
    0
    Aquaman
    0%
    0
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Superman/Batman, além de chato, é mal desenhado. E até que pra uma história previsível, Green Arrow foi legalzinho. Aquaman é beeeem chato e Guy Gardner Corps é o que salva a revista.
    sigpic

Comment

The Corpse virou 'milícia'. podia ser pior. podia ser 'o bope'.

Comment

essa capa é show de bola!
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Dcninha sofre

Comment

Tirando carro-chefe da revista, estou achando o título muito bom. Mas desde o início o pior é o título que dá o nome à revista...

Comment

Porra eu gostei da historia do S&B, simples e divertida, e se for pra achar "previsível", vocês tão me zuando, alguma vez vocês acharam que alguem iria morrer numa mega saga, alem de um ou outro restolho?

Arqueiro verde também foi muito bom, contando ate a origem do cara.

Ainda não li o resto, mas ja valeu.

Comment

Não curti a capa, não.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

O Gibbons não é mais o responsável pelo gibi da Tropa? Achei esse gibi uma bosta como um todo esse mês. O final da história dos ets foi meio ruim, o Arqueiro Verde mandando prender os assassinos foi bem escroto e a Tropa não empolgou muito.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A única que eu leio com gosto disso aí é Arqueiro do Winick. Aquaman e Tropa eu leio com sentimentos contraditórios (no caso do Aqua, sabendo que piora depois, e a Tropa sabendo que melhora MUITO quando chegar a Guerra da Tropa Sinestro).

Mas vamos avaliar direito:

SUPERMAN & BATMAN: Tá de sacanagem... Mais uma história com Batman ligando o desconfiômetro alien até o máximo. Brigas sem sentido, pratiacmente um artista diferente por edição, vilão sem pé nem cabeça, motivação inexistente... Ainda bem que acabou. Mês que vem não tem mais Verheiden, graças a Deus. Vamos de Joe Kelly naquele anual desenhado pelo McGuiness, com Sups, Bats, Exterminador e viagens cerebrais, que pelo menos diverte. NOTA 2.

ARQUEIRO: o VERDADEIRO carro-chefe dessa budega. O arco todo foi muito legal, mostrando um Ollie querendo evoluir como lutador e como pessoa, para influenciar Star City de forma efetiva, não apenas prendendo bandido. O final não foi tão bombástico, como o Chico falou, já que ele ganha dos caras e depois manda prender a bandidagem. Mas achei uma ótima ponta solta, porque os caras foram contratados para dar cabo da vida dele não apenas por grana, mas por honra. Esses caboclos fugindo da prisão vão direto atrás do Ollie. NOTA 9.

TROPA: ainda está engatinhando, mas é simpático pelo menos. Eu estava preocupado com as traduções jotapenianas que viriam nesse título, principalmente GL Corpse (Corpse é "cadáver", trocadilho com Corps, "tropa"). Até que "Milícia dos Lanternas Verdes" não ficou tão tosco não, uma boa saída de tradução. Mas confesso que leio TLV atualmente na contagem regressiva para a Guerra da Tropa Sinestro, quase no piloto automático. NOTA 7.

AQUAMAN: É humilhante ver que quando finalmente publicam um dos seus personagem preferidos ele está numa fase toda maluca e tosca. A Panini quis aproveitar o OYL pra lançar o Aquaman mas não rola. "American Tidal", que é o arco de Sub Diego (o que realmente teve relevância na vida dele nos últimos anos) foi pulado e não tem chance de sair aqui. Leio na marra, sabendo que o fim está próximo. NOTA 1.

Comment

Postado originalmente por Cajun Racional
                      Dcninha sofre
                      só se o coitado compra homem aranha
                      Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        O Gibbons não é mais o responsável pelo gibi da Tropa?
                        Ele volta daqui a 3 edições.

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        Mês que vem não tem mais Verheiden, graças a Deus. Vamos de Joe Kelly naquele anual desenhado pelo McGuiness, com Sups, Bats, Exterminador e viagens cerebrais, que pelo menos diverte.
                        Pena que ainda falta o último arco de Verheiden, aquele com a participação dos Homens Metálicos e desenhos horríveis de Pat Lee. Mas esse anual de Joe Kelly é legal.

Comment

lv:é o bope da tropa....

Comment

Esse arco da Tropa é muito bom! É a melhor caracterização do Guy de toda série, imho, além de apresentar um conceito novo e interessante e uma nova recruta muito bacana, a R'amey Holl!

In Joss we trust.

Comment

A historia do Super e do Batman e ruinzinha de doer.

Aquaman so razoavel e os Verdes salvam a edição de novo.

Comment

Working...
                              X