Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquaman de Peter David

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aquaman de Peter David

Comprei algumas edições de Superboy da Abril no sebo para ler a tão elogiada fase "barba e arpão" do Aquaman, e gostaria de tirar uma dúvida: em que edições saíram histórias dessa fase? Comprei Superboy (1ª série) #22 e Superboy (2ª série) #0 - #7. Tem mais alguma?

Aproveitando o tópico, o que acharam dessa fase?
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Re: Aquaman de Peter David

Postado originalmente por TheDoctor
    Comprei algumas edições de Superboy da Abril no sebo para ler a tão elogiada fase "barba e arpão" do Aquaman, e gostaria de tirar uma dúvida: em que edições saíram histórias dessa fase? Comprei Superboy (1ª série) #22 e Superboy (2ª série) #0 - #7. Tem mais alguma?

Fora Superboy, a fase do PAD no Aquaman saiu em MELHORES DO MUNDO (duas edições apenas, se não me engano). Depois disso, só rolou a fase tosca do Larsen em Super-Homem: O Homem de Aço.

Comment

Melhores do Mundo? Lembra que histórias eram?
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Eu adorava esta fase, sendo a segunda melhor da revista. A primeira é a fase de Sub Diego, publicada há alguns anos e destruída pelo projeto do Busiek
        Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

uma era tie-in de Noite Final,e a outra a conclusão.

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

É uma fase bacana, mas longe de merecer a bajulação que tem, inclusive a aura de "definitiva" que a atribuem, além de ser extremamente datada no visual. Foi boa pra caracterizar de vez o personagem e seu "universo", que andavam meio largados na DC até então.

A fase "Sub Diego" é melhor, Doctor. Se não leu, corra atrás. Outra grande caracterização do Aquaman pode ser vista atualmente em Justiça.

Comment

O que é "Sub-Diego"?

Valeu.

Fui.
              Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

É a fase pré-OYL do Aquaman.

Alguém se candidata a dizer as edições em que saiu?

Comment

Essa fase "sub-Diego" foi publicada pela Panini?

Comment

Postado originalmente por RENARD
                    uma era tie-in de Noite Final,e a outra a conclusão.
                    Então, no final das contas, a Abril publicou as edições #0 - #9 e #26 - #27 da revista Aquaman pelo Peter David, totalizando meras 12 edições no Brasil? Que desperdício... aliás, alguem por favor me explique por que raios as editoras no Brasil simplesmente ignoram as fases boas do personagem e quando resolvem publicá-lo publicam as fases ruins?

Comment

Então, no final das contas, a Abril publicou as edições #0 - #9 e #26 - #27 da revista Aquaman pelo Peter David, totalizando meras 12 edições no Brasil? Que desperdício... aliás, alguem por favor me explique por que raios as editoras no Brasil simplesmente ignoram as fases boas do personagem e quando resolvem publicá-lo publicam as fases ruins?
                      As edições 10 e 28 também.

E realmente não sei porque...na época a Abril tinha uma porrada de material bom pra publicar mas não quis expandir.

Imagine ler além da LJA do Morrison, Shazam! de Ordway, Flash do Waid, Lanterna do Marz, Starman, Hitman, Arqueiro do Dixon, Aquaman do PAD e Mulher-Maravilha do Byrne, tudo ao mesmo tempo agora?
                      --L.

Comment

Re: Aquaman de Peter David

A fase do Peter David? Muito boa... Bem melhor do que a fase atual.

Pena que tenha saído tão pouco material dessa fase por aqui.

Comment

Postado originalmente por Lierson
                          Onde saíram as respectivas?

Comment

Postado originalmente por Lierson

E realmente não sei porque...na época a Abril tinha uma porrada de material bom pra publicar mas não quis expandir.

Imagine ler além da LJA do Morrison, Shazam! de Ordway, Flash do Waid, Lanterna do Marz, Starman, Hitman, Arqueiro do Dixon, Aquaman do PAD e Mulher-Maravilha do Byrne, tudo ao mesmo tempo agora?
                            Po, Lanterna do Marz é deboche.

Comment

Postado originalmente por Espartano
                              O que é "Sub-Diego"?

Valeu.

Fui.
                              Não li essa fase, mas de acordo com uns spoilers, durante um arco de histórias, [hide:708f836790]a cidade de San Diego, nos EUA, afundou, virou uma cidade subaquática e Aquaman tornou-se protetor dela.[/hide:708f836790]

Lanterna Verde do Marz nem era tão ruim assim, vá lá. Na minha humilde opinião, algumas historias eram mais divertidas que as do Judd Winick. Mas Arqueiro Verde do Dixon...arrgh! Que podreira! Mulher-Maravilha do Byrne saiu pouquíssima coisa, então nem dá pra avaliar direito.

Bah! Deixem essa época enterrada. Parem de exumar esse defunto.
                              Acabou o sufoco.

Comment

Working...
                              X