Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Ken Parker - Pode ter Spoiler

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda - Ken Parker - Pode ter Spoiler

Precisando de ajuda c/ Ken Parker.

Acabei de ler a série dele pela Mythos e, digamos, que o final não foi realmente um final.
    Essa série é posterior aos livros lançados pela Tapejara, certo?
    Alguem pode me dizer se a historia continua em algum lugar? Ou se o Ken continua preso ate hj?

Ordem da leitura? Informações? Nome das ediçoes?
    Quanto mais melhor!

Valeu pela ajuda.

Cronologicamente as ediçoes da tapejara é anterior as da Mythos. Com exce~ção de uma mini-série em duas edições e um prícipe para norma que é entre as duas séries.
    A continuação das histórias da Mythos são alguns especias de trocentas páginas que nunca foi publicado por aqui.
    Não ganhei nada....

Comment

Na cronologia do personagem creio que ele se encontra ainda preso. No FIQ perguntarm para o Berardi sobre a sequência da série e ele disse que Ken Parker era o "único italiano preso".

Comment

Qualquer dúvida mande uma mp para o usuário Fluffy que ele poderá lhe explicar melhor isso, ele é um dos maiores fãs de Fumetti do fórum, principalmente do trabalho do Berardi

Comment

Postado originalmente por gardner
          Qualquer dúvida mande uma mp para o usuário Fluffy que ele poderá lhe explicar melhor isso, ele é um dos maiores fãs de Fumetti do fórum, principalmente do trabalho do Berardi
          Manda. Manda sim que eu respondo com muita gentileza, seu filho da puta!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
            Postado originalmente por gardner
            Manda. Manda sim que eu respondo com muita gentileza, seu filho da puta!

Comment

Vc é muito jovem para ter tanto ódio em seu coração, Fluffy.

Comment

Working...
              X