Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Novos Titãs #43 - Falando no diabo...

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Novos Titãs #43 - Falando no diabo...

Novos Titãs: toda a verdade sobre Kid Demônio! Renegados: o dr. Silvana dispara seu hediondo plano e a equipe de Asa Noturna tem que detê-lo a todo custo! Robin: Tim tenta lidar com os acontecimentos de sua última aventura. E ainda: Aves de Rapina!

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Teen Titans 42; Robin 156; Outsiders 42 e Birds of Prey 100)

---------------------------------------------------------------------------------------
    Comprei ontem, ainda não li, mas não tinha percebido que era o número 100 de Bãrds.

Em breve momentos memoráveis com minhas considerações...

E no próximo número: OS TITÃS DO EXTERMINADOR!
    0
    R$ 6,90
    0%
    0
    R$ 5,17
    0%
    0
    R$ 3,45
    0%
    0
    R$ 1,72
    0%
    0
    R$ 10. Pra deixar na banca.
    0%
    0
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Cadê a enquete?
    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

acabei de ler agora antes do almoço e essa edição está sensacional!

Titãs - história ducaralho do Kid Devil. bons desenhos (Snejbjerg ruleia!) e roteiro empolgante!!! nota 10.

Renegados - o pior da revista, mas ainda assim bem bacana! ação direta dos renegados contra o silvana. história sem compromisso mas divertida. nota 7

Robin - ótima história sem ação. só o robin convencendo um mané a não se suicidar. se eu fosse o diria que quase chorei no final. nota 10

BoP - Melhorou muuuuuito. adorei a oráculo recrutando novas personagens femininas pro seu bando. se esse título ficar assim, com vários personagens se revezando nas missões vai ser ducaralho! nota 10.

ah! sim e a página de resumos como blog dos titãs foi uma ótima sacada. muito bom!

essa revista é foda e cada mês só comprova isso mais ainda.
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

TITÃS: Muito divertida! Kid Demônio é um ótimo personagem, além de termos um resumo da vida do demônio Azul e outras coisas muito interessantes. E O Neron é mau... MUITO MAU...

Nota; 9,0.

RENEGADOS: Curti também. Ação, comédia e um plano de cientista Louco mesmo do Dr. Silvana! FODA! E Quem é essa Sabre que trabalha com ele?

Nota: 8,0.

ROBIN: Foda! Tramas introspectivas é o que há! E Essa é muito boa! E Finalmente aquele romance do Tim com a menina Zoanne chegou a alguma lugar!

NOTA: 9,0.

AVES DE RAPIDA: Começou arrassando, com bons desenhos e boa trama, com participações da Metre Judoka, Barda e Justiceira. FODA!

Nota: 8,0.

Comment

Postado originalmente por RENARD
          Cadê a enquete?
          É mesmo, esqueci. Fiz no trabalho, não deu pra caprichar.

Mas também, quem se importa com enquete???

Comment

Lí na banca mesmo, e pra variar, apenas Renegados que prestou.

Comment

Sensacional, chupem detratores !!!
              Titãs, melhor revista mensal

Comment

Falando especificamente dessa edição, não sei se vocês repararam, mas o infeliz que escreveu o resumo da edição passada (na contra-capa da revista), mas ao que tudo indica o desgraçado nem sequer leu a porra da revista.... Leiam que vocês vão saber do que eu estou dizendo. Peguem o resumo da última edição dos Titãs (escrito no verso da capa), e depois comparem com o que realmente aconteceu.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                  Falando especificamente dessa edição, não sei se vocês repararam, mas o infeliz que escreveu o resumo da edição passada (na contra-capa da revista), mas ao que tudo indica o desgraçado nem sequer leu a porra da revista.... Leiam que vocês vão saber do que eu estou dizendo. Peguem o resumo da última edição dos Titãs (escrito no verso da capa), e depois comparem com o que realmente aconteceu.
                  Eu nem li, aquele blog ficou muito retardado...

Ontem li a história do Kid Demônio. E não é que é legalzinha? Não sabia que a origem do Demônio Azul era tão ridícula... a história do pacto do Eddie é muito mais legal!! Só acho que podiam ter dado mais pano pra manga, pois no mesmo gibi ficamos sabendo do pacto E que o Eddie tá fudido... E adoro Peter Snejberg (faltaram consoantes, foda-se).

Comment

A Origem do Demônio Azul é totalmente Era de Prata.

Comment

Postado originalmente por The Suite Life !!!
                      Sensacional, chupem detratores !!!
                      Titãs, melhor revista mensal
                      NUNCA vai ser cancelada!!!

Todo mundo ler, ate quem não compra ler tudinho nas bancas só para ver como é!

Titas forever!!!
                      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Vamos lá... ajudem o tio THEMAXX a descobrir o nome de personagens subaproveitados da DC...

Na história das Aves de Rapina aparecem várias heroínas... não reconheço várias...
                        Vejamos:
                        página 75 - Doutora Luz
                        página 76
                        - quadro 1 - parece uma heroína do Power Company ... chamada Skyrocket (não sei o nome em português.
                        - quadro 2 - não sei quem é a moça de capuz com o livro...
                        - quadro 3 - Águia Flamejante
                        - quadro 4 - um pedaço de rosto...um computador... difícil reconhecer...
                        - quadro 5 - Grace
                        - quadro 6 - não faço idéia...
                        - quadro 7 - Madame Xanadu
                        - quadro 8 - Moça Gavião
                        - quadro 9 - Abelha

Página 77 -
                        - quadro 1 - Mulher Maravilha
                        - quadro 2 - Espinho
                        - quadro 3 - Lady Fantasma
                        - quadro 4 - Poderosa (com um erro grave do colorista)

Página 79 (personagens em tela verde)
                        - À esquerda - as pernas da Zatanna, Supergirl, Mulher Gato
                        - À direita - Projétil, Moça Maravilha... não sei quem é a outra...

Página 80 - Ricardita, não sei..., Moça Maravilha...
                        Aparentemente a Fogo num dos últimos quadrinhos...

Quem são as que não reconheci?
                        Maxx
                        "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Toma vergonha na cara, Zoid, puta que pariu !

Comment

A Moça com o Livro é Jazira.

A Mulher com roupa preta acho que é Araña.

A Moça entre a Ricardita e a Moça-Maravilha me parece a Delfin.

Comment

Postado originalmente por THEMAXX Laureline
                              Vamos lá... ajudem o tio THEMAXX a descobrir o nome de personagens subaproveitados da DC...

Na história das Aves de Rapina aparecem várias heroínas... não reconheço várias...
                              Vejamos:
                              página 75 - Doutora Luz
                              página 76

- quadro 2 - não sei quem é a moça de capuz com o livro...
                              Janissari

- quadro 4 - um pedaço de rosto...um computador... difícil reconhecer...
                              Ao que tudo indica.é de Gotham

- quadro 6 - não faço idéia
                              Acrata

Página 79 (personagens em tela verde)

- À direita - Projétil, Moça Maravilha... não sei quem é a outra...
                              Essa não da nem pra reconhecer!

Página 80 - Ricardita, não sei..., Moça Maravilha...
                              Só pelo shorts não dá pra saber!
                              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎