Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: 52 - Número 07

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: 52 - Número 07

Em Gotham City, um novo rosto tenta controlar o crime da cidade… Em Boston, a Família Marvel recebe ajuda da Família Marvel Negra para enfrentar o temível Sabbac! Em outra dimensão infernal, Ralph Dibny vagueia em busca de respostas… E ainda: a ilha do Professor Turo, o terrível Kung Ovo e muito mais!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (52 25 a 28)
    0

Kung Ovo? KUNG OVO?!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

kung ovo?

uHAHUhahuhHAUHUHuhauhu
      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

"Egg Fu" virar "Kung Ovo" é flórida...

Eu particularmente preferia que mantivessem o nome original, já que cada vez mais palavras simples em inglês (como "car", "egg"), são corriqueiras no Brasil. Pô, vai dizer que ninguém sabe do que é feito o X-Egg?

Mas isso é coisa pequena, filigrana. O importante é que o LOBO VOLTOU!

Comment

Não se se foi só eu mas eu adorei a parte da Família Silvana, e os cientistas na ilha da Intergangue...
          Eles me lembraram alguns nerds daqui do fórum...
          sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Cara, sou forçado a reconhecer por mais que eu o-d-e-i-e dizer: essa série tá cada vez melhor e humilha Guerra Civil! Confessei. Pronto. Já me sinto melhor.

Comment

Só nessa sinopse aí é Kung Ovo. No gibi mesmo, é Chang Tzu.

E continua a melhor revista DC em bancas, mesmo que vá ser cancelada no número 13.

E no fim, a Intergangue está por trás de quase tudo nessa série.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Entre os plots, Rene Montoya e Questão e a família Adão Negro são os melhores. O Homem-Elástico está um pouco descaracterizado, mas isso fica perfeitamente justificado pelos eventos que ele passou.

A série é bem legal, mas não sei se teria paciência para ler no formato que foi lançada, com edições semanais.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                  mesmo que vá ser cancelada no número 13.
                  "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Donna Troy
                    Não se se foi só eu mas eu adorei a parte da Família Silvana, e os cientistas na ilha da Intergangue...
                    Eles me lembraram alguns nerds daqui do fórum...
                    Eu também gostei família Silvana (por mim eles ganhariam uma mensal).

E o Questão?

Comment

Postado originalmente por Ultimate Kelly

E o Questão?
                      Comecei a curtir o personagem. queria ler mais algo dele.
                      "Caçadores" vale o investimento??

Comment

Postado originalmente por oldboy
                        Comecei a curtir o personagem. queria ler mais algo dele.
                        "Caçadores" vale o investimento??
                        O se vale ,ainda mais que tá dificil de se achar nos sebos.
                        Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          E continua a melhor revista DC em bancas, mesmo que vá ser cancelada no número 13.
                          Cancelada não, substituída por "Contagem Regressiva"...
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

52 segue legalzito pra caralho!!! Esse gibi muito me agrada! A trama é legal e bem desenvolvida, e os vários plots correm em paralelo em perfeita harmonia!

E os desenhos são muito bons pra uma revista semanal.

Só a Panini que comeu bola, nos créditos das histórias eles colocaram como se cada edição tivesse saído em um mês diferente.
                            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Um melhor gibi mensal nas bancas. 100% de aproveitasmento, e daq pra frente só melhora
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X