Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Spawn Godslayer

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Spawn Godslayer

Começou a chegar as bancas a partir de ontem (dia 16) o especial Spawn Godslayer. Ele sai no mesmo formato de Planetary/Batman, realçando assim sua maravilhosa arte pintada. Veja abaixo um resumo da história e também a capa. Corra que esta é uma edição que nenhum fã de Spawn vai querer perder.

Spawn Godslayer é um especial e também uma reimaginação do mito do personagem Spawn. A história se passa em outra era e tem muito de fantasia, mais ou menos próximo dos mundos de O Senhor dos Anéis, Final Fantasy e até de Conan. Neste mundo, surge um guerreiro que ninguém sabe de onde veio e que começa a ser chamado de Godslayer (matador de deuses) porque ele caça e mata os Deuses dessa era. Com o passar da história, ficaremos sabendo que se trata de uma trama de amor e vingança.

Com textos de Brian Holguin e maravilhosa arte de Jai Anacleto, Lan Medina e Brian Haberlin, este especial foi um grande sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e acabou dando origem a uma revista mensal com o mesmo nome.

64 páginas - R$ 13,90
    20,2 X 29,0 cm
    Pixel Media

---

QUE ARTE MEU DEUS QUE ARTE!!!

A nova geração.

Quem escreveu o texto?

"Neste mundo, surge um guerreiro que ninguém sabe de onde veio e que começa a ser chamado de Godslayer (matador de deuses) porque ele caça e mata os Deuses dessa era."

Putaquipariu!

Ótimo ver a expansão do universo Spawn, mas não comprarei.

Comment

Aquela mini onde Spawn era um vampiro não tem chances de sair no Brasil de jeito nenhum?
      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
        Quem escreveu o texto?

"Neste mundo, surge um guerreiro que ninguém sabe de onde veio e que começa a ser chamado de Godslayer (matador de deuses) porque ele caça e mata os Deuses dessa era."

Putaquipariu!

Ótimo ver a expansão do universo Spawn, mas não comprarei.
        Quem escreveu esse release foi o Cassius Medauar.
        A nova geração.

Comment

já comprei mas ainda não li.

mas a edição tá bunitona mesmo!

quem escreve é o mesmo da fase anterior do Spawn, Mxy. Brian Holguin.

EDIT: ACHEI QUE TAVA FALANDO DA HISTÓRIA.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Heheh, eu tava falando do texto de apresentação

A Pixel faz um excelente trabalho com o Spawn, mas esses textos são muito ruins! As sinopses das próximas edições são constrangedoras.

Poderiam pagar um moleque pra escrever isso, eu aceitaria com prazer.

Comment

eu ai comprar essa bomba, mas fui forte e devolvi a prateleira antes que o es´pirito consumista se apoderasse de mim
              Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Não comprei mas deve ser muito foda

Comment

Eu ganhei essa edição.
                  A arte é fantástica, o formato da revista valorizou bastante os desenhos, que em formato americano, com certeza iriam perder.
                  Mas o roteiro...... o roteiro............ aliás, que roteiro?
                  Era uma vez um lindo reino encantado regido por uma Deusa com moradores tratados a pão e mel.
                  De repente chega num navio sinistro o spawn malvadão, que extermina todos os habitantes da ilha numas de super sayjin, sobrando apenas a sacerdotisa.
                  O spawn malvadao era o enamorado da sacerdotisa, que morreu e caiu no mar onde fez um pacto secreto e sinistro.
                  Então ele mata a sacerdotida, mata a deusa e vai embora.
                  FIM
                  Mas fica o mistério, a história é narrada pela sacerdotisa, mas a danada morre, então quem é que narra os fatos finais da história?
                  Se os desenhos não fossem tão fodásticos eu ia usar essa revista para forrar a caixa de areia dos meus gatos.
                  Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Não vou comprar essa revista nesse formato tosco.

Vou esperar e jogar a importada, certinho, no pacotão de TPs do mês que vem e ainda vou pagar mais barato.

A arte ia perder no formato americano... ela saiu nos SAZUNIDOS em formato americano, pô. :P

LISTÃO DE VENDAS:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
                      Aquela mini onde Spawn era um vampiro não tem chances de sair no Brasil de jeito nenhum?
                      Puxa, que pergunta interessante. Alguém sabe mais?
                      É fácil quando se sabe.

Comment

Sugiro a todos que guardem o dinheiro que gastariam neste álbum e comprem a revista mensal que está excelente.

Comment

é mesmo, vamos fazer um concurso de quem faz o melhor "release"?
                          O meu seria assim:

"Numa era inimaginada, repleta de reinos esplendorosos e Deuses tenebrosos. Neste mundo surge Godslayer (matador de deuses). O feroz guerreiro. Mãos sempre crispadas com um cabo de uma formidável espada, pronta para ser branida na luta e esmagar sobre seus pés os frágeis tronos da Terra"
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Puxa, que pergunta interessante. Alguém sabe mais?
                            Qual é? Não conheço.
                            A nova geração.

Comment

essa dele vampiro (Spawn the Impaler) é a única coisa que mantive quando vendi minha coleção (junto com Spawn 10 importado).

Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X