Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHICLETE COM BANANA-ENFIADA-NO-CÚ-DO-LEITOR Nº4!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CHICLETE COM BANANA-ENFIADA-NO-CÚ-DO-LEITOR Nº4!!!

DEPOIS Q UNS 4 MESES DE ATRASO.....

FINALMENTE CHEGA AS BANCAS A ED. 4 DA CHICLETE!!

E COM UMA SURPRESA BEM DESAGRADÁVEL PRA QUEM JA ACHAVA CARO PAGAR 5,90 POR APENAS 50 PÁG:

O PREÇO AUMENTOU + 2 PILA.... E AGORA CUSTA 7,90!!!

É FÓDA, HEIN???

MESMO ASSIM, COFREI..... POIS A REVISTA É MTO BOA!!!

MAS É SACANAGEM ESSE AUMENTO DESCABIDO (AINDA + DEPOIS DE TANTOS MESES DE ATRASO): POIS DEVIDO A ISSO, EU PERCEBI Q O Nº DE ED. REDUZIU MTO NAS BANCAS!!!

ACHO Q REDUZIRAM A TIRAGEM E METERAM A FACA.....
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

AH, FOI MALS:

NAO ACHEI A CAPA NEM A SINOPES DA REVISTA!!!

ESTA AVALIAÇÃO TA FEITA NAS COXAS.... MAS ENHUM SITE COLOCOU O RELESE DA REVISTA!!

ASSIM Q EU ACHAR, EU POSTO AQUI, BLZ??

TBM VOU COMENTAR O GIBI ASSIM Q EU TIRAR DA MOCHILA (CHEGUEI A POUCO DO CENTRO)!!!

ATE+
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

comprei a minha tbm hj, tô aqui sem conseguir sentar

enfiaram um pôster dos skrotinhos no meio pra dar um migué, mas não adianta, tá cara, mas sou um nerd filho da puta mesmo

Comment

Não li o tópico todo, mas o Leoradd chegou do centro há pouco e ainda não tirou a revista do cu dele, e por isso ainda não comentou sobre ela?
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

Sem contar que as edições que chegaram por aqui estavam mal cortadas, com um monte de bordas de páginas rasgadas

To quase pensando em parar de comprar, devido ao trabalho porco da devir.

Comment

Está escrito no editorial que vai se manter esse preço nos outro números tbm? Pensei que estava mais cara por causa do poster. Se o preço for mantido assim até o número 16, minha coleção irá parar no número 3 mesmo.

Comment

É foda...Demora muito, aumenta o preço...Pelo menos o conteúdo da revista é garantido. Sai "caro" mas se pensar que todo o miolo da revista é de boa qualidade, acaba saindo até mais barato que uma certa revista mensal que ando comprando..
                "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Eu comprei. Está Bimestral, a próxima só a partir de março.

O Poster é bacana. E aqui não teve páginas mal cortadas.

Estou um pouco desanimado de continuar. Sem falar que fico com medo de não acabar (como o "The BEst" lançado anos atrás)...

Sem falar que tenho várias revistas originais.

Helbert W.
                  Não ganhei nada....

Comment

O EDITORIAL É SEMPRE O MESMO DESDE A ED. 1 (O MESMO TEXTO)!!!

MAS ACREDITO Q O PREÇO DEVA MANTER ESSE DAQUI PRA FRENTE.....

A MENOS Q TENHAM NOS VENDIDO ESSE POSTER (Q VEM ENCARTADO NO MIOLO) POR 2 REAIS!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

MAS VOLTANDO A AVALIAÇÃO.....

A REVISTA TA MTO FÓDA:

ALEM DA RE BORDOSA, BOB CUSPE, E A TRISTE HISTORIA DO SUJEITO Q PERDEU O PINTO:

A MELHOR PARTE DA REVISTA É A PÁG CENTRAL......

"PAULISTA TBM TREPA"!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, É DE MIJAR DE RIR!!!
                      LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

FINALMENTE.....

Já está nas bancas de todo Brasil a quarta edição da Antologia Chiclete com Banana, que republica as melhores histórias da revista homônima. A antologia, editada por Toninho Mendes, é uma parceria da Sampa com a Devir e terá 16 fascículos no total.

Angeli abre a edição, na HQ O Triste Fim do Peru do Policarpo, seguido pela fotonovela O Pequeno Lobatinho, estrelada por Toninho Mendes. Rê Bordosa se apresenta em dose dupla: primeiro na cama com seus amantes, e depois na banheira com Meia-Oito, o último dos guerrilheiros. Cláudia Alencar arrasa na fotonovela Torta de Salame e Los Tres Amigos pegam pesado em Sangre de Un Pueblo, entre outros destaques.

Essa edição traz de brinde um pôster colorido com Os Skrotinhos.

A Antologia Chiclete com Banana #4 tem 52 páginas em preto e branco, capa colorida e formato 20,5 x 27,5 cm. O preço mudou, agora a revista custa R$ 7,90. A próxima edição está programada para março.

A Chiclete com Banana surgiu inicialmente na forma de uma tira publicada no jornal Folha de São Paulo, pelo cartunista Angeli. Na tira, Angeli retratava personagens típicos do cotidiano das grandes cidades brasileiras. Assim surgiram a Rê Bordosa, os Skrotinhos, o punk Bob Cuspe, os hippies Wood & Stock (que ganharam uma versão para o cinema recentemente), o machão Bibelô, Osgarmo e muitos outros. O sucesso foi tanto que na década de 80, Angeli lançou pela Circo Editoral a revista homônima, contando com a colaboração de nomes como Luiz Gê, Roberto Paiva, Glauco Mattoso e Laerte Coutinho. A Chiclete com Banana durou 24 edições, além dos especiais, atingindo no total uma vendagem de mais de quatro milhões de exemplares. Nos anos 90, a série foi republicada através de uma parceria entre a Circo e a Nova Sampa. É considerada como uma das mais importantes publicações de quadrinhos adultos já editadas no Brasil. Personagens como a Rê Bordosa, Geraldão e os Piratas do Tietê são ícones até hoje.
                        LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert

Estou um pouco desanimado de continuar. Sem falar que fico com medo de não acabar (como o "The BEst" lançado anos atrás)...
                          eu acho que é exatamente isso que vai acontecer.

o The Best eram 12 edições e saíram 3 não é?

essa Antologia são 16, então essa número 4 é a última. rs!
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Por esse preço fica foda mesmo.

Comment

Lixo.

Comment

Working...
                              X