Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clá Destino em nova série

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Clá Destino em nova série

Deu no Universo HQ

Postado originalmente por UniversoHQ
    Clandestine, de Alan Davis, estréia em Fevereiro

Por Sérgio Codespoti (23/01/08)

Clã Destino (Clandestine), grupo de personagens criado
    por Alan Davis na década de 1990, voltará a ser publicado em
    fevereiro.

Esta família de superseres permaneceu oculta durante séculos, mas as aventuras de Rory e Pandora, dois membros mais jovens do clã, atuando como super-heróis, pode comprometer o segredo de todos.

A primeira edição, com roteiro e desenhos de Davis, terá participação do Homem-Aranha, o que já havia ocorrido em algumas histórias do primeiro volume.

Com base na divulgação da Marvel, a série deverá continuar praticamente de onde parou, mas dando uma recapitulada para quem nunca viu os personagens.

Clandestine #1, cujas imagens podem ser vistas abaixo e ao lado, terá 32 páginas e custará 2,99 dólares.

(mais imagens bonitas lá no site)
    E aí, vocês também curtem esse título?

Eu li aqui o que saiu pela Pandora, e curti muito, leitura divertidíssima e é legal pois a "família" faz parte da cronologia Marvel mas é totalmente auto-contida em sua própria cronologia.

Alguém sabe se aquela mini que saiu aqui é o tal do primeiro volume aí citado completo? Em sendo assim, penso seriamente em acompanhar esse segundo volume em TPs gringos, já que acho que dificilmente sairá aqui.

Alguém mais curte Clã Destino?
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Alguém sabe se aquela mini que saiu aqui é o tal do primeiro volume aí citado completo?
    Na bibliografia do wikipedia so aparece isso:

First appeared in Marvel Comics Presents #158 (July, 1994)
    Clan Destine #1-12
    X-Men and the Clan Destine #1-2 (obvio q esse é o da Pandora )

Eu tenho a q saiu pela Pandora e curti o grupo.

E acredito q essa nova mini sai por aqui. Fica dificil nao publicarem algo com os desenhos do Alan Davis q ja na 1ª edição tem o Aranha e na 3ª o Excalibur da era de prata.

Comment

qulaquer coisa desenhada pelo Alan Davis eu gosto (exceto aquela fase terrível nos X-men mas enfim...)

Comment

A Pandora só lançou aqui o cross com X-Men, a série mensal saiu pela TEQ. E o começo é muito foda... mas depois desanda e fica chato pra cacete no final.

Comment

A primeira série saiu pela TEQ/Fractal/Atitude/etc, e era bem divertida.

Espero que saia por aqui, não devo comprar a importada.
          BEHOLD MY POWER

Comment

Clandestine é fodástico...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Sixty Billion Double Dollar Man.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
              A primeira série saiu pela TEQ/Fractal/Atitude/etc, e era bem divertida.
              Então é isso, tenho essa daí também. E sensacional o cara lá do Clã Destino SEKRETU e ESKONDYDO na clássica capa do Excalibur!
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Alguém ai tem aquela edição encadernada que saiu aqui para vender ???
                Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Muito foda esse titulo.

Já vale ler só pelos desenhos do mestre Davis.

Comment

Working...
                  X