Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais USAJI YOJIMBO pela Devir

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mais USAJI YOJIMBO pela Devir

Devir lança nova edição de Usagi Yojimbo

Usagi Yojimbo: Daisho (formato 16,5 x 24 cm, 208 páginas, R$ 28,00) é o segundo volume com o coelho samurai, de Stan Sakai, publicado pela Devir.

A espada de um samurai é mais do que apenas uma arma - ela é a sua alma. Por isso, ele deve se mostrar digno para possuir um Daisho, o nome dado ao par de espadas que só é usado por um Samurai.

Em seus anos como guerreiro, lutando contra as injustiças e aprimorando suas habilidades espirituais e marciais, Miyamoto Usagi fez muito mais do que apenas merecer as suas espadas. Após enfrentar inúmeras batalhas e sobreviver a imensos derramamentos de sangue, Usagi continua sua peregrinação.

Nas aventuras deste volume ele encontra um monge que o ensina sobre a música da Shakuhachi, um instrumento antigo, e compartilha com ele seu maior sonho, ouvir a tão almejada "Música dos Céus". Sua jornada o leva a participar relutantemente de um duelo por dinheiro e, mais tarde, enraivecido pelo roubo de suas espadas, Usagi jura caçar o líder de um grupo de bandoleiros que levou seu Daisho.

E um pouco mais do passado do samurai é revelado.

Esta edição traz um prefácio escrito pelo roteirista de quadrinhos James Robinson (Starman) que conta sobre o surgimento de Usagi Yojimbo no mundo dos quadrinhos, na década de 1980, e um glossário com informações sobre o universo de Usagi Yojimbo e o folclore japonês.

O personagem também tem álbuns publicados no Brasil pela editora Via Lettera.
    alguém mais curte? achei ótima notícia a Devir continuar publicando tps com esses títulos menos conhecidos mas muito bacanas.
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

claro, só sobrou titulo menos conhecido pra devir
    Giovanni Giorgio

Comment

Comprei o outro que a Devir lançou e achei bem fraquinho.

Comment

Eu sempre achei interessante, dede que o vi num desenho das Tartarugas Ninja.
        Tenho muita curiosidade em ler.

Pena que é preto e branco.
        Acho que é por isso que não li ainda.

Comment

Usagi é sensacional. Se eu fosse o Fluffy, diria que é melhor do que Lobo Solitário.

Não chega a tanto. Mas que é bom é. Cofre certo!

Comment

Postado originalmente por yeoman
            Usagi é sensacional. Se eu fosse o Fluffy, diria que é melhor do que Lobo Solitário.

saiu um preview...

Comment

soquem essas porras nos seus cus...

Comment

Postado originalmente por dread DDD
                soquem essas porras nos seus cus...

Comment

DDD?

se precisar de ajuda pode contar com os amigos, viu ?

Comment

Pobre

Comment

Postado originalmente por Xogum
                      DDD?

se precisar de ajuda pode contar com os amigos, viu ?
                      pourra...
                      e ainda teve a queda do curíntia.

Comment

Working...
                      X