Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE DARK KNIGHT - ARG do filme no Brasil! P. 31!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muddy
    replied
    Bem amiches, vcs conhecem o procedimento. O tópico está grande demais para ser faxinado, já que ao tentar utilizar o painel de controle de moderador, este acaba travando.

Destarte a melhor forma de conter o flood e o cross é com a criação de um novo tópico. Infelizmente essa é uma limitação técnica a que estamos sujeitos. Portanto vou trancar esse e será permitida a criação de um novo.

Lamento pelo incômodo e lembro que as discussões sobre o filme podem continuar normalmente no novo tópico. Ressalvo também que o cross e o flood serão coibidos e peço que os usuários colaborem nesse sentido, ignorando quem praticá-los e/ou denunciando os infratores à moderação/monitoração .

Abraços

Leave a comment:

• Monster
    replied
    Como vocês são frescos, meu Deus. Quer dizer que só pode aparecer aqui pra dizer que esta tudo lindo e maravilhoso? E eu quero que mostrem onde eu baixei o nível ou xinguei alguem no papo que estou tendo com o Mxy.

Aliás, o assunto mesmo esta sendo entre eu e ele, pulem as mensagens e sejam felizes.

Leave a comment:

• Puyol
    replied
    Postado originalmente por V
    Sem querer fazer cross, mas...

a moderação não deixou o tópico do Homem-de-Ferro virar palhaçada igual esse aqui. Lá, ela faxinou constantemente , advertiu contra cross e o negócio andou bem melhor.

Já aqui, virou circo uma vez mais, com direito aos mesmos palhaços crossovistas e sem-graça de sempre entulhando o tópico com as piadas de sempre e nenhum moderador se manifesta pra nada.

Aliás, esse tópico sobre TDK foi o mais avacalhado e abandonado da história do MBB, até o momento. Usuários como Monster, , duncan e ozzymandias já deram todas as mostras que SE A MODERAÇÃO NÃO COIBIR, eles avacalham o tempo inteiro esse e outros tópicos da DC, atrapalhando e MUITO quem quer acompanhar na boa as notícas.

Peço encarecidamente que a moderação cuide com mais carinho desse tópico, pois ela já mostrou que quando quer, é campeã e chuta a bunda da turma da arruaça.

Grato. Quem estiver de saco cheio da palhaçada nesse tópico também, pode se manifestar.
    Concordo com o Ventura. essa palhaçada tem que acabar.

Era a mesma coisa nos topicos de BB, e a tradição esta continuando.
    Isso tem de acabar AGORA.

Leave a comment:

• Ventura
    replied
    Sem querer fazer cross, mas...

a moderação não deixou o tópico do Homem-de-Ferro virar palhaçada igual esse aqui. Lá, ela faxinou constantemente , advertiu contra cross e o negócio andou bem melhor.

Já aqui, virou circo uma vez mais, com direito aos mesmos palhaços crossovistas e sem-graça de sempre entulhando o tópico com as piadas de sempre e nenhum moderador se manifesta pra nada.

Aliás, esse tópico sobre TDK foi o mais avacalhado e abandonado da história do MBB, até o momento. Usuários como Monster, , duncan e ozzymandias já deram todas as mostras que SE A MODERAÇÃO NÃO COIBIR, eles avacalham o tempo inteiro esse e outros tópicos da DC, atrapalhando e MUITO quem quer acompanhar na boa as notícas.

Peço encarecidamente que a moderação cuide com mais carinho desse tópico, pois ela já mostrou que quando quer, é campeã e chuta a bunda da turma da arruaça.

Grato. Quem estiver de saco cheio da palhaçada nesse tópico também, pode se manifestar.

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    Legal... O Cara impede que o gás do medo se espalhe e ainda é cabaço...

Leave a comment:

• dread
    replied
    Postado originalmente por Vampire Hunter
    [Verdade, quem leu Comissario Gordon: ano zero, sabe que quando ele nasceu ja tinha bigode, cabelos brancos e 30 anos de experiencia na policia.
    aaaaa, pelamor...

o cara vai ser um cabaço até o filme 8?

vcs merecem essas merdas...

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    Monster, você já leu o roteiro de ''BATMAN: THE FRIGHTNING''?

Leave a comment:

• Puyol
    replied
    Postado originalmente por Desmond.
    Postado originalmente por dread dead
    myx, os gibis, games, filmes e outras coisas da marvel são melhores que os da dc, assim como seus leitores!
    Podem trancar.
    Pode trancar pq Panguá?

Esse é o topico do filme de TDK, e nao de cross idiota que insistem em postar.

Se vc quer tanto entrar pra turminha do Dread é so falar.

Leave a comment:

• Vampire Hunter
    replied
    Postado originalmente por dread dead
    imaginem o aragorn olhando alguém olhando a foto! que retardado...

e, myx, me desculpe! vender mais é sinal de superioridade SIM! os produtos são feitos para seus públicos, quem vende mais é porque agradou mais, quem tem um público maior fez por merecer...

comparar axé com música clássica, por exemplo, não cabe nessa discussão. não são produtos parecidos além de a música clássica ter surgido no planeta numa época sem cd´s e sem micaretas e até sem a Bahia...

mas comparar filmes de hollywood, todos seguindo uma certa modinha, todos com o mesmo público alvo, quem faz mais grana é melhor SIM!

isso não é cross, é um fato que esperamos ansiosos que alguns RETARDADOS do fórum um dia assumam...

nessa polêmica toda sobre coringa (mal feito), duas caras (nhé), ninguém falou nada do comissário gordon com cara de ned flanders. aquele porra parece um policial tarimbado? espertão? compare essa caracterização com o jj jameson do filme do aranha...

ainda bem que sou marvete! viver tendo que explicar porque eu gosto do tosco seria chato...
    Verdade, quem leu Comissario Gordon: ano zero, sabe que quando ele nasceu ja tinha bigode, cabelos brancos e 30 anos de experiencia na policia.

Leave a comment:

• dread
    replied
    imaginem o aragorn olhando alguém olhando a foto! que retardado...

e, myx, me desculpe! vender mais é sinal de superioridade SIM! os produtos são feitos para seus públicos, quem vende mais é pq agradou mais, quem tem um público maior fez por merecer...

comparar axé com música clássica, por exemplo, não cabe nessa discussão. não são produtos parecidos além de a música clássica ter surgido no planeta numa época sem cd´s e sem micaretas e até sem a Bahia...

mas comparar filmes de hollywood, todos seguindo uma certa modinha, todos com o mesmo público alvo, quem faz mais grana é melhor SIM!

isso não é cross, é um fato que esperamos ansiosos que alguns RETARDADOS do fórum um dia assumam...

nessa polêmica toda sobre coringa (mal feito), duas caras (nhé), ninguém falou nada do comissário gordon com cara de ned flanders. aquele porra parece um policial tarimbado? espertão? compare essa caracterização com o jj jameson do filme do aranha...

ainda bem que sou marvete! viver tendo que explicar pq eu gosto do tosco seria chato...

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por borges
    o problema é que ele foi longe demais com a inovação e apresentou um personagem que - em sua imagem - ficou totalmente irreconhecível quando comparado às encarnações anteriores.

se um marciano pisar na terra hoje e olhar as fotos do Cesar Romero e do Jack Nicholson, ele vai reconhecer como o mesmo personagem. mas não vai entender como as fotos do Ledger podem representar a mesma pessoa interpretada por outro ator.
    engraçado que todo mundo que vejo olhando uma foto do ledger no novo filme do Batman reconhece facilmente que aquele é o Coringa...como já disse está tudo lá, cabelo verde, terno roxo, cara branca, sorriso vermelho, e em um filme do BATMAN...

o que o Nolan apenas fez foi pegar um personagem cuja imagem está desgastada, que já esteve em outro filme, seriado de tv, etc...e alterou alguns elementos para torná-lo ainda mais demente, dark, doentio...e realista, nada de líquido verde que deixa sorrisinho na cara, ele que fez aquilo se automutilando...MELHOR QUE NAS HQS...

agora quero ver o Borges criticar o visual do duas caras pq não é igual ao visual do tommy le Jones...

Leave a comment:

• Monster
    replied
    Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
    Bom, Monster, você acabou de admitir nesse post que tudo não passou de um grande cross DC vs Marvel. Parabéns, pelo menos admitiu
    Não admiti porra nenhuma, esse Coringa de cara rasgada continua uma merda e esse lance de mudar um visual que sempre foi bom foi idéia de jumento.

E eu cansei de dizer que eu gosto da DC, se eu não desse uma pelota pro personagem nem me daria ao trabalho de vir aqui. Mas eu gosto e acho que tanto o Batman quanto o Super mereciam coisa muito melhor do que os filmes que foram produzidos recentemente. E mais gente pensa assim.

E não, não é porque vende menos que é melhor, mas também não é porque vende mais que é melhor. Uma coisa não tem relação com a outra, era algo que você sabia muito bem, mas infelizmente, parece que esqueceu
    Melhor e pior são coisas relativas, Mxy. O que é melhor para uma pessoa é melhor para outra e vice-versa. Não acho que um filme que tenha grande bilheteria seja automaticamente bom por isso. Mas também não acho que um filme de bilheteria fraca seja necessariamente um clássico injustiçado. Tem filme que não faz sucesso porque não consegue cativar ninguém, nem público, nem crítica, nem ninguém.

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Bom, Monster, vc acabou de admitir nesse post que tudo não passou de um grande cross DC vs Marvel. Parabéns, pelo menos admitiu.

E não, não é pq vende menos que é melhor, mas também não é pq vende mais que é melhor. Uma coisa não tem relação com a outra, era algo que vc sabia muito bem, mas infelizmente, parece que esqueceu

Leave a comment:

• Monster
    replied
    Postado originalmente por Speed Racer

O resto do que você vem postando (e outros por aqui também) pode ser resumido com "se é Marvel é bom, se é DC é ruim". Na DC é superficial, na Marvel é divertido. Na DC é chato, na Marvel é psicologicamente complexo. Na DC é descaracterização, na Marvel é uma adaptação necessária.
    O Monster também não gosta da Marvel, esta é uma acusação injustra contra ele.
    Não, esse é o novo Monster versão 2008. Dá uma olhada nos posts dele após o retorno e vai ver.

Marvetinho convicto e fã de tudo aquilo que vende muito.

Só falta ter virado corinthiano...
    Falando assim fica a sensação de que as hqs e filmes da DC vendem menos e fazem menos sucesso porque são direcionados à um público restrito e muito mais inteligente do que a média...

Menos, Mxy, menos.

Ninguém nunca vai comparar Superman Returns com O Sétimo Selo nem dizer que o Superman do Mark Waid é tão profundo quanto Shakespeare apenas por cativarem um público menos e não terem tanta atenção quanto o que a Marvel produz.

E apesar de gostar das duas editoras e de sempre ser muito mais ligado em acompanhar artistas e escritores do que personagens, não é possível deixar de negar que a Marvel vive um momento mais inspirado, dentro e fora do mundo das hqs. É fato, impossível negar algo tão óbvio.

Leave a comment:

• borges
    replied
    O fato de eu não gostar da idéia de descaracterizarem o visual do Coringa dessa forma, não tem nada a ver com ser fã da marvel ou da DC. eu sou um GRANDE fã do Batman e, em particular, do Coringa.

eu entendo a necessidade do Nolan de alterar o conceito do Coringa do que já foi apresentado nos anos 80 e nos anos 60. ele quer evitar comparações ao mesmo tempo em que apresenta uma visão original do personagem.

o problema é que ele foi longe demais com a inovação e apresentou um personagem que - em sua imagem - ficou totalmente irreconhecível quando comparado às encarnações anteriores.

se um marciano pisar na terra hoje e olhar as fotos do Cesar Romero e do Jack Nicholson, ele vai reconhecer como o mesmo personagem. mas não vai entender como as fotos do Ledger podem representar a mesma pessoa interpretada por outro ator.

minha opinião é que o Nolan poderia ter apostado na QUALIDADE da interpretação do ator (acho que o diretor confia no ator que escalou) para desbancar uma possível falta de originalidade. Funcionou com o Nicholson em 89. ele era o MESMO personagem dos anos 60, mas a qualidade da interpretação não o deixa tedioso.

e não venham com essa comparação marvelXDC, pois eu acho igualmente errado o Brian Synger ter dado uniformes negros para os X-Men. o atenuante é que eram outros tempos, quando filmes de super-heróis não eram a regra (a regra era Matrix) e os diretores queriam se afastar da imagem Batman&Robin.

Leave a comment:

Working...
X