Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE DARK KNIGHT - ARG do filme no Brasil! P. 31!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Hoje no Globo, foi publicado que, a atuação em papéis sinistros como o do filme de Bob Dylan e o vilão Coringa, contribuiram para mais uma profunda depressão e ainda um possível suicídio...
    Em tempo, o que será "Eu avisei?"
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

O Terceiro Trailer deve aparecer em Abril, quando começarem o Marketing invasivo, como TV spots e fotos.

Comment

Porra, o cara morreu, mas o resto continua. Que venha o marketing e bola pra frente.
        sigpic

Comment

Postado originalmente por Aragorn
          Postado originalmente por Soul-3D
          será q no talento também???
          tem, ele é com folga o melhor ator da sua geração, e tem se dedicado a filmes alternativos...geralmente elogiadíssimos, como o recente O VIGIA...

e curiosidade, ele trabalhou com o Ledger em 10 COISAS QUE EU ODEIO EM você.
          Ah tá... É o moleque que contrata o persongem do Ledger né? O mundo é um lugar estranho.
          À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

Mais uma reclamação aqui.

O tópico acabou de começar e esse menino já disparou a metralhadora de boatos, especulações, noticias sem fonte e fanfics...não seria mais fácil pra moderação dar um esculacho logo agora na página 2 do que ver isso aqui virar aquela putaria q foi o tópico passado ?

Quanto 'a questao do mkt, é mais do q óvio q seria muito prejudicada. É um tremendo abacaxi pra Warner descascar. Não acho q eles terão culhoes (e nem podem ser criticados por isso) pra manter o teor tão macabro pras peças do Joker. Nem agora e nem quando a poeira baixar (pq poderão ser acusados de falta de respeito, querer lucrar com a situação e outras acusações bem pesadas q trariam mkt negativo pro filme e poderia causar reações adversas nos fãs). O melhor mesmo é focar o mkt de volta no Bats, apresentar melhor o Harvey e apresentar mais tardiamente peças moderadas com o Coringa (nao tem jeito, vai ter q ser assim). A unica coisa (e o q importa afinal) que nao pode sofrer influencias dessa situação, é a participação do Ledger no filme. Nao tem q editar nem cortar nada. Isso sim seria uma tremenda falta de respeito !
            Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

eu li no cineplayers que o filme não sofreria mudanças devido à morte do Heath, vou procurar a noticia lá e posto aqui amiches
              Obs: Os irmãos Gyllenhall são filhos de produtores de hollywood, sabem quem é o padrinho do jake? o Paul Newman!
              Edit: http://www.cineplayers.com/noticia.php?id=1880 tá ai o link

Comment

Sobre o marketing, se a morte do Ledger por um lado prejudica (já que explorar muito a imagem dele como Coringa poderia soar extremamente mórbido), por outro o filme acabou ganhando publicidade gratuita, já que em qualquer noticiário TDK é mencionado como o último longa com ele.

Mas ainda tem a questão das entrevistas, tática muito comum para promover um filme nos EUA. Invariavelmente o tom vai ficar "deprê" em algum momento. Mas só em junho (ou julho, sei lá) vai dar para ter uma noção do impacto da morte do ator sobre o filme.

Por falar em entrevistas, o Nolan e o Bale até agora não se pronunciaram. Se bem que é compreensível...
                Here we are, born to be kings
                We're the princes of the universe
                Here we belong, fighting to survive
                In a world with the darkest powers...

Comment

Se queriam um coringa sombrio, esse é o ápice. Cara, muito bizarro, nada me tira da cabeça que esse lance de "Eu avisei" foi em relação a depressão, que possa ter sido agravada pela preparação do Coringa e do outro filme que ele estava gravando.

Em tempo, Inuck meu filho, por favor... Você já viu a confusão que rolou no outro tópico em grande parte causada pelos seus post imaginários ou não comprovados, então se for postar algo, por favor cite fonte... POR FAVOR!!!

E citando o Stanislaw...
                  POR FAVOR, CITE AS MERDAS DAS FONTES DESSES BOATOS! JÁ FOMOS OBRIGADOS A FECHAR UM TÓPICO INTEIRO POR CAUSA, ENTRE OUTRAS COISAS, DO FLOOD DESENFREADO DE SUA EXCELÊNCIA. NÃO, INVENÇÕES E DELÍRIOS NERDS DE AMIGOS FANFIQUEIROS AMERICANOS NÃO SÃO NOTÍCIA, NEM FONTES, ESQUECE. TER QUINZE ANOS E MUITO TEMPO LIVRE NÃO TE DÁ O DIREITO DE IGNORAR A OBRIGATORIEDADE DA POSTAGEM DE FONTES, PELO CONTRÁRIO. TRATE DE POSTAR CADA LETRINHA DO LINK DA FONTE, CASO CONTRÁRIO JURO QUE VOU INFERNIZAR SUA VIDA NESSE FÓRUM E NESSE PLANO DE EXISTÊNCIA. E QUANDO MINHA MÃO COMEÇAR A DOER DE TANTO MARTELAR E QUEBRAR SEUS DEDOS PRA NÃO DIGITAR MAIS PORCARIA NENHUMA, CHAMO O TYLER E O SK8 PRA TERMINAR O SERVIÇO

Comment

Vocês precisam de uma maracujina...

Rumores vem e vão. A Maioria vem de outros fórums, como o IESB, o IMDb, O AICN e o SHH. Caso não se comprovem, pena, caso se comprovem, ótimo.

Agora, PQP, cês são muito surtados!

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

Rumores vem e vão. A Maioria vem de outros fórums, como o IESB, o IMDb, O AICN e o SHH. Caso não se comprovem, pena, caso se comprovem, ótimo.
                      mas cite a da fonte mesmo assim!!!

Até mesmo para vermos que não estás inventando, como inventaste no do tópico do Homem-de-Ferro!!!
                      [

Comment

É só citar a fonte... Os problemas não são os rumores, é você com coisas inventadas.

Achou um rumor bacana, posta aí e cola o link da fonte. Só isso!!! Aonde está o surto?

Comment

Innuk, é a última vez que eu te peço isso: cite a fonte. E COM LINK.

A partir de agora, vou apagar todo post seu que não obedecer essa regra mínima.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Huhuhu. Mino, mon ami, tout ça est très excitant!

Comment

Muito bem, então.

Esse usuário do Fórum SHH trabalha em um cinema que está trocando os projetores normais por projetores digitais. Ele alega que olhou os rolos durante a troca e viu ''The Dark Knight trailer 3'':

http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=294054

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

Agora, PQP, cês são muito surtados!
                                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                                X