Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE DARK KNIGHT - ARG do filme no Brasil! P. 31!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All

• THE DARK KNIGHT - ARG do filme no Brasil! P. 31!

Isto é um apelo a um novo tópico sério sobre The Dark Knight, postando notícias com fontes.

O tópico anterior foi destruído com flood e intrigas, e não sou o único que acha isso.

Se a moderação achar exagero, tranquem este sem problemas. Mas que limpem o outro tópico.

Ledger morre:

Postado originalmente por Comunicado da família
    We, Heath's family, confirm the very tragic, untimely and accidental passing of our dearly loved son, brother and doting father of Matilda, who was found in a peaceful sleep in his New York apartment by his housekeeper at 3:30 p.m. (EST)," his father, Kim, read while accompanied by mother Sally and Ledger's sister, Katie.

"We would like to thank our friends and everyone around the world for their kind wishes at this time.

"Heath has touched so many people on so many different levels during his short life, but few had the pleasure to truly know him.

"He was a down-to-earth, generous, kind-hearted, life-loving and unselfish individual who was an extreme inspiration to many.

"Please now respect our family's need to grieve and come to terms with our loss privately."
    Postado originalmente por tio do Ledger
    "His mother and father heard of his death on the news. We are all devastated. The whole family is devastated over his death, and more so over having to learn of his death from the media."
    Muitas declarações aqui: http://www.huffingtonpost.com/2008/0...d_n_82721.html

Postado originalmente por Um amigo
    "To tell you the truth... we saw it coming. Heath has gone though a rough road of trying to get sober," the source tells Us.

"Things were very dark," the source says. "His one joy was Matilda."
    Keaton Talks "Batman"
    Posted by: Jett
    Monday, January 21, 2008

The fourth actor to portray Batman on film -- but the first "dark and serious" Caped Crusader -- recently spoke with MTV and talked a bit about Batman. Here's an excerpt:

MTV: I want to take you back to BATMAN for a second. I got a chance to talk to Jack Nicholson recently.

“That's fun if you can hang with that stream of consciousness. It's like reading [Bob] Dylan's book ‘Tarantula.’ I bought it, and by page 15 I go, ‘Did I just eat mescaline? This is unbelievable.’”

MTV: He told me he's furious that they didn't asked him to play The Joker again.

“No! Is he serious? I've got to call him up on that, give him a hard time.”

MTV: What's your take on the latest BATMAN?

“I've only seen a little piece [of the sequels and the reboot] here and there since I finished mine, not for any reason except that I didn't have any real interest. The reason they weren't interesting was the reason I didn't want to do them anymore. I read the script [for BATMAN FOEREVER]. I wasn't into it. But how I wanted to do the third one is what they did in [BATMAN BEGINS]. I read an article about how they were going about it and I said, ‘That's exactly what I thought should be done.’

[Christopher Nolan] is so good and [Christian Bale] is so good. I really would like to see [BATMAN BEGINS]. I'm sure it's good and I'm sure [THE DARK KNIGHT] is going to be better.”

MTV: Has a superhero film ever come calling with a villain role for you?

“No, but it would be fun. I don't think I'd take Jack's stance on it. I think it'd be fun because those are the roles where you get to chew it up. I'll always stand by the first [BATMAN]. Even for its imperfections, people will never know how hard that movie was to do. A lot of that still holds up.”

MTV: I skipped school at 13-years-old to see it on opening day.

[Shakes hands.] “Here's to truancy!”

If you Keaton fans are interested, THE NEW YORK TIMES has a new interview with MK.

SOURCE: MTV. (Thanks to "Jabroni")
    http://www.mtv.com/movies/news/artic...21/story.jhtml

Brinquedos (sem imagens)

ONE STOP TOY COMPANY is teaming with Warner Bros. to produce TDK toys and novelties. Here's their press release:

One Stop Toy Co., Inc. (OST), a leading manufacturer of licensed toys across multiple distribution channels, today announced an exciting new line of inflatable toys and novelties inspired by The Dark Knight film from Warner Bros. Pictures. Through a licensing agreement with Warner Bros. Consumer Products on behalf of DC Comics, One Stop Toy will introduce a new line of toys and novelties consisting of inflatable bop bags, mallets, gliders and paddle balls. One Stop Toy has also obtained rights to manufacture toys for The Batman animated series.

"The addition of Batman is a natural fit to our growing line of Super Heroes, and we’re excited to work with Warner Bros. Consumer Products to offer options to our customers," said Evan Kaltman, President of One Stop Toy Company. "Younger audiences are opting for The Batman animated series line, while teens on up are ordering our items from The Dark Knight line."
    http://www.toysandcandy.com/index.as...ssrel&WEBMODE=

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS:

Os Atores:

Batman/Bruce Wayne .... Christian Bale.
    Rachel Dawes .... Maggye Gyllenhall.
    Harvey Dent .... Aaron Eckhart.
    Alfred Pennyworth .... Michael Caine.
    Lucius Fox .... Morgan Freeman.
    James Gordon .... Gary Oldman.
    Bábara Gordon .... Melinda McGraw.
    James Gordon Júnior .... Nathan Gamble.
    Reese - Joshua Harto.
    Mike Engel .... Anthony Michael Hall.
    Prefeito .... Nestor Carbonell.
    Sal Maroni .... Eric Roberts.
    Gambol .... Michael Jay White.
    Lau .... Chin Han.
    Loeb .... Colin McFarlane.
    Ramírez .... Monique Curnen.
    Jonathan Crane/Espantalho .... Cillian Murphy.
    Coringa .... Heath Ledger [R.I.P.]

A Trama:

Batman junta forças com o Tenente James Gordon e o Promotor Público Harvey Dent para combater o crime organizado que controla a cidade de Gotham City. Tudo vai bem até que o trio fica frente a frente com o Império Criminoso do maníaco homicida conhecido como Coringa. Agora, O Cavaleiro das Trevas precisa da ajuda de todos os seus conhecidos, incluindo o inventor Lucius Fox e a advogada Rachel Dawes, Para confrontar as forças do Palhaço do Crime, que contam também com o insidioso Espantalho.

Informações Adicionais:

Continuação direta de ''Batman Begins'', ''O Cavaleiro das Trevas'' continua revelando a jornada de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. Além da chegada do Coringa, outras novidades incluem um Uniforme mais prático, que permitirá ao herói mover o pescoço, a Avançada motocicleta conhecida como BatPod e a chegada de novos personagens, como o futuro Duas-Caras Harvey Dent e o provável Charada Mike Engel. Ainda haverá uma última continuação, cujo nome provisório é ''Shadow of the Bat''.

Trailer legendado

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uv9vzv-WFg0[/youtube]

Teaser legendado

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ytkt48oKwgs[/youtube]
    [/quote]

Recomeçamos tudo, então?

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7183

Comment

Melhor continuar com esse tópico.

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7183

Podem trancar.
          http://www.formspring.me/Douglaco
          http://www.delatim.com.br

Comment

Olá!

Sou a favor de começar de novo... o tópico está muito ruim de limpar...

Mas como sempre estaremos observando de perto...

Abraços

Comment

Rohan, Posso fazer uma Ficha do Filme para você colocar na mensagem introdutória, no caso de alguém que não conheçe os rumos do filme visitar?

Comment

Lamentável a morte do cara. Muito triste mesmo.

Inclusive o Jack Nicholson soltou uma frase enigmática pro jornal 'Metro', algo como "Eu falei pra ele."

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gen...TH+LEDGER.html

Comment

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS:

Os Atores:

Batman/Bruce Wayne .... Christian Bale.
                  Rachel Dawes .... Maggye Gyllenhall.
                  Harvey Dent .... Aaron Eckhart.
                  Alfred Pennyworth .... Michael Caine.
                  Lucius Fox .... Morgan Freeman.
                  James Gordon .... Gary Oldman.
                  Bábara Gordon .... Melinda McGraw.
                  James Gordon Júnior .... Nathan Gamble.
                  Reese - Joshua Harto.
                  Mike Engel .... Anthony Michael Hall.
                  Prefeito .... Nestor Carbonell.
                  Sal Maroni .... Eric Roberts.
                  Gambol .... Michael Jay White.
                  Lau .... Chin Han.
                  Loeb .... Colin McFarlane.
                  Ramírez .... Monique Curnen.
                  Jonathan Crane/Espantalho .... Cillian Murphy.
                  Coringa .... Heath Ledger [R.I.P.]

A Trama:

Batman junta forças com o Tenente James Gordon e o Promotor Público Harvey Dent para combater o crime organizado que controla a cidade de Gotham City. Tudo vai bem até que o trio fica frente a frente com o Império Criminoso do maníaco homicida conhecido como Coringa. Agora, O Cavaleiro das Trevas precisa da ajuda de todos os seus conhecidos, incluindo o inventor Lucius Fox e a advogada Rachel Dawes, Para confrontar as forças do Palhaço do Crime, que contam também com o insidioso Espantalho.

Informações Adicionais:

Continuação direta de ''Batman Begins'', ''O Cavaleiro das Trevas'' continua revelando a jornada de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. Além da chegada do Coringa, outras novidades incluem um Uniforme mais prático, que permitirá ao herói mover o pescoço, a Avançada motocicleta conhecida como BatPod e a chegada de novos personagens, como o futuro Duas-Caras Harvey Dent e o provável Charada Mike Engel. Ainda haverá uma última continuação, cujo nome provisório é ''Shadow of the Bat''.

C

Comment

Bizarro foi o comentário do Jack Nicholson quando encontrou o Ledger pela última vez: “Eu falei para ele”

Fonte: Globo.Com
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

Po, foi lamentável mesmo a morte do Ledger. Que semana essa, né!? Muito bom ator e que descanse em paz.

Se formos usar este tópico, não seria de bom grado fazer um apanhado do que já foi revelado e debatido e fixar no primeiro post?

Comment

Porra, grande perca desse ator. Mas se era pra morrer, podia ter morrido antes so pra fuder com o filme do batimã.

Comment

EDITADO: Os trailers já estão no 1° post.

Comment

Algum dia farão um filme sobre o Leadger. De como ele foi enlouqucendo aos poucos, com o intuito de superar o Jack Nicholson.

Ou: Sobre como o Jack Nicholson matou o "clone" do Leadger!

Comment

COMENTEM A MORTE DO CORINGA NO TPICO OFICIAL NA OFF.....

POR OBSÉQUIO!!

BLZ??

DEIXEM ESTE AQUI PRA FALAR APENAS DO FILME.....

PODEM COMENTAR O OCORRIDO SIM, MAS DESDE Q INSERIDO NUM POST SOBRE O FILME!!

A MORTE DO ATOR JA ESTA SENDO DISCUTIDA NUM TOPICO SO PRA ISSO NA OFF.....

ATE+
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X