Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
acho que foi naquela história do Superboy no hypertempo que disseram que o cara lá dos desafiadores do desconhecidos era um dos caras mais inteligentes do universo
Não acho que o Batman é inteligente no nivel do Lex e do Incrivel. Digo, ele é MUITO inteligente, mas não chega nesse nivel. Incrivel È mais inteligente que o Batman, até porque o Incrivel pode aprender sobre medicina só lendo um livro sobre isso, por exemplo. Acho que mais inteligente que ele seriam só Lex Luthor, Sivana ou Emil Hamilton. Aço também merece ser citado numa lista assim, porque o cara era INTELIGENTE PRA CARALHO.
Num top 10 de inteligencia na Terra DC, ficaria algo assim:
1. Lex Luthor (antes de morrer, acho que o Alexander Luthor estava acima de todos aqui, o cara era um SUPER-GÊNIO, construiu a Torre do Multiverso com ajuda do Prime, que também é bem inteligente)
2. Sivana
3. Sr. Incrivel
4. Hank Henshaw/Superciborgue
5. Emil Hamilton
6. Ray Palmer
7. Will Magnus
8. John Henry Irons (Aço)
9. Batman
10. Dr. Torval Freeman (virou parte do Parasita junto com o Rudy Jones, era tipo um "Nuclear do mal e sugador" que também controlava o corpo quando o Rudy queria)
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Comment