Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concreto - Quem leu?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Concreto - Quem leu?

Esta semana comecei a dar uma olhada no que sobrou da minha (outrora razoavelmente grande) coleção de quadrinhos.
    Me deparei com um TP editado pela Devir do Concreto, escrito e desenhado pelo Paul Chadwick.

Comecei a reler e lembrei do motivo de ter gostado bastante. A história é bem simples, mas envolvente, e a arte do Chadwick é ótima.

Considerando que há muito saiu esse TP e a Devir não anunciou planos de continuar, pensei em comprar pela Amazon.

Alguém leu a fase posterior? O nível é o mesmo? Melhora? Piora?
    I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

VOU ENFIAR UMA BETONEIRA NO SEU CU E ENCHER SEU RABO DE CONCRETO, GORDO FILHO DA PUTA.
    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Eu achei esse tp bem razoável. Quer dizer, tinha ouvido falar muito bem e não achei tão grande coisa. Mas pelo preço que paguei no site da FNAC (10,00) acho que valeu a pena.

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
        VOU ENFIAR UMA BETONEIRA NO SEU CU E ENCHER SEU RABO DE CONCRETO, GORDO FILHO DA PUTA.

Eu achei Concreto um Coisa mais filosófico e mais leve, sem o dramalhão de "oh, sou feio e repugnante". Coisa fina.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          sem o dramalhão de "oh, sou feio e repugnante". Coisa fina.
          Muitos MBBistas irão se identificar.
          http://www.formspring.me/Douglaco
          http://www.delatim.com.br

Comment

Material superestimado...
            "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
              Sim, é daquelas coisas bem pau no cool, filosófica-punheteira publicadas porcamente aqui nos anos 80 e que ganharam esse status todo exatamente porque pouca gente leu e muita gente passou a citar ("gibi bom mesmo é Concreto... ahhh, não leu? Eu tenho, vamos lá em casa que eu te mostro..." Caô básico). Tópico para Nikki Nixons e Danis da vida.

E o Magistrado, bem o Magistrado podia abrir um tópico sobre xamanismo. Vá tomar no rabo.
              Winners don't use drugs.

Comment

Li a mini que a Toviassú lançou eras atrás, e achei bem chatinho. Mas era moleque na época, pode ter sido por isso... se der de cara com isso na operação-arrumação que nunca acaba na minha coleção, pode ser que relea pra ver o que acho do material agora.
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Eu li so o que saiu pela Devir e achei legal. Nada maravilhoso que me faria comprar os importado.

Comment

Postado originalmente por Pai Ambrósio Stark
                    Tópico para Nikki Nixons e Danis da vida.
                    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Pai Ambrósio Stark
                      Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                      Sim, é daquelas coisas bem pau no cool, filosófica-punheteira publicadas porcamente aqui nos anos 80 e que ganharam esse status todo exatamente porque pouca gente leu e muita gente passou a citar ("gibi bom mesmo é Concreto... ahhh, não leu? Eu tenho, vamos lá em casa que eu te mostro..." Caô básico). Tópico para Nikki Nixons e Danis da vida.

E o Magistrado, bem o Magistrado podia abrir um tópico sobre xamanismo. Vá tomar no rabo.
                      I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Prefiro o original.

Send down the firewalker
                        Send down the neon priest
                        Send down the junky doctor
                        Send down the shadow king
                        Down through the heart of the city at night
                        In black and white

Comment

eu só li o da devir (E da Toviassu tb, mas o da Devir é melhor). Gosto bastante, bem conduzida e uma história com alguma coisa original. Bem melhor que quase tudo da época e da atualidade tb.

É uma pena a Devir não dar continuidade. Eu continuaria comprando.
                          Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Art Vandelay
                            Prefiro o original.
                            Não é original, veio cinco anos depois.

Comment

eu gostei bastante. mas não é algo que compraria importado.
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X