Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MICHELINIE e LAYTON de volta ao HOMEM DE FERRO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MICHELINIE e LAYTON de volta ao HOMEM DE FERRO!

http://www.newsarama.com/marvelnew/A...citations.html

IRON MAN: LEGACY OF DOOM #1 (of 4)
    Written by DAVID MICHELINIE
    Art & Cover by RON LIM & BOB LAYTON
    "A Knight in Hell" Dr. Doom returns to menace Iron Man in the chilling and long-awaited conclusion of The Camelot Trilogy! Mephisto has apparently found a way to bring about The End Of Days and Tony Stark and Victor Von Doom must form an uneasy alliance to try and stop him. But all may not be as it seems. And it takes a journey to Hell itself before the shocking truth is revealed! Iron Man legends David Michelinie and Bob Layton are joined by penciler supreme Ron Lim to bring you the first part of an epic literally decades in the making!

Eu odiava o Homem de Ferro na época do Tuska, e ignorava solenemente qualquer história do dito. Foi o Michelinie, o Romitinha e o Layton que me fizeram finalmente gostar do personagem.

Pra mim aquele GHM 11, com Homem de Ferro e Dr. Destino se enfrentando em Camelot, foi uma das melhores leituras de todos os anos 80. Já a continuação que saiu em outro GHM desses não foi lá tão boa.

Mas essa tal última parte da TRILOGIA DE CAMELOT parece promissora. Pela armadura do Cachaça, a história se passa na época da fase Byrne.

Espero coisa boa daí.

Tomara que saia coisa boa, mas tô com os dois pés atrás. A segunda aventura em Camelot foi um LIXO, mas uma coisa CONSTRANGEDORA de tão ridícula.
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

NOSSA! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!! Layton é o cara! Que volte o hdf macho de verdade!
      He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Pra mim aquele GHM 11, com Homem de Ferro e Dr. Destino se enfrentando em Camelot, foi uma das melhores leituras de todos os anos 80. Já a continuação que saiu em outro GHM desses não foi lá tão bom.
        Isso, essa revista é ducaralho. E a continuação também é boa, vocês que não pegaram o espírito.

Isso aí há de ser bom. Saudades do Layton!

Comment

A continuação é uma bosta, Fluffy. Bosta líquida, inclusive. Mas espero o Michelinie inspirado de outrora nessa mini aí. Mas eu gosto mais dessas armaduras antigas do Cachaça que dessas estripolias hi-tech de hoje em dia. Essa luva toda cheia de risquinhos é demais...

Aí vão uns desenhos do Bob Layton, que junto do Romitinha (primeira fase, mais realista), é o melhor desenhista do Cachaça ever:

Comment

Porra, vão tomar no cu. Até a segunda GHM do Homem de Ferro/Dr Destino tão criticando agora? Que bando de cabaço.

Comment

Vamos ver o cachaça de bigodinho então?
              Show!
              Adoro essa fase!!

Comment

VIVA! A melhor equipe criativa do Homem de Ferro em todos os tempos está de volta! Sensacional!

Comment

O que vai estragar nessa mini-serie são os desenhos do Ron Lim. Nem o Bob Layton consegue salvar isso.
                  Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Hawkman
                    O que vai estragar nessa mini-serie são os desenhos do Ron Lim. Nem o Bob Layton consegue salvar isso.
                    Tava pensando a mesma coisa. Esse Ron Lim desenha mal.
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                      Postado originalmente por Hawkman
                      Tava pensando a mesma coisa. Esse Ron Lim desenha mal.
                      Saka vai quebrar vocês !

Ron Lim é legal sim !

Comment

Adoro os desenhos do Layton, mas nao acho ele o melhor pro hdf. O que mais gostei desenhando no ferroso foi o Sean Chen.

Comment

Postado originalmente por Hot Rod
                          Adoro os desenhos do Layton, mas nao acho ele o melhor pro hdf. O que mais gostei desenhando no ferroso foi o Sean Chen.
                          Xanxen???

Ninetinho mesmo.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                            Postado originalmente por Hot Rod
                            Xanxen???

Ninetinho mesmo.
                            Ninetinho? Não entendi...

Comment

Postado originalmente por Destro
                              Porra, vão tomar no cu. Até a segunda GHM do Homem de Ferro/Dr Destino tão criticando agora? Que bando de cabaço.
                              Como sempre alguém fala uma besteira sem saber direito do que está falando e logo temos vários manés correndo atrás, sabendo menos ainda. Isso acontece geralmente em tópicos destes pobres-diabos feito o Stanislaw. Vai ver pensam que estão falando de "In Shining Armor", o arco do Mike Grell. Estudem, garotos.

E Rom Lim CHUPEM!
                              Winners don't use drugs.

Comment

Working...
                              X