Anúncio

Collapse
No announcement yet.

loja de quadrinhos na bahia

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• loja de quadrinhos na bahia

não sei se estou perguntando no lugar certo, mas lá vai.

como estou de mudança para a bahia, gostaia de saber se existe alguma loja especializada em salvaldor, ou algum lugar bom para comprar quadrinhos.

Existe sim, no Aeroclube tem o Planeta Balneário...

...eu costumo comprar as revistas no Iguatemi ou no Shopping Salvador, mas quando estou querendo encontrar MUITO alguma revista, vou até o Planeta Balneário.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

opa ! valeu . depois quando chegar aí eu pego o endereço certinho com vc.

abraço

Comment

indigo, sinto de informar que o Djusa tá errado. MUITO errado.

A PLaneta Balneário NUNCA foi uma loja especializada em quadrinhos,. Ela ERA (ênfase no ERA) uma banca muito boa, com gibis em perfito estado e grande quantidade, mas ainda assim uma banca comum, com todo o tipo de revistas INCLUSIVE quadrinhos. Não tinha nenhum foco em HQs, não recebia setorizadas nem nada. E, pra piorar, hj em dia parou de receber totalmente quadrinhos, a dona teve um problema com a Chinaglia.

Hj em dia, Salvador só tem s Saraiva, ue tem vários TPS as sem nenhum tipo de constância/regularidasde/certeza. Tem muita variedade, mas dificilmente vc acha alguma coisa específica se não encomendar.

Abriu tb uma comics shop, ams esta por enquanto so trabalha com mangás ( ). Vai abrir outra no Rio Vermelho, desta vez mais completa, coms etorizadase comics em geral. Mas só deve ser inagurada mês que vem.

Espero ter ajudado
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

valeu.

brigadão.

Comment

Mas dá para encontrar algumas coisas nos sebos, sebosos do centro antigo da cidade , no mais aguardem meu comics shop que vai ser o ponto de encontro dos nerdys de todo Nordeste.
            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

POURRA!

Nem sabia disso, foi mal pela informação errada, é que eu comprava algumas revistas lá...

...no mais, que dia você vem pra cá?

Sebastian, se você abrir uma loja especializada eu vou pagar fiado viu?

Andy, valeu por me corrigir.
              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Estou procurando socios .... alguem se habilita ?
                Cola no canal

Comment

O Magus e o Megavolt parecem ter um tino para esse tipo de negócio, eu só não viro sócio por que sou menor de idade, minha grana é escassa e não sei MUITO de quadrinho...

...mas a idéia é MUITO boa.
                  sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por DesmonDjusa
                    O Magus e o Megavolt parecem ter um tino para esse tipo de negócio, eu só não viro sócio por que sou menor de idade, minha grana é escassa e não sei MUITO de quadrinho...

...mas a idéia é MUITO boa.
                    rapaz essa sua ladainha já é velha, ou então vou começar a achar que tu qyer ser adotado por alguem aqui do mbb
                    Cola no canal

Comment

Se eu quisesse ser adotado por alguém do MBB eu
                      estaria LOUKO PA CARALHO!
                      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Working...
                      X