Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livraria Cultura e grandes redes - Tópico oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Livraria Cultura e grandes redes - Tópico oficial!

Levei os visitantes Eric e Fluffy a livraria cultura na paulista e eles ficaram abismados com o preço dos TP's importados, em alguns casos de Tp's mais antigos o preço em dólar convertido fica de igual pra igual com o U$ 1,00 pra R$ 1,90. Claro que nem em todos os preços são assim baixos, mas a maioria fica numa faixa bem camarada.

[hide:f4d55a9375][/hide:f4d55a9375]
    Eric com seu TP de Buffy, R$ 34,00!

[hide:f4d55a9375][/hide:f4d55a9375]
    Fluffy e seus Kyle's Rayners. R$ 32,00 um e R$ 40,00 o outro.

Pessoal que não conhece fica a dica, é hora de aproveitar o dólar baixo!

Pra quem não conhece, fica no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, à frente do Metrô Consolação! Para quem curte gibis, é um prato cheio, além do ambiente descolado e tranqüilo, e cheio de gatinhas pra azarar, mas claro, para isso finja que não está vendo gibis!

Mais informações e preços: http://www.livrariacultura.com.br/
    http://www.formspring.me/Douglaco
    http://www.delatim.com.br

* Inclusive onde ficava a livraria antiga, no meio do conjunto nacional, agora é um ambiente shangri-la só com livros de arte, fotografia e design, tocando músicas européias ao fundo, com amplos espaços cheios de pufs.

As atendentes são gatas, cool, descoladas, banho tomado, roupas coladas e barrigas de fora. Sempre um bom passeio.
    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Harlock
      * Inclusive onde ficava a livraria antiga, no meio do conjunto nacional, agora é um ambiente shangri-la só com livros de arte, fotografia e design, tocando músicas européias ao fundo, com amplos espaços cheios de pufs.

As atendentes são gatas, cool, descoladas, banho tomado, roupas coladas e barrigas de fora. Sempre um bom passeio.
      Sim, sim! Ambiente totalmente cool. Aqueles puffys são bem agradáveis, e como são bem próximos um do outro, rola um networking com a gatinha que sentar ao lado.

Primeiro levei os visitantes na Comix, compraram lá uns gibis de banca, mas falei pra eles que guardarem dinheiro até chegarmos na Livraria Cultura, quando chegamos o Mineirinho Fluffy ficou doido, queria levar a loja inteira, disse que nem imaginava achar TP's tão baratos... Até eu ando animado em voltar a comprar algumas coisas encadernadas.
      http://www.formspring.me/Douglaco
      http://www.delatim.com.br

Comment

Eu estava lá sábado à tarde.

Mas não comprei gibi.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

A Cultura é SENSACIONAL...

Mas tem mais produtos importados do que nacional...

Comment

Aqui em Recife A Livraria Cultura também é ótima. Lá eu encomendo as revistas setorizadas, e como vem no malote não cobram frete por isso. A parte de quadrinhos mudou de lugar e agora o espaço é beeeeeem maior e tem muitos TPS importados aqui também. Trabalho a 200 metros do local, vou lá umas 3 vezes por semana

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE

Tanto a da Paulista quanto a do Shopping Villa-Lobos tem um bom acervo de HQs, inclusive materiais nacionais mais luxuosos. Quanto a livros, nem precisa falar. Comprei uma edição portuguesa do Silmarillion quase 10 anos antes de sair por aqui!

Outro dia achei um "Neverwhere" em português lusitano sensacional também.

Centenas e centenas de Pocket books para todos os gostos. Muito bom!

Comment

A Livraria Cultura de Porto Alegre também é espetacular.

Já comprei muita coisa lá que não saiu na minha comic shop. Sem contar a renca de encadernados de editoras prévias e os importados.
                --L.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                  Postado originalmente por KAMIKAZE

Tanto a da Paulista quanto a do Shopping Villa-Lobos tem um bom acervo de HQs, inclusive materiais nacionais mais luxuosos. Quanto a livros, nem precisa falar. Comprei uma edição portuguesa do Silmarillion quase 10 anos antes de sair por aqui!

Outro dia achei um "Neverwhere" em português lusitano sensacional também.

Centenas e centenas de Pocket books para todos os gostos. Muito bom!
                  A da Paulista eu nunca fui (nem sabia que tinha )...já a do Villa-Lobos eu vou muito com minha mãe, além de ter um acervo grande vc fica muito a vontade ali pra poder folhear o que quiser, sem ter um vendedor de cinco em cinco minutos perguntando se vc precisa de ajuda...
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Comprei meu Showcase Superman Vol. 1 (mais de 500 págs. com histórias clássicas da Era de Praaataaaah) por módicos R$ 27,00 na Cultura de Porto Alegre. Isso sem falar nos descontos de R$ 10,00 a cada compra de R$ 100,00 pra quem tem o cartão Mais Cultura.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Comprei todos os tpbs do Lucifer na cultura, os mais caros sairão por R$37,00.

Comment

Comprei, pela loja virtual, 17 TPs de Strangers in Paradise!
                        Demorou um pouco, mas veio tudo em uma caixa cheia e foi só alegria!
                        Gosto muito da Cultura, graças a ela consegui completar minha coleção!

Queria que tivesse uma loja aqui em Fortaleza...

Comment

No site da Cultura tem TP de Y por 34 conto.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pro pessoal daqui de BsB: A Cultura da Paulista, depois da reforma, ficou, sem sacanagem, umas quatro vezes maior do que a loja do Casa Park. Pra vocês terem uma idéia, havia duas Livrarias Cultura na Paulista (o shopping onde elas ficam por acaso se chama Conjunto Nacional), uma mais ou menos do tamanho de qualquer "Siciliano padrão" e outra mais ou menos do tamanho da Kingdom Comics, dedicada aos livros de arte e afins. Depois da reforma, a loja menor virou depósito, a que era a loja principal virou a loja "de arte", e a principal agora ocupa o espaço que era de um cinema. Tem até um teatro DENTRO da livraria! Tem que ver pra crer!
                            "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Fui nessa Livraria Cultura do Conjunto Nacional e passei batido por essas hqs...

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X