Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os 10 piores X-Men de todos os tempos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Os 10 piores X-Men de todos os tempos

Olá, pessoal!

Sou visitante do MBB há muitos anos, mas raramente eu postava alguma coisa!

Sou um grande fã dos X-Men, apesar de que eles já passaram por muitas fases ruins! Num momento bastante nerd, decidi criar um blog para escrever sobre eles! O blog ainda está no início e só escrevi um post, sobre quais seriam os 10 piores heróis que já passaram pelos X-Men.

Estou escrevendo este post para divulgar o blog e queria saber a opinião de vocês sobre o que vocês acharam! Podem falar mal também, mas peço que manerem nas críticas destrutivas, do tipo "X-Men é uma [email protected]@" e coisas do tipo! Criticar é bom, mas desde que tenha fundamento! Vamos manter a discussão num tom de respeito!

O link do blog é http://fabulososxmen.wordpress.com

Valeu!

Esse tópico vai render.

Comment

A princípio, achei a lista interessante, mas com uma grande discordância.

Acho que Cifra um ótimo personagem, ESPECIFICAMENTE por que ele não tinha um poder talhado pra combates. E acho importante notar que a Tempestade passou praticamente a segunda metade inteira da década de 80 sem poderes, e liderando os X-Men.

Também acho que o Cifra tem que ser contextualizado - Talvez, dada a época em que ele apareceu, em que computadores ainda eram uma coisa meio de outro mundo ("Uau, Ferris Bueller tem um MC-1000 com a memória de um reógio de pulso em casa e conseguiu invadir o sistema da escola!!"), pareceu uma grande novidade que se mostrou sem muito uso depois de um tempo.

Mas, putz, pensa só - Acho um poder utilíssimo no contexto atual. Certeza que, com histórias inseridas na época atual, ele ia ser um "power player". Lém do mais, sou da firme opinião que qualquer personagem, QUALQUER MESMO, pode render nas mãos de um bom roteirista.

Mas gostei do tópico,e do post. Vamos acompanhar.

Comment

1º) Pássaro Trovejante III
        2º) Joseph
        3º) Revanche
        4º) Fortão
        5º) Pássaro Trovejante I
        6º) Fluxo
        7º) Cecília Reyes
        8º) Aparição, Paulie Provenzano e Solar
        9º) Pete Wisdom
        10º) Cifra
        Voce esta de deboche e nao respondo a desboches.

Comment

Já mandaram o senho tomar no cú????

E colocaria Fluxo / Salva vidas nessa lista...e eu gostava do Joseph esses herois CINETYCOS FRENETYKOS tinham q voltar a aparecer nas hqs

Comment

Postado originalmente por Cajun
            e eu gostava do Joseph esses herois CINETYCOS FRENETYKOS tinham q voltar a aparecer nas hqs
            O Joseph era um artista fino e xavequeiro, ja chegou dando em cima da vampira e deixando o Gambit com ciumes.

Comment

Postado originalmente por Jasom
              1º) Pássaro Trovejante III
              2º) Joseph
              3º) Revanche
              4º) Fortão
              5º) Pássaro Trovejante I
              6º) Fluxo
              7º) Cecília Reyes
              8º) Aparição, Paulie Provenzano e Solar
              9º) Pete Wisdom
              10º) Cifra

Comment

Considerando que a matemática é uma linguagem e que existem linguagens corporais Cifra poderia se treinar pra lutar ajustando seu corpo a situações, interpretando movimentos como uma línguagem. Algo tipo ataquefrontaldiretoaocoração+punhal=defesa1342. O cérebro dele traduziria instantaneamente situações em vez de mensagens e expressaria isso em movimentos em vez de palavras. Ele poderia lutar com grande eficiência.

Mas eu o achava legal mesmo como somente um super hacker.

No geral gostei do artigo/lista.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Dessa lista aí eu gosto de pelo menos uns 6 personagens...

Joseph, Pássaro Trovejante I, Cecília Reyes, Pete e Cifra

Pássaro Trovejante III eu não achei ruim, acabou sendo restolho e se afundou e X-treme...mas merecia melhor sorte

Comment

O 1º lugar foi muito bem escolhido, mas discordo plenamente de Guido Carosella... um excelente personagem, que chama a atenção não por seus poderes, mas por sua personalidade.

Comment

Milagre não ter citado o Larval, o Mímico original, o Cable ou a Lupina...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                      (Charles Chaplin)

Comment

Só 10...?

Comment

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0

Tu tá de sacanagem né????????

Ele pode ate ter sido mal utilizado e tripudiado ao longo dos anos mas dizer q é um personagem ruim??? q não tinha uma boa história por tras???
                          Cable entra fácil na lista dos melhores personagens dos X-men

Comment

Postado originalmente por ricker
                            O 1º lugar foi muito bem escolhido, mas discordo plenamente de Guido Carosella... um excelente personagem, que chama a atenção não por seus poderes, mas por sua personalidade.
                            Olha, Hique, que se diga que o Guido (pelo menos pra mim) só deixou de ser restolho depois daquela sensacional história do Peter David pro X-Factor, que tem o Doc Samsom fazendo a análise dos membros do grupo.

Se pegar as aparições dele antes dessa época, vai ver que é um lance beeeeeeeeeeeeem pão-com-ovo mesmo...

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                            Porra, a Lupina??
                            Qualquer um dos Novos Mutantes originais numa lista de piores é um sacrilégio...

Comment

Só emito opinião depois do texto quilométrico que o Andy vai postar.
                              Mas já adianto que se o Gambit não é 1° seguido pela Psylocke em 2°, a lista não vale

Comment

Working...
                              X