Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plots repetidos, mais do mesmo e clichês. QUE LEGAL!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Valeu, Duncan
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Em Vingadores e Defensores tem um plot fantantisco q sempre funciona!

Reunir 5 ou 6 peças de alguma espalhadas por algum lugar pra salvar alguem

Na gerações 8 e 16 bits quase todos os jogos tinham esse plot q ainda é mto usado especialmente nos RPG's

Comment

Postado originalmente por Cajun
        Em Vingadores e Defensores tem um plot fantantisco q sempre funciona!

Reunir 5 ou 6 peças de alguma espalhadas por algum lugar pra salvar alguem

Na gerações 8 e 16 bits quase todos os jogos tinham esse plot q ainda é mto usado especialmente nos RPG's
        melhor ainda se for falando o "porque" de reunir essas peças

e tb quando o lider mostra porque é lider, tipo Ciclope agora em Messias

Comment

- Um bando de losers se reunem e fazem algo que nenhum fodão conseguiu, mas morrem ou se fodem no fim.

- Um grande herói (ou vilão) cai em desgraça, mas, acaba recuperando seu status em um golpe de mestre.

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
          (Charles Chaplin)

Comment

Não é da minha época

Todo mundo que é alguém na mídia britânica, seja ator, escritor ou desenhista de quadrinhos, já teve algum envolvimento com Doctor Who: John Cleese (do Monty Python), Douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Simon Pegg (Shaun of The Dead), Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison, Dave Gibbons, Bryan Hitch, entre muitos e muitos outros.
            Qual foi o envolvimento do Moore e do Morrison com Doctor Who?
            Acho que o Ellis também fez alguma coisa relacionada, apesar de não saber bem o quê.

Comment

Acho que não tem nada mais cliche que herói contra herói (ou equipe vs equipe) com eles se unindo mais tarde contra o verdadeiro MAL! Mas eu gosto...

Ou então o clássico Davi vs Golias: um personagem mais fraco derrotando um fodão na malandragem, tipo: Batman vs Marcianos Brancos, Aranha vs Fanático, Gavião Arqueiro vs Grandemestre, Demolidor vs Homem-Absorvente, etc...

Tem também aquelas em que o herói apanha que nem um condenado, quase morre, mas ao se lembrar de quem ele é e do está em jogo, recupera suas forças e vai com tudo pra cima do vilão quebrando-o de porrada.
              Acabou o sufoco.

Comment

Postado originalmente por Lel
                Não é da minha época
                Mas continua sendo produzido até hoje. Procure nos rapidshares ou torrents, tem muita coisa pra ler/assistir.

Postado originalmente por Lel
                Qual foi o envolvimento do Moore e do Morrison com Doctor Who?
                Acho que o Ellis também fez alguma coisa relacionada, apesar de não saber bem o quê.
                O Moore escreveu hqs "backups" para o gibi do Doctor Who, ampliando o universo do personagem, revisitando suas origens e explorando personagens clássicos como os vilões Cyberman e os Daleks. O Morrison escreveu alguns arcos para a revista semanal, um deles em parceria com o iniciante Bryan Hitch - que em 2005 se tornaria o designer da nova série para TV.

O Ellis deve ter feito algo também, quase todo mundo começou nesse gibi. Até o Steve Dillon!

Comment

tenhode admitir que viagens no tempo são o meu fraco. o Dr. Emmett Brown me fez adorar os paradoxos no continuum temo/espaço.
                  "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                  John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                  David Lee Roth

Comment

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                    - Um bando de losers se reunem e fazem algo que nenhum fodão conseguiu, mas morrem ou se fodem no fim.
                    A ultima q li dessas.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                      Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                      A ultima q li dessas.

Pô mas de loser aí só tem o Escorpivenom... Eu até iria dizem que o Lixo-Aranha também mas esse aí não é ele...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Working...
                      X