Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plots repetidos, mais do mesmo e clichês. QUE LEGAL!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Lel
    Tudo isso é legal pracaralho. Eu adoro principalmente essas histórias tipo Doctor Who, por mim a marvel teria um título mensal sobre isso.
    A Marvel já teve um gibi assim, desenhado por um garoto novo, um tal de Dave Gibbons...

Comment

Notei que agora tb é modinha um integrante de uma equipe pisar na bola ou fazer uma pequena traíragem e o grupo fazer uma votação pra chutar o filho da puta pra fora.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Gosto de, que por algum motivo, heróis quebrem o pau entre sí.

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
          Notei que agora também é modinha um integrante de uma equipe pisar na bola ou fazer uma pequena traíragem e o grupo fazer uma votação pra chutar o filho da puta pra fora.
          É o efeito BBB...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
          (Charles Chaplin)

Comment

Adoro realidades alternativas, menos as de Kulan Gath (é assim que se escreve?)... odeio os heróis com roupa medieval! Gosto de coisas mais futurísticas!

Comment

gosto daquelas que um vilão vai armando um plano mirabolante, cheio de detalhes, trabalhado por meses ou anos, tudo acontecendo devagar e em etapas e no final o herói da um cacete no vilão e esse vai presoou foge humilhado

futuros apocalípticos e quebra paus gigantescos no espaço envolvendo várias raças alienigenas tbem são bacanas.

Comment

Quem diabos é Dr. Who???

E outor plot que eu adoro é aquele estilo Justice, quando todo mundo é atacado de surpresa e quaaaase morto, aí escapam por um triz todos arreventados e putos da vida pra planejar um contra-ataque.
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
                  Quem diabos é Dr. Who???
                  Diz quew tu tá de sacanagem Andy...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Não tõ não.

Podia muito bem ir olhar no google ou na wikipedia e posar de cool e entendido, mas prefiro admitir minha ignorância e perguntar quem é esse. Responde aí
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Gosto qdo um fodão quebra na porrada um super-grupo inteiro.

Tipo qdo o Aranha atropelou os Novos Guerreiros

Comment

"Perdidos na floresta, uma turminha da pesada encontra-se com um parceiro animal e, juntos, vão enfrentar perigosos caçadores"
                        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Não foi citado, mas curto histórias com sacrifício pessoal.

Do tipo um sujeito que se arrepende do que fez, ou alguém que morre heroicamente, ou que desiste de algo que ama pelo bem maior...

As histórias do Surfista Prateado de Stan Lee eram recheadas disso. E ninguém mais faz isso nos últimos meses.
                          --L.

Comment

Mas hj tudo é cliche...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Minhas favoritas são as do tipo:

Garoto vai parar na floresta, e tem que usar pele de animal como roupa pra sobreviver. Garoto rouba toca de outro animal, é aconselhado por um inseto, e se mete em mil e uma confusões até derrotar o animal malvado ex-dono da toca.
                              Send down the firewalker
                              Send down the neon priest
                              Send down the junky doctor
                              Send down the shadow king
                              Down through the heart of the city at night
                              In black and white

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
                                Não tõ não.

Podia muito bem ir olhar no google ou na wikipedia e posar de cool e entendido, mas prefiro admitir minha ignorância e perguntar quem é esse. Responde aí
                                Doctor Who é uma série clássica de FC iniciada na Inglaterra em 1963 e que continua sendo exibida até hoje.

Todo mundo que é alguém na mídia britânica, seja ator, escritor ou desenhista de quadrinhos, já teve algum envolvimento com Doctor Who: John Cleese (do Monty Python), Douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Simon Pegg (Shaun of The Dead), Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison, Dave Gibbons, Bryan Hitch, entre muitos e muitos outros.

Depois do revival de 2005 a série já é bem mais conhecida pelo mundo afora. Passa no People & Arts às quartas e tem vários episódios disponíveis nos E-Mules e Torrents da vida.

Comment

Working...
                                X