Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plots repetidos, mais do mesmo e clichês. QUE LEGAL!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Plots repetidos, mais do mesmo e clichês. QUE LEGAL!!

Para começar um tópico com estew título, nad amelhor que uma frase mais batida que mulher de malandro: "Todas a shistórias já foram contadas, o importante é como se conta."

Todos nós sabemos que somos nerds cool e descolados que não suportam mais as histórias repetidas dos gibis que super-heróis e só querme saber de gibis vertigo motherfuckers underground com plots bizarros e finais inesperados. Mass vamos fingir que ainda somos leitores felizes e ingênuos, que conseguem se divertir com um bom gibi e não preciam ler um Watchmen a cada mês pra não reclamar.

Aí eu pergunto: esquecendo a originalidade e priorizando a diversão, dentre todos aqueles plots básicos que já foram passados e repassados à exaustão em todas as editoras e personagens possíveis, qual o seu "tipo' de história preferido?

Viagem no tempo? Futuro apocaliptico que tem de ser concertado? Um traidor no grupo?? Realidade alternativa?? Ente querido sequestrado?? Vingança pela morte crueld e um ente querido ans mãos de um vilão?? Invasão alienígena?? Queda e Redenção?? E por aí vai.

Eu sou fã confesso daquelas histórias ond eo grupo todo é vencido e capturado, e só um herói escapa (geralmente o mais fraco) e tem de resgatar o grupo, mostrando o quanto é fodão. As duas melhores sagas dos Titãs, Contrato de Judas e Titans Hunt (essa menos), seguem EXATAMENTE essa fórmula, e são legais demais!! Ainda mais com o Asa sendo o 'sobrevivente". E MESTRE CC tb usou esse recurso na CLÁSSICA historia do Clube do Inferno.,

Acho amssa esse tipo de história, um herói sozinho ter que se esconder e planejar pra livrar o rabo do grupo todo. É divertidíssimo.

E vcs???
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Viagem no tempo? Futuro apocaliptico que tem de ser concertado? Realidade alternativa?? Invasão alienígena??
    Tudo isso é legal pracaralho. Eu adoro principalmente essas histórias tipo Doctor Who, por mim a marvel teria um título mensal sobre isso. Com um agente da AVT ou algo assim.

Comment

Mas quem escapa na história do Clube do Inferno não é o MAIS FODA?

respondendo ao tópico INVASÃO ALIENÌGENA!!!!

Invasão

Operação Tempestade Galáctica

Guerra Kree skrull

Supremos I e II (forçando um pouco eram "alienígenas"... todos cópias dos supremos feitos pelo EIXO DO MAL)

ANIQUILAÇÃO

Segurança Máx... não, essa não.
      A expectativa é a mãe da merda

Comment

Viagens no tempo, Invasões Alienígenas e Futuros Apocalípticos são temas que eu gosto.

Comment

Re: Plots repetidos, mais do mesmo e clichês. QUE LEGAL!!

Postado originalmente por Andy LeBeau
          "Todas a shistórias já foram contadas, o importante é como se conta."

Liefild esta ai pra nos provas, que historias ruins sempre podem ser inventadas

Comment

Obviamente que gosto de tudo isso aí (se não gostasse, não seria leitor de gibi ) mas se tivesse que escolher meu preferido, seria realidades alternativas.

Vingadores controlados pela Morgana le Fay, América dominada pelo Caveira Vermelha, Sentinelas dominando o Mundo, Superman Comunista.

Amo muito tudo isso.

Comment

Um traidor no grupo eu tb acho muito foda!!
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Meu plot preferido e, um mega vilao aparece, todos os herois se reunem em muita pancadaria.

Comment

Eu já curto o contrário, quando os vilões se unem para derrotar o herói.

Acho sensacional.

Comment

1. "Eu estou deixando o Quarteto Fantástico."

2. Parker deixando de ser Homem-Aranha, lembrar do tio Ben e voltar a ser herói.
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Mega vilão que vem do espaço.
                      Onde um monte de heróis se reúne, toma um pau federal (la ele) e no final ganha. Pancadaria do início ao fim.

Comment

Vilão rapta parente/mulher do herói e o herói vai lá e desce um cacete federal no coitado!

Comment

Gosto de viagens no tempo, ter que consertar realidades alternativas e coisas desse tipo.

In Joss we trust.

Comment

Loeb faz um vilão misterioso matar alguém (normalmente com tiro) e um as 12 edições depois temos grande surpresa broxante de quem era o vilão por trás de tudo... Mas peraí esse plot é uma bosta mesmo...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Meu plot batido preferido é quando um grupo de vilões se reúne em número coincidentemente IGUAL ao de heróis e um herói tem que lutar contra um vilão!!

O primeiro arco do Morrison na LJA segue essa fórmula e é meu preferido desde então!!!
                              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
                              X