Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CANIBAL PREVISÕES: ULTIVERSO VAI DURAR QUANTO???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CANIBAL PREVISÕES: ULTIVERSO VAI DURAR QUANTO???

Au, Au!!!

Vamos chutar quanto tempo o Universo alternativo da Marvel ainda dura? Dois anos? Três anos? Será que algum gênio da editora conseguirá fazer algo bom que reflita em sucessos de vendas?

E fora os trabalhos do Mark Millar nos X-Men, Quarteto e Supremos, o que vocês mais gostaram ou acharam inovador nesse universo?
    É fácil quando se sabe.

Com a saída de Mark Millar, as séries estão indo de mal a pior... não creio que irá durar mais tanto tempo assim. A função do Ultiverso já perdeu qualquer sentido que era uma nova proposta de universo Marvel sem cronologia. O Ultiverso já tem, em poucos anos de existência, uma cronologia própria e bastante intrincada. Por isso, acho que já deu o que tinha que dar.

Comment

Bolão?

Comment

O Aranha do Bendis é muito foda. E o melhor trabalho do universo Ultimate foi o run do Millar com o Greg alguma coisa no Quarteto Fantástico.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
          O Aranha do Bendis é muito foda. E o melhor trabalho do universo Ultimate foi o run do Millar com o Greg alguma coisa no Quarteto Fantástico.
          Greg Land.

Comment

Re: CANIBAL PREVISÕES: ULTIVERSO VAI DURAR QUANTO???

Postado originalmente por Rodolfo
            Vamos chutar quanto tempo o Universo alternativo da Marvel ainda dura? Dois anos? Três anos? Será que algum gênio da editora conseguirá fazer algo bom que reflita em sucessos de vendas?
            Mais ainda é um sucesso de vendas. Tirando o Quarteto as do Aranha e x-men se mantem acima de 50k. Mas de 5 anos nao passa.

Comment

O universo ultimate é o mais facil de ignorar, sai tudo num gibi só... Live and let live, como diria o Darth.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

MUSSUUUUM!!!!!!!!!!!!!

PS: Essa bosta de Ultimate não era nem pra ter existido... Vou procurar o capeta pra fazer um pacto e pedir pra que esse lixo nunca tenha existido... Ele só não tem como pedir meu casamento mas se quiser pode levar a minha tia velha embora...
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

Tópico inutil e sem noção, podem trancar.
                  fórum FUMETTEIROS:
                  http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

O Ultiverso estava condenado já há um bom tempo, mas a Marvel espertamente colocou Jeph Loeb lá.

Enquanto ele estiver no comando, o Ultiverso dura.

Comment

Não sei porque estão preocupados, se não vendesse já teria sido cancelado a muito tempo, se continua sendo publicado é por que vende, e tem leitor que gosta, tem muito mais lixo sendo vendido pela Marvel e voces não reclamam, por que não pedem o cancelamento de metade das revistas X, que pra mim são lixo ???

É a mesma coisa, tem leitor que gosta, mesmo voces achando ruim.

Eu particularmente gosto mais do Aranha ultimate do que do Aranha normal, principalmente agora que ele fez o pacto de esquecimento com aquele ser, e gosto do Quarteto Ultimate mais do que Quarteto normal, acho o Reed Ultimate muito mais interessante que o original, e a Sue também, já que é tão esperta quanto ele, ao contrario da Sue mãe, do universo tradicional.
                      fórum FUMETTEIROS:
                      http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!
                        O Ultiverso estava condenado já há um bom tempo, mas a Marvel espertamente colocou Jeph Loeb lá.

Enquanto ele estiver no comando, o Ultiverso dura.

Comment

Postado originalmente por Banzé
                          Blá blá blá blá eu só posto bosta e sou um coitado blá blá blá blá
                          Usuário inútil e sem noção, podem banir...
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Sixty Billion Double Dollar Man.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

E fora os trabalhos do Mark Millar nos X-Men, Quarteto e Supremos, o que vocês mais gostaram ou acharam inovador nesse universo?
                            X-men do Vaughn é melhor que X-men do Millar. Ultimate Homem-Aranha é bem legal também. Atualmente eu não tô lendo nada, então não sei.

Comment

O universo Ultimate acabou com o fim do 2° volume dos Supremos. Em 2 anos tudo acaba.

Comment

Working...
                              X