Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Justiceiro: Bem vindo de volta, Frank

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Justiceiro: Bem vindo de volta, Frank

Frank Castle, o Justiceiro, trava uma guerra sem trégua contra o crime, uma bala de cada vez. Seu primeiro alvo: a família Gnucci, encabeçada pela famigerada Mama Gnucci. Mas a Força-tarefa Especial do Justiceiro da polícia de Nova York, liderada pelo azarado detetive Soap, jurou acabar com Castle. Adicione ao tumulto uma nova safra de vigilantes — o Santo, Elite e o Sr. Troco, três loucos virtuosos inspirados pelo próprio Justiceiro — e o gigantesco assassino conhecido apenas como Russo e você terá uma das mais inspiradas sagas já estreladas pelo flagelo do submundo nova-iorquino. Garth Ennis, Steve Dillon e Jimmy Palmiotti unem-se nesta brilhante obra, que reintroduziu Frank Castle no Universo Marvel, tornando-o novamente um dos personagens preferidos dos leitores!

(Punisher 1-12)
    Formato americano, 284 páginas, papel LWC
    R$32,90

==========================

Comprei hoje na Comix, o acabamento ta impecavel e o preço achei bom. Já tinha lido algumas dessas historias já que havia comprado alguns números de Paladinos Marvel. Vale muito a pena, para fãs do Garth Ennis, do Justiceiro e pra qualquer um que curta uma boa história. Nota 9.
    0

Já tinha lido algumas dessas historias já que havia comprado alguns números de Paladinos Marvel.
    Mas as histórias desse TP saíram em Grandes Heróis Marvel Premium 6 a 8 e 10 a 16.

Tem algum extra? Tô pensando se compro um dia...
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

está com certeza entre as melhores histórias do personagem....apesar de gostar muito do trabalho do ennis com o frank, ainda considero este o seu melhor arco de histórias...

este tp é imperdível, sobretudo para quem não tem as Grandes Heróis Marvel Premium aonde foi publicado pela 1ª vez.

Comment

Ja tenho. Talvez um dia compre esse.

E esse primeiros arcos do justiceiro sao os melhores.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
          Já tinha lido algumas dessas historias já que havia comprado alguns números de Paladinos Marvel.
          Mas as histórias desse TP saíram em Grandes Heróis Marvel Premium 6 a 8 e 10 a 16.

Tem algum extra? Tô pensando se compro um dia...

Ops me expressei mal.

As historias que falei que li são da Paladinos Marvel, e tinham esse enfoque mais no humor, como as desse TP, do que na seriedade como as que estão saindo agora em Marvel Max. Vou devorar o gibi esse fim de semana.

Comment

MELHOR TP DO ANO

Comment

Cofre!!!

O Leoradd não disse que ia custar 50 conto?
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pior arco do Justiceiro que já alguém poderia ter feito, bem pior que o Justiceiro mafioso e quase no mesmo nível do justiceiro anjo.

Personagens cômicos e bestas, humor de um besteirol americano, Ennis poderia ter pensado mais ao escrever isso ai ou mostrado um rumo. Já que pelo que entendi, ele mal sabe se faz um gibi diversão ou gibi perversão.

E pra piorar tem os péssimos desenhos do Dillon.

(IMHO).

Comment

Nunca li isso aí, mas me interessei desde que vi o filme do Justiceiro. Será devidamente cofrado.

Comment

esse eu tenho o TP importado. recomendo.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Só pra controle, o que tem de extras?
                      "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Melhor lançamento do ano é cofre na certa!!!!!!

Comment

Personagens cômicos e bestas, humor de um besteirol americano, Ennis poderia ter pensado mais ao escrever isso ai ou mostrado um rumo. Já que pelo que entendi, ele mal sabe se faz um gibi diversão ou gibi perversão.
                          Mas a piada é a perversão.

Comment

Postado originalmente por R2
                            Cofre!!!

O Leoradd não disse que ia custar 50 conto?
                            So se fosse gibi da DC.

Comment

Tenho em inglês, e é bem legal mesmo.

Mas depois que virou mensal desandou feio.

Quero os encadernados da série MAX.
                              No pro bono for boning a pro.

Comment

Working...
                              X