Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mutantes: por que o preconceito?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mutantes: por que o preconceito?

Não é sobre as histórias dos X-Men e franquia.

Mas agora no fórum percebo uma certa hostilidade a qualquer coisa relacionada aos mutantes. Já é lugar comum dizer:

"X-men ainda é publicado?"

"Wolverine é @#$%* de personagem!"

"Chupem mutuninhas!"

Tá certo que a franquia dos mutantes nos últimos, sei lá, 15 anos foi feita mais de baixos do que altos. Que cansamos de ver Wolvie em tudo que é canto e período da Marvel. Que detonaram Magneto, Xavier, Colossus e Jean Grey sem dó.

Mas tb noto um certo desdém: "Ah, só lê quadrinhos por causa do desenho dos anos 90."

Amiches, como diria Chico Barney, esse é um tema sério, quero ler a opinião dos colegas.
    É fácil quando se sabe.

Todos recalcados. Ignore-os enquanto toma uma xícara de café em seu living bem mobiliado.

Eu apenas não gostei muito da super-exposição do Wolverine, mas estão corrigindo isso colocando o Logan em destaque no NICHO dele permitindo que outros mutantes CLÁSSICOS voltem a brilhar.

Comment

Re: Mutantes: por que o preconceito?

Postado originalmente por Rodolfo
      Não é sobre as histórias dos X-Men e franquia.

Mas agora no fórum percebo uma certa hostilidade a qualquer coisa relacionada aos mutantes. Já é lugar comum dizer:

"X-men ainda é publicado?"

"Wolverine é @#$%* de personagem!"

"Chupem mutuninhas!"

Tá certo que a franquia dos mutantes nos últimos, sei lá, 15 anos foi feita mais de baixos do que altos. Que cansamos de ver Wolvie em tudo que é canto e período da Marvel. Que detonaram Magneto, Xavier, Colossus e Jean Grey sem dó.

Mas também noto um certo desdém: "Ah, só lê quadrinhos por causa do desenho dos anos 90."

Amiches, como diria Chico Barney, esse é um tema sério, quero ler a opinião dos colegas.
      Pois é. O sonho de coexistência pacífica parece cada vez mais distante.
      Fala Bandana
      Site: www.falabandana.com
      Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
      Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Pra mim, ler gibi por causa do desenho dos X- Men dos anos 90 é motivo de orgulío.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

não é preconceito, é inveja.
          Já que os X-Men vendem mais que toda a DC junta.
          Ignore-os e seja um x-fã feliz.

Comment

Scott Lobdell.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
              Scott Lobdell.
              Temido e odiado por um mundo por que foi pago para escrever.

Comment

isso aconteceu quando substituiram o verdadeiro Chris Claremont por outro cara com o mesmo nome.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Art Vandelay
                  Pra mim, ler gibi por causa do desenho dos X- Men dos anos 90 é motivo de orgulío.
                  Pra mim também, apesar de que eu comprava gibis antes do desenho estrear. Lembro até que eu ficava puto porque o Cable não aparecia no desenho(ele só apareceu bem mais tarde).

Mas acho que foi o desenho que me fez ficar viciado em quadrinhos. Não fosse ele eu só leria mangá. Ops...

Comment

Mxy, Wolverine vende mais que Superman e Batman JUNTOS !!!

Passar bem.

Comment

Normal começar a se interessar mais pelos quadrinhos, principalmente mutuninhas, após assistir o desenho dos anos 90... aquilo era genial, o melhor desenho já produzido. chupa liga unlimited!
                      Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

eu não "se" importo
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

"FENÔMENO" PARECIDO TAMBÉM ACONTECE COM O HOMEM ARANHA.... SERÁ AGUM DCvírus QUE ESTÁ SE ESPALHANDO PELO MBB ??? OU SERÁ PORQUE FORAM TANTAS HISTÓRIAS ABAIXO DA MEDIA AO LONGO DESSES ÚLTIMOS ANOS QUE OS LEITORES MAIS ANTIGOS (COMO EU) PERDERAM O TESÃO DE LER ???

Comment

É o MBB,amiche!
                            Vá em qualquer tópico de personagens,grupo,saga ou etc que sempre vai ter um esculacho de algum coitado(como eu ,por exemplo ).
                            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                              "FENÔMENO" PARECIDO TAMBÉM ACONTECE COM O HOMEM ARANHA.... SERÁ AGUM DCvírus QUE ESTÁ SE ESPALHANDO PELO MBB ??? OU SERÁ PORQUE FORAM TANTAS HISTÓRIAS ABAIXO DA MEDIA AO LONGO DESSES ÚLTIMOS ANOS QUE OS LEITORES MAIS ANTIGOS (COMO EU) PERDERAM O TESÃO DE LER ???

o problema é o seguinte: durante muitos anos a DC foi o restolho das bancas brasileiras. Dai começaram que vir com papos de vamos expandir a DC. Isso resultou em: Novos Titãs, Universo DC e Melhores do Mundo. Agoras os dcninhas querem desviar a atenção disso.

Comment

Working...
                              X