Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) DC Especial #16

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Esqueci de comentar: é incrível como o Kano conseguiu adaptar seu traço ao título. Nem de longe lembra o cara que desenhava o Superman.
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Excelente revista. Fecha a série com chave de ouro. Esse encadernado é um dos melhores que já li. O arco da "morte" dos Robins é muito legal e me fez lembrar uma antiga história do BATMAN escrita pelo John Byrne e desenhada pelo Jim Aparo intitulada As Muitas Mortes de Batman, publicada no Brasil em BATMAN 3a. série em (formato americano) nos números 1 e 2 de janeiro e fevereiro de 1990. No geral, roteiro é denso, bem escrito e me faz constatar que Greg Rucka é um dos melhores escritores da atualidade. Nessa edição, o melhor arco é mesmo o final com a morte de Chris Allen e as conseqüências que isso terá para Renee e toda a força policial.

Diga-se de passagem que essa série teve continuação direta naquele especial do ESPECTRO publicado em DC Apresenta #5. Reli essa história e digo que, DENTRO DO CONTEXTO da série, essa do Espectro é a uma história excelente. O problema foi ler a revista antes da hora, totalmente à parte do contexto do que acontecia em Gotham Central. Sem entender nada, eu tinha detestado a história. Agora, mudei de opinião porque ela fecha muitas perguntas que ficaram em aberto após esse DC Especial #16. Mas acho que a Panini comeu bola publicando esse especial tão antes da hora. Deveria ter publicado agora, junto com DC Especial #16.

O único ponto negativo que destaco é a ausência de Michael Lark dos desenhos. Na minha opinião, Kano se esforça, mas não é um substituto à altura de Lark. Alguém porque ele saiu da série antes da hora???

Nota geral: 9,5. Não dou 10 por causa da ausência do Lark.

Comment

Gibi sensacional, e esse encadernado foi o melhor dos lançados da série.
        09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Comment

Li este fds e é fantástica.

O Átila destacou o ponto, vc lê já sabendo o que vai acontecer com Allen e Corrigan e tal. Agora é reler a minissérie do Espectro, para o devido valor.

Altamente recomendável.

Abraços!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

Comprei e estou no aguardo.

O que acho triste é o que acontece com os personagens depois da série....
            Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Morcego DF
              Até hoje não entendo porque diachos a DC não aproveitor melhor o Brubaker, puta escrito bom esse cara.
              O Brubaker é bom na Marvel igual o Acosta era bom jogando em Pernambuco. Em terra de cego, caolho é rei.
              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
                Postado originalmente por Morcego DF
                Até hoje não entendo porque diachos a DC não aproveitor melhor o Brubaker, puta escrito bom esse cara.
                O Brubaker é bom na Marvel igual o Acosta era bom jogando em Pernambuco. Em terra de cego, caolho é rei.

Perdeu a oportunidade de citar o apelido do Acosta.
                Winners don't use drugs.

Comment

Working...
                X