Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personagens restolhos que são legais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Personagens restolhos que são legais

Quasar é restolho? Eu gosto dele.

Não sou TP, mas curto.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Spoiler!

Comment

Mercúrio poderia ter se tornado o Flash da Marvel, mas nunca deu certo.

fórum FUMETTEIROS:
        http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Comment

Gavião Arqueiro, meu Vingador preferido (depois do Capitão, é claro), curtia muito o fato dele ser aquele pé no saco "do bem", era zueiro quando tinha que ser, cusão quando tinha que ser, mas se a coisa apertava ele estava sempre lá pra ajudar a galera, mesmo que gostasse de bancar o lobo solitário da turma. Pra mim ele é tão essencial pros Vingadores quanto a equipe original + Capitão. Além dele nos vingadores "normais", gostava dele liderando os Vingadores da Costa-Oeste e os Thunderbolts também. Saudades desse uniforme haha

Cavaleiro Negro era massa também, curtia ele na fase do Roger Stern e na fase anos 90 com jaquetinha e sabre de luz, Operação Tempestade Galactica foi uma das histórias que eu mais li e reli e ele tem uma boa participação nessa saga.

Sempre curti artes marciais, o Punho de Ferro é o personagem das artes marciais "com poderzinho", curti pra caramba a expandida na mitologia do personagem que Brubaker/Fraction/Aja fizeram

O Nick Fury que vale, o casca grossa brucutu que tocava terror em todo mundo, mas tinha o respeito de todos.

Quasar e Nova, sempre tiveram potencial, como nos foi mostrado na fase Aniquilação-Thanos Imperative

Capitã Marvel original era bem mais interessante que a Carol Danvers, principalmente na fase do Roger Stern nos Vingadores

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
              Capitã Marvel original era bem mais interessante que a Carol Danvers, principalmente na fase do Roger Stern nos Vingadores

Ela só da certo em alguns momentos igual norun do hickman nos vingadores.

Comment

Working...
              X