Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #62

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Innukchuck
    replied
    Sim. O Dr. Phospurus retorna LOUKO E AZZAZZINO E o Batman usa farinha de trigo para vence-lo, mas o Alfred fica sem e faz croquetes com sal. O Wayne como um e fica com nojinho.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
    Batman.NÃO. fala."ECA!".
    Hahaha, tem disso ?

Quero ver. Não ia comprar nem no sebo essa edição, agora quem sabe.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Batman.NÃO. fala."ECA!".

Leave a comment:

• Destro
    replied
    Postado originalmente por Egg Fu MAXX
    Postado originalmente por Destro
    Postado originalmente por Vegeta Atlante
    Caralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
    E aí do jornalista se não aceitar a troca

Essa do jornalista é uma piada?

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Legalzinho o gibi. Gostei principalmente de Asa Noturna, ora vejam só.

Mas a história do Grotesko não é de toda ruim, apesar de brega, e a outra lá do Dr Phosphorus tem desenhos super massa. Confidencial eu parei, apesar do Portaccio.

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Postado originalmente por Destro
    Caralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...

Essa do jornalista é uma piada?

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Postado originalmente por Egg Fu MAXX
    Não li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
    Cara, acredite, não vale não. Essa história do Phósphorus é uma merda.

Mas discordo do fulano aí que falou que essa é a pior edição de Batman pela Panini. Esse título ninguém tira de Batman 31, no "auge" do arco da volta de Silêncio. O roteiro era totalmente alucinógeno, com Arqueiro e o Batman brigando sem razão aparente (tudo bem, na Marvel não precisa explicação pra briga, mas na DC não é assim) e um lixo de arte. Só comprei por puro colecionismo.

Tá, essa edição não é lá um clássico, mas Asa Noturna do Wolfman e Batman do Ostrander salvam a revista do completo desastre.

Leave a comment:

• Átila, o Huno
    replied
    Gibi bom. Pelo menos não tem aquele pirralho pra encher o saco.

Leave a comment:

• Destro
    replied

Leave a comment:

• King Vegeta
    replied

Leave a comment:

• Random
    replied
    Sem Morrison não dá vontade de ler, mas o arco de confidencial já acabou? Se sim, que desfecho teve aquele LIXO?

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Não li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
    Quando li Crise nas Infinitas Terras (um dos primeiros gibis da DC que li e que me fez ser decenauta e não marvete) e o vi abraçando um herói e o deixando quase morto, achei o vilão fantástico.
    Maxx

Leave a comment:

• Doggo Wilson
    replied
    Batman Confidencial eu pulo, de tão ruins que estão os desenhos. Engraçado, eu gostava do Homem de Ferro Heróis Renascem desse cara... E Asa Noturna está muito bacana, principalmente pelos desenhos do Dan Jurgens. Ele ainda não voltou à velha forma, mas teve dose dupla de Jurgens no gibi da Liga.

Leave a comment:

• Innukchuck
    replied
    . ''Grotesko'' é uma trama bacana. É Bem Batman: ''Crimes enigmáticos - Vilão monstruoso - Crime organizado - Mulher bonita - Trama Investigativa''. E Funciona, E curti o Visual do Grotesko, lembra o Corcunda de Notre Dame.

. ''Batman Confidencial'' foi uma das leituras mais rápidas da minha vida. Mas a cena de ação ficou bem legal, apesar do desenhista retratar todos os personagens como ratos raquíticos.

. ''Asa Noturna'', para mim, deu uma caída. Ficou muito focado no lance do vilão misterioso e dos problemas do Asa. A Morte do Predador aconteceu muito cedo, o personagem era legal.

. ''A Volta do Dr. Phosporus'' é bacana. O Vilão ficou mais fodão e violento, além disso, revimos Rupert Thorn. A Forma como o Homem-Morcego vence o Dr. é SENSACIONAL! É um Desenho em quadrinhos!

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Gostei do começo de GROTESKO. Ostrander na melhor forma.

Sejam sinceros e assumam que, como boas crias dos anos 90, se a arte não é estilosa ou plástica vocês lêem de má vontade. Tá certo que o Tom Mandrake parece que desenha com um naco de carvão na mão, mas é só abstrair. Concordo com o Darth, é meio clichê, mas achei bem interessante.

E Asa Noturna do Wolfman só melhora.

Leave a comment:

Working...
X