Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Avaliação] Batman #62
Collapse
X
-
Sim. O Dr. Phospurus retorna LOUKO E AZZAZZINO E o Batman usa farinha de trigo para vence-lo, mas o Alfred fica sem e faz croquetes com sal. O Wayne como um e fica com nojinho.
-
Postado originalmente por Cavaleiro_de_RohanBatman.NÃO. fala."ECA!".?
Quero ver. Não ia comprar nem no sebo essa edição, agora quem sabe.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Egg Fu MAXXPostado originalmente por DestroPostado originalmente por Vegeta AtlanteCaralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
Leave a comment:
-
Legalzinho o gibi. Gostei principalmente de Asa Noturna, ora vejam só.
Mas a história do Grotesko não é de toda ruim, apesar de brega, e a outra lá do Dr Phosphorus tem desenhos super massa. Confidencial eu parei, apesar do Portaccio.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por DestroPostado originalmente por Vegeta AtlanteCaralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Egg Fu MAXXNão li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
Mas discordo do fulano aí que falou que essa é a pior edição de Batman pela Panini. Esse título ninguém tira de Batman 31, no "auge" do arco da volta de Silêncio. O roteiro era totalmente alucinógeno, com Arqueiro e o Batman brigando sem razão aparente (tudo bem, na Marvel não precisa explicação pra briga, mas na DC não é assim) e um lixo de arte. Só comprei por puro colecionismo.
Tá, essa edição não é lá um clássico, mas Asa Noturna do Wolfman e Batman do Ostrander salvam a revista do completo desastre.
Leave a comment:
-
Gibi bom. Pelo menos não tem aquele pirralho pra encher o saco.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Vegeta AtlanteCaralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
Leave a comment:
-
Caralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
Leave a comment:
-
Sem Morrison não dá vontade de ler, mas o arco de confidencial já acabou? Se sim, que desfecho teve aquele LIXO?
Leave a comment:
-
Não li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
Quando li Crise nas Infinitas Terras (um dos primeiros gibis da DC que li e que me fez ser decenauta e não marvete) e o vi abraçando um herói e o deixando quase morto, achei o vilão fantástico.
Maxx
Leave a comment:
-
Batman Confidencial eu pulo, de tão ruins que estão os desenhos. Engraçado, eu gostava do Homem de Ferro Heróis Renascem desse cara... E Asa Noturna está muito bacana, principalmente pelos desenhos do Dan Jurgens. Ele ainda não voltou à velha forma, mas teve dose dupla de Jurgens no gibi da Liga.
Leave a comment:
-
. ''Grotesko'' é uma trama bacana. É Bem Batman: ''Crimes enigmáticos - Vilão monstruoso - Crime organizado - Mulher bonita - Trama Investigativa''. E Funciona, E curti o Visual do Grotesko, lembra o Corcunda de Notre Dame.
. ''Batman Confidencial'' foi uma das leituras mais rápidas da minha vida. Mas a cena de ação ficou bem legal, apesar do desenhista retratar todos os personagens como ratos raquíticos.
. ''Asa Noturna'', para mim, deu uma caída. Ficou muito focado no lance do vilão misterioso e dos problemas do Asa. A Morte do Predador aconteceu muito cedo, o personagem era legal.
. ''A Volta do Dr. Phosporus'' é bacana. O Vilão ficou mais fodão e violento, além disso, revimos Rupert Thorn. A Forma como o Homem-Morcego vence o Dr. é SENSACIONAL! É um Desenho em quadrinhos!
Leave a comment:
-
Gostei do começo de GROTESKO. Ostrander na melhor forma.
Sejam sinceros e assumam que, como boas crias dos anos 90, se a arte não é estilosa ou plástica vocês lêem de má vontade. Tá certo que o Tom Mandrake parece que desenha com um naco de carvão na mão, mas é só abstrair. Concordo com o Darth, é meio clichê, mas achei bem interessante.
E Asa Noturna do Wolfman só melhora.
Leave a comment:
Leave a comment: