Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #62

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ruim esse mês. Esse Grotesko é clichêzaço, e já vimos tramas desse estilo umas 400 vezes. Confidential é a segunda melhor da revista (o que não é muito, destaco), e a história podia passar tranquilamente como uma adaptação em quadrinhos de uma cena de filme de ação forçada. Asa Noturna (quem diria!) é o melhor da revista, a última história, com Dr. Fósforo "meteoro" e um cover do Larroca desenhando, é contrangedora.

Comment

Gostei do começo de GROTESKO. Ostrander na melhor forma.

Sejam sinceros e assumam que, como boas crias dos anos 90, se a arte não é estilosa ou plástica vocês lêem de má vontade. Tá certo que o Tom Mandrake parece que desenha com um naco de carvão na mão, mas é só abstrair. Concordo com o Darth, é meio clichê, mas achei bem interessante.

E Asa Noturna do Wolfman só melhora.

Comment

. ''Grotesko'' é uma trama bacana. É Bem Batman: ''Crimes enigmáticos - Vilão monstruoso - Crime organizado - Mulher bonita - Trama Investigativa''. E Funciona, E curti o Visual do Grotesko, lembra o Corcunda de Notre Dame.

. ''Batman Confidencial'' foi uma das leituras mais rápidas da minha vida. Mas a cena de ação ficou bem legal, apesar do desenhista retratar todos os personagens como ratos raquíticos.

. ''Asa Noturna'', para mim, deu uma caída. Ficou muito focado no lance do vilão misterioso e dos problemas do Asa. A Morte do Predador aconteceu muito cedo, o personagem era legal.

. ''A Volta do Dr. Phosporus'' é bacana. O Vilão ficou mais fodão e violento, além disso, revimos Rupert Thorn. A Forma como o Homem-Morcego vence o Dr. é SENSACIONAL! É um Desenho em quadrinhos!

Comment

Batman Confidencial eu pulo, de tão ruins que estão os desenhos. Engraçado, eu gostava do Homem de Ferro Heróis Renascem desse cara... E Asa Noturna está muito bacana, principalmente pelos desenhos do Dan Jurgens. Ele ainda não voltou à velha forma, mas teve dose dupla de Jurgens no gibi da Liga.
          sigpic

Comment

Não li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
            Quando li Crise nas Infinitas Terras (um dos primeiros gibis da DC que li e que me fez ser decenauta e não marvete) e o vi abraçando um herói e o deixando quase morto, achei o vilão fantástico.
            Maxx
            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Sem Morrison não dá vontade de ler, mas o arco de confidencial já acabou? Se sim, que desfecho teve aquele LIXO?

Comment

Caralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...

Comment

Postado originalmente por Vegeta Atlante
                  Caralho, foi o pior número de batman dos ultimos tempos...Quase que eu devolvi e peguei outra hq do mesmo preço...
                  E aí do jornalista se não aceitar a troca

Comment

Gibi bom. Pelo menos não tem aquele pirralho pra encher o saco.

Comment

Postado originalmente por Egg Fu MAXX
                      Não li ainda... mas vale pela volta do Dr. Phosphorus. É um vilão legal, mas esquecido há bastante tempo.
                      Cara, acredite, não vale não. Essa história do Phósphorus é uma merda.

Mas discordo do fulano aí que falou que essa é a pior edição de Batman pela Panini. Esse título ninguém tira de Batman 31, no "auge" do arco da volta de Silêncio. O roteiro era totalmente alucinógeno, com Arqueiro e o Batman brigando sem razão aparente (tudo bem, na Marvel não precisa explicação pra briga, mas na DC não é assim) e um lixo de arte. Só comprei por puro colecionismo.

Tá, essa edição não é lá um clássico, mas Asa Noturna do Wolfman e Batman do Ostrander salvam a revista do completo desastre.

Comment

Postado originalmente por Destro

Essa do jornalista é uma piada?
                        "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Legalzinho o gibi. Gostei principalmente de Asa Noturna, ora vejam só.

Mas a história do Grotesko não é de toda ruim, apesar de brega, e a outra lá do Dr Phosphorus tem desenhos super massa. Confidencial eu parei, apesar do Portaccio.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Egg Fu MAXX
                            Postado originalmente por Destro

Essa do jornalista é uma piada?

Comment

Batman.NÃO. fala."ECA!".

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                                Batman.NÃO. fala."ECA!".
                                Hahaha, tem disso ?

Quero ver. Não ia comprar nem no sebo essa edição, agora quem sabe.

Comment

Working...
                                X