Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Mulher-Gato (Fotos Julie Newmar pag.2)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Mulher-Gato (Fotos Julie Newmar pag.2)

"A Panini Comics ainda não divulgou sua lista de lançamentos para janeiro, mas já adiantou uma publicação para os fãs da Mulher-Gato. Nesse começo de ano, a editora lança Mulher-Gato: Um Crime Perfeito, edição especial em formato americano, nos mesmos moldes da série Grandes Clássicos DC.

O álbum vem com duas histórias completas. A primeira é o especial publicado lá fora com o título de Selina´s Big Score, com roteiros e arte de Darwyn Cooke (DC: A Nova Fronteira). A trama se passa logo antes do início da segunda série mensal da personagem, quando a Mulher-Gato foi forçada a forjar a própria morte e desaparecer. Agora, Selina retorna a Gotham, precisando de dinheiro. Ela planeja um golpe milionário, mas para ser bem-sucedida precisa reencontrar seu mentor, o amor da sua vida, um homem que ela traiu muito tempo atrás. Enquanto isso, Slam Bradley, um detetive da velha escola, é o único que suspeita que a Mulher-Gato está viva. Seguindo sua trilha, o detetive encontra um mundo de mistério, armadilhas e surpresas.

A segunda história do álbum corresponde às quatro primeiras edições do segundo volume de Catwoman. Com roteiros de Ed Brubaker, desenhos de Cooke e arte-final de Mike Allred, a trama mostra Selina reassumindo sua identidade secreta. Com um novo uniforme e uma nova atitude, a Mulher-Gato retorna às ruas, na caça a um assassino em série que vem matando amigos dela.

O volume inclui ainda aventuras secundárias que saíram originalmente em Detective Comics #759 a #762, bem como as capas originais e uma galeria de desenhos inéditos feitos por artistas como Adam Hughes, Mike Mignola e Kevin Nowlan.

Mulher-Gato: Um Crime Perfeito tem 232 páginas em formato americano, capa cartonada com orelha e custa R$ 49,00. A distribuição será feita em livrarias e lojas especializadas.

A Mulher-Gato, alter-ego de Selina Kyle, é uma personagem da DC Comics que foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane. Ela começou sua carreira uniformizada como ladra, mas com o passar dos anos se tornou uma valiosa aliada do Batman. Seus assaltos costumavam envolver elementos felinos com grande freqüência. Sua arma principal é um chicote."

Fonte: HQManiacs

------------------------------------------------------------------------------------

Chegou hoje aqui em casa.

Quanto à edição, a Panini arrebentou. Formato americano, capa cartonada com detalhes em verniz, primeira e última capas com aquelas orelhas enooormes quase do tamanho da página (é óbvio que eu não sei o nome daquilo), além de papel LWC de ótima qualidade. Temos galerias de capas, biografias de Darwyn Cooke, Ed Brubaker e Mike Allred.

Eu já tinha o tp importado "The Dark End of the Street", mas comprei esta edição nacional pois, além das quatro edições com o Sam Bradley publicadas em Detective Comics 759-762, e das quatro primeiras edições de Catwoman, ela ainda vem com a história "Selina's Big Score", que eu nunca tinha lido.

Se vc é fã da gatíssima, é leitura obrigatória, pois o Brubaker remodela a personagem e, apesar de não ter lido o segundo arco da personagem, só vejo elogios ao prosseguimento da série.

Se vc não é tão fã assim, mas curte uma boa história, vale a pena também, afinal temos Ed Brubaker no ambiente urbano que ele já mostrou toda a sua competência e desenhos muito bons do Cooke.
    0
    Julie Newmar
    0%
    0
    Michelle Pfeiffer
    0%
    0
    Lee Merithewer
    0%
    0
    Hale Berry
    0%
    0
    Eartha Kitt
    0%
    0
    Paz e amor...só tranquilidade.

O Batman aparece na história?
    "Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro."

Comment

Isso é caro, muito caro....
      Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Não é de hoje que eu acho que os TP's lançados pela Panini da linha DC tem um melhor tratamento que os da Marvel, tirando as Bibliotecas, claro.

Comment

Brubaker é fora de série...
          Estou pensando, seriamente, em pegar esse encadernado.
          Fala Bandana
          Site: www.falabandana.com
          Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
          Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

O meu está no correio, a caminho daqui...

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos
              Isso é caro, muito caro....
              Vale cada centavo, cada centavo...
              Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

cofre...e pelo preço vou comprar duas.

Comment

cofrarei pela net com cupons de desconto.
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

TENHO COISA MELHOR EM Q INVESTIR DINHEIRO......

ALEM DO MAIS,

EU PREFERIA A MULHER-GATA GOSTOSA Q SAÍA NO FORMATINHO!!!

ESSA FEIOSA AÍ, EU NAO COMIA......
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Quero muito ler isso... Brubaker ruleia muito.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Achei exclente o tratamento gráfico, mas não sei se vale a pena. Muito caro.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                          TENHO COISA MELHOR EM Q INVESTIR DINHEIRO......

ALEM DO MAIS,

EU PREFERIA A MULHER-GATA GOSTOSA Q SAÍA NO FORMATINHO!!!

ESSA FEIOSA AÍ, EU NAO COMIA......
                          mas ela tem dedo... digo pra quem gosta.
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Selina's Big Score é genial.
                            Winners don't use drugs.

Comment

Sou fã do Brubaker, mas não tenho grana pra isso.

Vou baixar, ouvi ótimas críticas sobre o título.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X