Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rika E-comics : Coimprou, pagou e... não levou !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rika E-comics : Coimprou, pagou e... não levou !!!

Amigos,

Estou revoltado. Na minha segunda compra no site http://www.rika.com.br/ se mostrou um novo "martírio". Há 06 dias já confirmaram o meu pagamento e mais nenhuma informação me foi dada de onde está meu pedido.
    Já mandei dezenas de emails e nada. No meu pedido anterior, foi um desastre... não tinham metade das revistas que comprei no site, foi uma luta para trocar os produtos ( não tinham nada que eu escolhia ), várias ligações interurbanas ( Rio-SP )com brigas e depois de uma ameaça de ida ao Procon, mandaram meu pedido...
    Ufa... pelo jeito a briga vai continuar.... não sei se os itens do meu pedido existem no estoque deles e não respondem mais meus emails.
    Peço aos amigos do site, que tenham cuidado, pois eu já desisti de vez de comprar quadrinhos com eles. Existe uma loja "física" ai em São Paulo, mas de e-comerce e atendimento aos clientes, os caras são um DESASTRE.
    Para o Alto... e Avante !!!

eu desisti de comprar com eles exatamente por esse motivo.

cansei de fazer pedido e depois receber metade do que pedi.

mais de uma vez eu queria muito uma determinada revista, mas resolvi pedir mais algumas tranqueiras para compensar o frete.
    o que aconteceu?

chegaram todas as que eu pedi, menos a que eu queria, depois disso nunca mais me arrisquei.

Comment

Mas cara já tinha dado merda e pelo visto merda forte e mesmo assim você continuou tentando?

Não que você esteja errado, mas você realmente é corajoso.

Comment

Postado originalmente por MANTO
        Mas cara já tinha dado merda e pelo visto merda forte e mesmo assim você continuou tentando?

É brasileiro.

E estou na minha 3ª compra pela banca 2000, paguei na quinta e deve chegar essa semana.

Comment

Pior de tudo é o atendimento ! Que custa para QUALQUER funcionário gastar 1 minuto respondendo aos emails ????
          Um Desrespeito... vou brigar, vai ser uma luta e no fim vou receber pois quero muito as revistas...
          Mas queria deixar a àgua correr e depois ir direto no PROCOn dar parte desses caras... paciência e descaso tem limite !

Como o amigo disse : "Sou Brasileiro".
          E acho que se deve dar uma segunda chance para qualquer pessoa/empresa ( às vezes deu azar no meu pedido/naquela semana, etc... )

Mas agora cheguei a conclusão que não : É SACANAGEM MESMO !!!

Os caras fazem promoções, tem um site lindo e cheio de revistas, mas no fim das contas você só compra problemas !

Comment

É... Banca2000 vem sendo a melhorzinha (não que seja excelente)...mas pelo menos entrega o que tu pede, e não troca revistas ou deixa de entregar.

Comment

na Loja Física eles são gente fina.... depois que vc faz amizade hehe . sempre rola 20%, 30%.. de desconto.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                É... Banca2000 vem sendo a melhorzinha (não que seja excelente)...mas pelo menos entrega o que tu pede, e não troca revistas ou deixa de entregar.
                pois é!

minha primeira compra na banca 2000 foi em 2004, e foi uma merda quase dois meses depois e nada das minhas revistas chegarem, depois de uns ois e-mails sem resposta, mandei um terceiro cancelando o pedido e pedindo o dinheiro de volta senão eu entraria na justiça contra eles.

em menos de dois dias as revistas chegaram...

depois disso, sempre que alguém criava um tópico sobre dúvidas onde comprar on-line eu era o primeiro a meter o pau neles

depois de muita gente falar que lá estava bom e que tinha recebido tudo em ordem, me enchi de coragem e fiz um novo pedido (dando um a segunda chance) isso foi em 2006, dois anos depois.

e desde então sempre elogio eles, como moro em região setorizada, fui salvo muitas vezes.

lógico que às vezes eles demoram um pouco para mandar a encomenda, mas façam como eu, depois de pagar no banco eu fico enchendo o saco deles por email, e o flávio é super gente boa responde tudo e até me deu revistas de brinde.

Comment

Banca2000 é boa mesmo... demoram mas sempre entregam... já comprei várias vezes lá. Repetindo o que o amigo disse e também já aconteceu comigo: o flávio é super gente boa responde tudo e até me deu revistas de brinde. Uma das minhas "maiores clássicos do Quarteto" veio amassadinha do lado ( coisa de fanboy fresco ) e eu pedi ao Flávio por email que no meu próximo pedido ele embale melhor e tal. Resultado : o cara me mandou outro exemplar novinho;

Oldboy... esses caras da Rika são uns vilões FDP... eles deviam fechar o site... para evitar dor de cabeça para os clientes e leitores !!!

Comment

Corajoso? Quer dizer que ser hualpai agora é ter coragem?
                    ùltima Leitura: Razoável
                    sigpic
                    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos
                      Banca2000 é boa mesmo... demoram mas sempre entregam... já comprei várias vezes lá. Repetindo o que o amigo disse e também já aconteceu comigo: o flávio é super gente boa responde tudo e até me deu revistas de brinde. Uma das minhas "maiores clássicos do Quarteto" veio amassadinha do lado ( coisa de fanboy fresco ) e eu pedi ao Flávio por email que no meu próximo pedido ele embale melhor e tal. Resultado : o cara me mandou outro exemplar novinho;

Oldboy... esses caras da Rika são uns vilões FDP... eles deviam fechar o site... para evitar dor de cabeça para os clientes e leitores !!!

porra uma vez eu mandei um email para ele falando para trocar uma edição do Justiça por uma dos Sete Soldados da Vitória, falei que a diferença do valor podia ficar com ele.
                      o flávio disse que ia me mandar a Justiça mesmo assim de brinde, quando chega a minha encomenda veio tudo, menos a Justiça (pensei: ele esqueceu, bom sem problema, tinha trocado mesmo)

quando meia hora depois chega outro carteiro trazendo um Sedex, num puta papelão gigante só a edição do Justiça, que era brinde!

Comment

Cara, eu já comprei na Rika, pelo menos, umas 15 vezes. Nunca tive problema algum. E na única vez que uma das revistas do pedido não pode ser enviada, eles mandaram dentro do pacote o valor relativo em dinheiro, junto com um pedido de desculpas.

Tenho comprado muito com a Comix e, apesar de não ter desconto, entragam muito rápido e sem amassos.

E já comprei algumas vezes na Super, com o Eder (Hawkman). E além dele sempre ter sido muito atencioso e sem complicações, as revistas também chegaram rápido e em ótimo estado.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          Cara, eu já comprei na Rika, pelo menos, umas 15 vezes. Nunca tive problema algum. E na única vez que uma das revistas do pedido não pode ser enviada, eles mandaram dentro do pacote o valor relativo em dinheiro, junto com um pedido de desculpas.

Tenho comprado muito com a Comix e, apesar de não ter desconto, entragam muito rápido e sem amassos.

E já comprei algumas vezes na Super, com o Eder (Hawkman). E além dele sempre ter sido muito atencioso e sem complicações, as revistas também chegaram rápido e em ótimo estado.
                          Será que eles ( da Rika ) tem uma roleta lá ( estilo do Silvio Santos ), que decide qual cliente vai ser bem atendido, ganhar desconto, etc... ??? Sacanagem, ISSO NÃO É PROFISSIONAL !

Comment

Comment

Eu já fiz duas compras na loja da Rika. Na primeira vez eu comprei com o mesmo desconto concedido no site mas na segunda vez eles disseram que os descontos só seriam válidos para compras pelo site, eu tive que insistir muito para conseguir desconto. Realmente, eles não sabem cativar os clientes. Depois que soube da FestComix, nunca mais voltei lá.
                              "Ser corinthiano é ir além
                              De ser ou não ser o primeiro.
                              Ser corinthiano é ser também
                              Um pouco mais brasileiro."

Comment

Working...
                              X