Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde você guarda seu gibi?!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Onde você guarda seu gibi?!!!

Um dia desses fui fuçar na minha coleçao e descobri um monte de baratas, mofo e uns bichos escrotos que estavam furando o papel, tentei colocar naftalina pra espantar, mas tive que tirar pois a mulher ficou com alergia!!!

Agora coloquei tudo no sol e depois vou arranjar outro lugar pra colocar, eu guardava numa caixa de papelão!!!

E os senhores onde guardam essas paradas, já perderam quase tudo pela ação desses bichos escrotos?!!!
    MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

No armário, e nunca deu problema.

Comment

Nomelck, acho que você não é muito bom em guardar coisas mesmo.. Gibis em caixa de papelão, tópico sobre gibis na pasta Off Topic.. hihi
      I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Em caixas de arquivo morto.

Comment

Minha coleção de Sandman fica em uma estante separada, One Piece fica em outra maior...

..e o resto fica na minha gaveta OU em uma parte do meu armário.
          Postado originalmente por Leandro Azeredo
          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

As bonitonas ficam na estante, as feijão-com-arroz mensais e simplezinhas eu coloco no armário. Estou investindo agora em caixas de plástico grandes agora. Cada caixa vai com uma coleção (ou mais de uma caixa, dependendo da coleção), e daí pro armário.

Nesse fim de semana quase causo uma catástrofe, comprei uma caixa grandona pra coleção de Homem-Aranha da Abril... ficou pesada pra caralho e quase que a parte de cima do armário desaba! O negócio bambeou, tirei de lá rapidinho, e levei pra outro armário com prateleira mais forte.

Estou pensando seriamente em botar parte dos gibis naqueles guarda-móveis... alguém tem noção de valores?

E porra, transfiram esse tópico pra pasta Quadrinhos!
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Mary Marvel
              Nomelck, acho que você não é muito bom em guardar coisas mesmo.. Gibis em caixa de papelão, tópico sobre gibis na pasta Off Topic.. hihi
              Depois que mudei de casa fudeu tudo, agora só tenho as caixas ou então deixo ao relento!!!

Só depois que abri o tópico vi que estava na Off, transfiram ae por favor!!!
              MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Ops!!! Post duplo!!!

Comment

Postado originalmente por Nomelck
                  Postado originalmente por Mary Marvel
                  Depois que mudei de casa fudeu tudo, agora só tenho as caixas ou então deixo ao relento!!!

Só depois que abri o tópico vi que estava na Off, transfiram ae por favor!!!

Quando eu tinha poucos gibis, também guardava em uma caixona... Até o dia que encontrei uma traça lá! (Os gibis estavam inteiros... ainda)
                  Agora deixo tudo em uma estante mesmo... De vez enquando, dô uma limpada, mexo neles.. Alguns ficam em saquinhos plásticos...
                  I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

No armário, mas depois desse relato, darei uma olhada nelas...

Comment

Não tem jeito, o negócio é limpar uma vez por semana, e dar uma folheada pra ver se os cupins não se alojaram ali.

Essas pragas devoraram um monte de gibis meus.

Comment

Limpar uma vez por semana?!!! Nem fodendo, sou um cara preguiçoso demais pra isso!!!

Comment

Eu tb. Limpo uma vez por mês e olhe lá

Comment

vai lá no www.hqmemoria.blogspot.com e procura o post mais antigo. Ele contém dicas foderosas para guarda e conservação de revistas.
                            Sigo aquelas regras como um meio de vida.
                            Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Empacota a naftalina num saco de pano e deixa atrás das caixas que guarda os gibis, bicho nenhum chega perto.

E eu uso caixas de arquivo morto que pego lá do meu trabalho, ninguém nota.

Comment

Working...
                              X