Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[IN MEMORIAN]Morre Oscar Kern

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [IN MEMORIAN]Morre Oscar Kern

Nota de Falecimento: Oscar Kern
    Escrito por Faubin
    segunda, 14 de janeiro de 2008

Foi com pesar que recebemos a informação de falecimento de Oscar Kern, um dos pioneiros do quadrinho no Brasil.

Seu fanzine "Historieta" marcou época, e revelou inúmeros talentos, e por ele passaram nomes como Mozart Couto, Deodato, Emir Ribeiro, Canini e tantos outros...

Há cerca de dois anos, distribuiu o restante de seu acervo de "Historieta", no qual era, além de editor, colaborador, com personagens como o Homem Justo. Um apaixonado pelos quadrinhos, como foi lembrado por muitos da área que trabalharam com ele, nos mais diversos sites de informação e quadrinhos.

Faleceu na última sexta, 12, aos 72 anos, de ataque cardíaco. Deixa esposa e quatro filhos.

Fonte: Quadrinho.com

Amplexos éticos
    KAL-EL
    ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

EU CONHECIA ELE PESSOALMENTE.....

TODO SABADO DE MANHA ELE APARECIA NA TUTATIS PRA BATER PAPO COM O PESSOAL!!!

E FOI DELE Q EU COMPREI A ANOS ATRAS A COLEÇÃO COMPLETA DO 4F DA EBAL (EM PERFEITÍSSIMO ESTADO)!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu tenho os primeiros números da Historieta... mas não conhecia o senhor Kern.
      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

eu realmente não o conheci, mas já tinha ouvido falar (bem) dele... por isso postei o tópico
        Amplexos éticos
        KAL-EL
        ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Working...
        X