Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keith Giffen brinca com os eventos e a polêmica de OMD

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Keith Giffen brinca com os eventos e a polêmica de OMD

Keith Giffen brinca com os eventos e a polêmica de One More Day

Keith Giffen, artista e escritor que já trabalhou para quase todas as editoras de quadrinhos norte-americanas, brincou e criticou os eventos e a polêmica de One More Day, história com o Homem-Aranha, em sua coluna (em inglês) no site Comic Book Resources.

O escritor, que completou seu contrato de exclusividade com a Marvel e agora está na DC, criticou os autores da história e comentou que a solução encontrada está longe de ser a melhor, e que Mefisto foi uma escolha, no mínimo, equivocada.

Vale dizer que Giffen se pronunciou várias vezes contra o casamento dos super-heróis, que, segundo ele, transforma a revista do personagem nas aventuras dos pais do leitor (isso imaginando que o leitor ainda é uma criança ou adolescente, uma presença que está ficando cada vez mais rara em certos gêneros).

No seu estilo irônico, ele apresenta uma lista com 25 razões (muitas delas com personagens da DC) para que uma esposa anule o casamento com seu super-marido, sem que seja necessário passes de mágica ou a ajuda de um demônio.

No final ele diz achar estranho que os autores façam tanto ou mais polêmica que a própria história. Segundo Giffen, todo escritor cria histórias que gostaria de não ter feito, e que uma vez escritas são de sua autoria e responsabilidade, independente das circunstâncias, e o jeito é agüentar o problema.

Omelete 15/01/08
    http://www.comicbookresources.com/columns/?column=27

"HONEY, WE'VE GOT TO TALK..."

sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

He calls out Robin's name during sex.

Cyborg attachments don't vibrate.

Turns out search for G-Spot refers to unfortunately named arch foe.

Revised continuity adds thirty pounds to once svelte figure.

Kid sidekick keeps fishing around for threesome.

Masked dog really starting to creep her out.

His future self won't stop telling her how she really, really let herself go.

Geriatric aunt also incontinent.

Realizes he's not from Earth / not human. Bestiality rears it's ugly head.

Best pal gets signal watch. Wife? Nada.
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

"Fastest man alive." Think about it...

Comment

"Up, up and away" only applies to taking flight.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

ressuscitando...
          há sempre melhores explicações...

http://www.comicbookresources.com/?p...ticle&id=15738
          sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Donna, explica o motivo de você ter uppado esse tópico fracassado com um link igual ao que está no primeiro post.
            I'm baaack!

Comment

bagulho old, já ia xingar o Giffen, mas aí vi que é só a coitadonna pagando de cool.

Comment

Muito Foda

Giffen é comedia mesmo. E ele tá certo!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                  Muito Foda

Giffen é comedia mesmo. E ele tá certo!
                  chupem detratores
                  sigpic

Comment

Taí um cara que renderia aventuras no mínimo hilárias ao Aranha. Colocaria as do Peter David no chinelo.

Se ele fez aquilo com a Liga, que era um grupo sério, imagina o que faria com o lado comédia do Aranha.

Valeu.

Fui.
                    Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Postado originalmente por DidCart
                      Donna, explica o motivo de você ter uppado esse tópico fracassado com um link igual ao que está no primeiro post.
                      Ela pode...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Notícia velha... e o Giffen nem pode falar nada ele já tá gagá.

Comment

Postado originalmente por Espartano
                          Taí um cara que renderia aventuras no mínimo hilárias ao Aranha. Colocaria as do Peter David no chinelo.

Se ele fez aquilo com a Liga, que era um grupo sério, imagina o que faria com o lado comédia do Aranha.

Valeu.

Fui.
                          Aquelas minis da Liga Internacional (Já fomos a Liga) ficaram bem aquém da fase original. Foi ótimo eles revisiarem os personagens mas algumas piadas ficaram bem forçadas.

O "Eu não acredito" é ruim. Uma pena.

Mas acho o Giffen legal e ele merecia uma tentativa à frente do Aranha sim.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                            Postado originalmente por DidCart
                            Ela pode...
                            Não, não pode.
                            Estou trancando este. Se quiserem discutir sobre o assunto, o façam no tópico de avaliação de Homem-Aranha #82 onde estão discutindo sobre OMD.
                            I'm baaack!

Comment

Working...
                            X