Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MUTUNINHAS ASSANHADOS (TOPICO DESMEMBRADO)......

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Aquela minissérie do Claremont com desenhos do Jim Lee era fantástica. Ciclope pagando pau pra Psylocke de biquíni e levando bronca da Jean. Bons tempos.
    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
      Aquela minissérie do Claremont com desenhos do Jim Lee era fantástica. Ciclope pagando pau pra Psylocke de biquíni e levando bronca da Jean. Bons tempos.
      Amiche, vc está confundindo. Essa cena SENSACIONALa qual vc se refere foi publicada aqui em Fabulosos X-Men 1 (com a capa METALIZADA do Roger Cruz-Credo), e DEUS não estava mais nos roteiros. A mini foi antes

Postado originalmente por Aragão
      o 2º tp do jim lee é o 2º melhor da série...só perde pra Fênix.
      Sem dúvidas. E, IMHO, a diferença é muito mais pelo valor histórico do que pela qualidade das histórias (mas é claro que essa diferença existe, apesar da fase CC/Lee ser minha preferida, não há como negar que a Saga da Fênix é uma obra-prima)

[/quote]
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
        Amiche, você está confundindo. Essa cena SENSACIONALa qual você se refere foi publicada aqui em Fabulosos X-Men 1 (com a capa METALIZADA do Roger Cruz-Credo), e DEUS não estava mais nos roteiros. A mini foi antes
        Eu lembro dessa revista!

Comment

quando vejo esses mutuninhas se resfetelando com os toscos anos 90, agradeço a deus por me conceder dois neuronios e gostar de starman....

Comment

Postado originalmente por bigas
            Amiche, você está confundindo. Essa cena SENSACIONALa qual você se refere foi publicada aqui em Fabulosos X-Men 1 (com a capa METALIZADA do Roger Cruz-Credo), e DEUS não estava mais nos roteiros. A mini foi antes
            Eu lembro dessa revista!
            Eu lembro que quando vi essa capa achei que o Motoqueiro Fantasma tinha entrado pra equipe...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Sixty Billion Double Dollar Man.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Aragão
              o 2º tp do jim lee é o 2º melhor da série...só perde pra Fênix.
              Sem dúvidas. E, IMHO, a diferença é muito mais pelo valor histórico do que pela qualidade das histórias (mas é claro que essa diferença existe, apesar da fase CC/Lee ser minha preferida, não há como negar que a Saga da Fênix é uma obra-prima)
              pra mim os 3 melhores arcos dos x-men nas mãos do Jim lee são:

mini-série publicada pela Abril

arco dos clássicos x-men 2

o grande cross mutante Programa de Extermínio

Comment

Postado originalmente por JACK KNIGTH
                quando vejo esses mutuninhas se resfetelando com os toscos anos 90, agradeço a deus por me conceder dois neuronios e gostar de starman....
                Finalmente um ser racional, em matéria de X-Men!
                "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Essa mini é muito boa. Os X-Men vinham na merda no final dos anos 80 e começo dos 90 e isso aqui tinha tudo pra consertar o gibi. Volta dos membros originais, do prof. Xavier, Magneto... tudo muito legal.

Mas conseguiram jogar todo o potencial disso no ralo depois. Uma pena.

Comment

Postado originalmente por Aragorn

mini-série publicada pela Abril
                    Fantástico.

Isso é um clássico.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Vale lembrar que das três capas postadas uma é tripla e a outra é QUÁDRUPLA

[hide:319f4a9290][/hide:319f4a9290]

Comment

Postado originalmente por Mateus
                        Vale lembrar que das três capas postadas uma é tripla e a outra é QUÁDRUPLA

[hide:5addd37b89][/hide:5addd37b89]

Essas duas capas saíram inteiras no Brasil, MUITO foda! E essa segunda capa é MUITO foda: tem a Vampira PUTA da Terra Selvagem, Magneto querendo TRAÇAR ela, TODO MUNDO com o MESMO uniforme azul e amarelo berrante, Xavier e sua roupa Clóvis Bornai, e Lilandra e Rapina praticamente LUTANDO no Gel!! FODA!!!

E Programa de Extermínio foi minha primeira grande SAGA quadrinhistica.

A primeira Saga a gente nunca esquece...
                        Destrutor trabalhando para o inimigo...
                        Tempestade careca e GOSTOSA...
                        A transformação da Lupina...
                        Um dos vilões mais foderosos de todos os tempos...
                        O beijo entre a Jean e o Logan...
                        Caralho, essa saga foi MUITO FODA!!

Comment

Minha primeira saga também foi Programa de Extermínio... e foi essa fase aí que me fez fã de X-Men.

Comment

Eu já lia as histórias, mas virei fã depois deste arco:

“Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Aliás, a Panini lançou Maiores Clássicos dessa fase completa ou só do começo? Aquele encadernado com o Wolverine "matando o Xavier" era quais edições?

Comment

Putz que bando de mutuninhas idiotas... Começaram a ler com o Dinlixo... Eu que não sou mutuninha comecei a ler no último número de Heróis da TV... Tenho várias edições clássicas aqui como o casamento da Kitty com o Caliban e a derrota do bucha do Ciclope nas mãos da Tempestade sem poderes muito melhores que essa mini de meeeerda...
                                Stampede.
                                Humanoid Typhoon.
                                Sixty Billion Double Dollar Man.
                                Natural Human Disaster.
                                Act Of God.

Comment

Working...
                                X