Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MUTUNINHAS ASSANHADOS (TOPICO DESMEMBRADO)......

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MUTUNINHAS ASSANHADOS (TOPICO DESMEMBRADO)......

Postado originalmente por Andy LeBeau
    E eu adoro essas histórias de Thomas e Adams. O TP vale muito a pena sim. Alias, são as únicas histórias realmente boas dos mutantes antes do gibi começar de verdade nas mãos de Deus

Pois é, concordo com o Andy.

[hide:a447532149]hihihi[/hide:a447532149]
    Blame it on the Bossa Nova.

Postado originalmente por Aragorn
    Postado originalmente por Cajun
    Concordo quanto ao DD mas os 2 do Quarteto q eu li achei bem mais ou menos, historias bem simples e mtas sem graça alguma
    Os tp's do Thos ainda não li...

Listando o melhor dos melhores:

Demolidor
    Vingadores
    X-men
    Aranha
    Quarteto

Se bem q eu não li todos...tem MTOS faltando ainda
    eu por outro lado achei os 3 dos Vingadores até aqui um completo lixo...nem a tão falada guerra Kree-Skull achei digna de nota...

X-men só presta o 4º tp, e Aranha concordo...todos são ótimos, deveria ter mencionado.

e leia o Thor, é sensacional...

sobre o Quarteto, sou fã tp desta fase...sci-fi de melhor qualidade.
    O 3º TP dos X-men tb é fodaço...e os 2 primeiros valem pelo valor histórico e SAGAZ dos anos 90!!!
    E acho q Arma X e New X-mentb deveriam ter saído na linha Maiores Clássicos...
    Quanto aos Classicos dos Vingadores releia até gostar...vc vai conseguir

Comment

Postado originalmente por Live Wire
      E eu adoro essas histórias de Thomas e Adams. O TP vale muito a pena sim. Alias, são as únicas histórias realmente boas dos mutantes antes do gibi começar de verdade nas mãos de Deus

Pois é, concordo com o Andy.
      Saib que vc concordaria, amiche

[hide:4d4b325f34]hihihihihihihihhihihihihihihihi[/hide:4d4b325f34]

HÊÚL. escreveu:
      Zander [] escreveu:
      Tipo... Eu pensei que X-Men fossem 3 Volumes dos maiores clássicos... Ou eu to mais perdido que cego em tiroteio?

São 4 Zander:
      -Dinlixo Volumerda 1
      -Dinlixo Volumerda 2
      -Massacre de Mutantes
      -Saga da Fênix Negra

Nossa, eu tinha bloqueado totalmente da memória a Saga da Fênix Negra...

Eu confesso, comprei os volumes do Dimlii por pura nostalgia ... Me arrependi depois... Me fudi coió legal, nessa história...

Resumindo, vendo para quem quiser!
      Os Senhores obviamente estão de deboche. O Vol. 1 do Jim lee realmente foi meio complciado, já que foi um monte de histórias desconexas e sem final e, apesar de ter histórias FODÁSTICAS como o encontro entre Caps e Wolverine ( ) e Vampira após passar pelo Portal do Destino ( ), é compreensível quem não achou uma boa compra.

Mas o Vol. 2, com oretorno de Magneto pro Dark Side e a trama dos Skruuls Bélicos, é FRENÉTICO, FRENÉTICO, ANIMAL, VEGETAL, ESPETACULAR, ESTUPENDO, MUITO FODA!!!! Uma saga completacom o melhor da mitologia mutante, desde a Terra Selvagem até o Império Shiar, passando por Magneto e etc. Gibi da melhor qualidade, ÇAI-FAAAAAAAI dos bons, com ação, drama, aventura, romance, traição e etc.

A melhor safe da história dos mutantes junto com a fase CC/Byrne
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Uma saga completacom o melhor da mitologia mutante, desde a Terra Selvagem até o Império Shiar, passando por Magneto e etc.
        Só faltou a Roma e a Madame Hidra no futuro de DOFP...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Não me levem a mal, mas na época do Jim Lee os X-Men ainda eram legais pra caramba.
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
            Não me levem a mal, mas na época do Jim Lee os X-Men ainda eram legais pra caramba.
            Issaí!

Rolava sagas espacias de montão, Genosha, e Magneto LOUCO e ASSASSINO!!!

Comment

O TP 2 do JIm Lee é perfeito. Uncanny 275 é minha favorita de todos os tempos!!!!
              No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                O TP 2 do JIm Lee é perfeito. Uncanny 275 é minha favorita de todos os tempos!!!!
                A minha tb, amiche!!!!! Minha HISTÓRIA preferida dos X é a OBRA-PRIMA Mutant Genesis, publicada aqui naquela mini de Luxo, também por CC e Jim Lee. Mas se formos analisar gibis isolados, SEM DÚVIDAS Uncanny 275 leva o troféu!!

E Hêul, vai reler o TP pra ver se entende
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

E Hêul, vai reler o TP pra ver se entende
                  Uai e eu disse que é ruim esse TP onde????
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Se vc chama o TP de "Volumerda', falando bem é que não tava, né?

Comment

Não tenho uma revista favorita dos X-Men pois não conseguiria escolher apenas uma.

Mas toda a preparação da saga da Fenix (principalmente a partir do reencontro da equipe após a separação no Ártico), para mim, ainda é insuperável.
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Se você chama o TP de "Volumerda', falando bem é que não tava, né?
                        As histórias são fodásticas Andy... O que estraga são os desenhos mesmo...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

As histórias do v2 do Lee são legais sim.

Mas não estão entre as minhas favoritas não.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Qualquer TP com arte do Jim Leexo é um lixo.
                            I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

o 2º tp do jim lee é o 2º melhor da série...só perde pra Fênix.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎