Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
E eu adoro essas histórias de Thomas e Adams. O TP vale muito a pena sim. Alias, são as únicas histórias realmente boas dos mutantes antes do gibi começar de verdade nas mãos de Deus
Concordo quanto ao DD mas os 2 do Quarteto q eu li achei bem mais ou menos, historias bem simples e mtas sem graça alguma
Os tp's do Thos ainda não li...
Listando o melhor dos melhores:
Demolidor
Vingadores
X-men
Aranha
Quarteto
Se bem q eu não li todos...tem MTOS faltando ainda
eu por outro lado achei os 3 dos Vingadores até aqui um completo lixo...nem a tão falada guerra Kree-Skull achei digna de nota...
X-men só presta o 4º tp, e Aranha concordo...todos são ótimos, deveria ter mencionado.
e leia o Thor, é sensacional...
sobre o Quarteto, sou fã tp desta fase...sci-fi de melhor qualidade.
O 3º TP dos X-men tb é fodaço...e os 2 primeiros valem pelo valor histórico e SAGAZ dos anos 90!!!
E acho q Arma X e New X-mentb deveriam ter saído na linha Maiores Clássicos...
Quanto aos Classicos dos Vingadores releia até gostar...vc vai conseguir
E eu adoro essas histórias de Thomas e Adams. O TP vale muito a pena sim. Alias, são as únicas histórias realmente boas dos mutantes antes do gibi começar de verdade nas mãos de Deus
HÊÚL. escreveu:
Zander [] escreveu:
Tipo... Eu pensei que X-Men fossem 3 Volumes dos maiores clássicos... Ou eu to mais perdido que cego em tiroteio?
São 4 Zander:
-Dinlixo Volumerda 1
-Dinlixo Volumerda 2
-Massacre de Mutantes
-Saga da Fênix Negra
Nossa, eu tinha bloqueado totalmente da memória a Saga da Fênix Negra...
Eu confesso, comprei os volumes do Dimlii por pura nostalgia ... Me arrependi depois... Me fudi coió legal, nessa história...
Resumindo, vendo para quem quiser!
Os Senhores obviamente estão de deboche. O Vol. 1 do Jim lee realmente foi meio complciado, já que foi um monte de histórias desconexas e sem final e, apesar de ter histórias FODÁSTICAS como o encontro entre Caps e Wolverine ( ) e Vampira após passar pelo Portal do Destino ( ), é compreensível quem não achou uma boa compra.
Mas o Vol. 2, com oretorno de Magneto pro Dark Side e a trama dos Skruuls Bélicos, é FRENÉTICO, FRENÉTICO, ANIMAL, VEGETAL, ESPETACULAR, ESTUPENDO, MUITO FODA!!!! Uma saga completacom o melhor da mitologia mutante, desde a Terra Selvagem até o Império Shiar, passando por Magneto e etc. Gibi da melhor qualidade, ÇAI-FAAAAAAAI dos bons, com ação, drama, aventura, romance, traição e etc.
A melhor safe da história dos mutantes junto com a fase CC/Byrne
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
O TP 2 do JIm Lee é perfeito. Uncanny 275 é minha favorita de todos os tempos!!!!
A minha tb, amiche!!!!! Minha HISTÓRIA preferida dos X é a OBRA-PRIMA Mutant Genesis, publicada aqui naquela mini de Luxo, também por CC e Jim Lee. Mas se formos analisar gibis isolados, SEM DÚVIDAS Uncanny 275 leva o troféu!!
E Hêul, vai reler o TP pra ver se entende
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Se vc chama o TP de "Volumerda', falando bem é que não tava, né?
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment