Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avalixão: Supermerdan#62

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avalixão: Supermerdan#62

Supermerdan

Superman é obrigado a lidar com as brincadeiras mortais do Galhofeiro. E, quando tudo parece normal, eis que surge Khyrana! Supergirl: enquanto atua com o Poderoso, Kara avalia o real propósito de sua vinda à Terra. E ainda: uma nova aventura em Superman Confidencial!

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Superman 660 e 661; Supergirl 13; Superman Confidential 6)
    0

O Mxy tá doente?

Comment

O Supermerdan do título é homenagem ao , e toda a fase "Mxy Marvetinho"...

E o Mxy tá abusando do poder de líder da Elite dos Fãs: tópico de avaliação sem avaliação?

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        E o Mxy tá abusando do poder de líder da Elite dos Fãs: tópico de avaliação sem avaliação?
        Pra você ver. Vou comprar essa revista aí em São Paulo antes do Mxy e esfregar na cara dele, maldito !

Aposto que essa edição tá foda ! Demorou pra chegar, porra!

Comment

Vi o preview dessa revista. Passo.

Comment

Não gosto de postar a avaliação junto com o post de abertura, e "double post" pode gerar problemas na pasta de Reclamações.

Mas, lá vai:

Superman#660: Ruim. Eu adoro o Prankster, de verdade, e amo o Kurt Busiek, mas aqui ele claramente fez tudo as pressas pra cobrir os atrasos de Camelot Falls. É até interessante a maneira como ele caracteriza o Prankster, mas a história é boba, muito fraca mesmo, e destoa muito da atual fase do personagem.

O Nitro G é ridículo, e até o Superman está meio bobo na história. E como se não bastasse, ressucitaram o Bret Blevins... argh.

Nota: 3

Superman#661: Ruim também. Outra história feita no banheiro, roteiro fraco, vilã boboca, mais fraca que a história anterior. E a arte também não está legal, nem Eduardo Barreto salva.

Nota: 2

Superman Confidential#06: Quéisso, Rao do Céu . Depois de 5 excelentes capítulos de Kryptonite me aparece uma merda dessas? Confesso que nem quando saiu a importada tive coragem de ler até o fim. E os "desenhos"? De onde tiraram esse Koi sei lá das quantas?

A Lori é uma excelente personagem, mas aparecer em porcarias como essa só queimam o filme da coitada. LIXO!!! Não dá pra entender como um editor permite uma coisa dessas.

Nota: ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊRO! Bem redondo!

Superbritney#13: É a Britney com superpoderes continua na sua busca por diversão, garotos e fugindo do seu terrível destino como a priminha assassina. E além da personagem estar sendo mês a mês destruída por Joe "mamãe quero ser Judd Winnick" Kelly, ainda trazem o fino da bosta dos coadjuvantes da DC. Boomer? Vai sifuder. Power Boy? Vai tomar no cú!

Incrível como o Meltzer e o Johns construíram um personagem tão bom quanto esse Capitão Bumerangue e o Winnick e o Kelly conseguiram estragar tão rápido.

Mas, a história ainda é melhorzinha do que o lixo que vinha sendo mostrado. Aqui pelo menos o Kelly quer levar a história pra algum lugar, o foda é que eu sei que não vai dar em nada no final.

E tem desenhos do IAN CHURCHILL!!!!

Então merece uma nota: 2

Resultado final: 3,5.

Sem dúvida uma das piores edições de Superman que a Panini já lançou. Não vejo uma tão ruim assim desde... sei lá... 2004.

Não sei se foi de propósito mas calhou das piores histórias do Superman em 2007 serem publicadas num só gibi.

Mas mês que vem melhora, tem o arco do Redenção.

Até mês que vem, pe-pessoal!

Comment

A enquete é sensacional.

Só vou avaliar a unica historia boa da revista, mesmo.

Superman#660:

Uma puta evolução do Galhofeiro! Basicamente, agora ele é o Vilão que Distrai o Heroi para os Outros Vilões! Eu gostei da ideia, transformou ele num vilão util, não é um vilão principal, mas é bem engraçada a ideia. E o cara perguntando "como você move esse alçapão?" Busiek fez bem em dar esse up no Galhofeiro!

Nota: 7, porque é muito essa historia
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Mxy emulou o jeito Fruffy de avaliar..
                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Cara, se o Mxy não gostou de nada mesmo, nem mesmo das do Busiek, então o negócio tá feio mesmo!

Acho que vou pular essa edição do Super. O que tem no próximo mês?
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Nussa a coisa ficou feia.
                    "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                      Cara, se o Mxy não gostou de nada mesmo, nem mesmo das do Busiek, então o negócio tá feio mesmo!

Acho que vou pular essa edição do Super. O que tem no próximo mês?
                      Eu tbm.

Só estou pensando em comprar por causa de Supergirl, pq tenho certeza que o Mxy não entendeu. Supergirl putynã relazada ruleia.
                      I am lost
                      So I am cruel
                      But I'd be love and sweetness
                      If I had you

Comment

Mxy tá de birra com os mutunas.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

So nao pulo pq ia ficar buraco na minha coleção (la ele).

Comment

Não li a revista ainda, mas se o Mxy estiver de deboche, EU vou pessoalmente chutá-lo da Elite. Eu posso. Não se brinca com essas coisas.

Comment

pelo q mxy escreveu acho q vou deixar passar esse mês...

parece não ter relevância nenhuma pra camelot falls e não tem tim sale em confidential...

super putinha relaxada não faz falta...

sendo asssim... NÃO VOU PAGAR

Comment

Working...
                              X