Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Mxy News] Johns e Van Sciver em BARRY ALLEN: REBIRTH!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Mxy News] Johns e Van Sciver em BARRY ALLEN: REBIRTH!!!

Parece que os velhacos e saudosistas venceram... Vem aí BARRY ALLEN: REBIRTH...

Deu no LITG de hoje (coluna do Rich Johnston):

DEAD AND REBORN

[Green Light]Frenzied old school DC fans may be placated by another series. What I hear is... Geoff Johns, Ethan Van Sciver, “Barry Allen: Rebirth."
    Esse rumor levou sinal verde (o que significa que é uma informação praticamente confirmada).

Ou seja, teremos a volta de Barry Allen em 2008, e esse é o tal projeto secreto que o Van Sciver falou que fará com o Johns depois do arco da Liga da Justiça que ele desenhará pro McDuffie. Olha a entrevista original do Ethan Van Sciver/Éder lover:

NRAMA: What are you doing after Justice League?

Ethan Van Sciver: Right after Justice League, I have something else I can't talk about.

NRAMA: Not Blackest Night?

Ethan Van Sciver: I'm going to immediately start another project that is not Blackest Night. It's another huge thing with Geoff Johns. I cannot tell you anything about it

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=140352
    Vem aí a Tropa Relâmpago, com todos os Flashes possíveis e imagináveis!!!

Isso não vai acontecer.

O Johns e o Van Sciver devem pegar ''Aquaman'' mesmo.

Comment

Não vou tomar nenhuma atitude precipitada pra não correr o risco de chupar depois. Mesmo pq, não boto muita fé nisso aí, não.

MAS, se for verdade, ah... vão ter que me aguentar. Ôh se vão

Comment

que nada, eles provavelmente vão fazer "UDC Rebirth", depois de Final Crisis!!!

Nos moldes de sinestro Corps!
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Pensei que só o Marv Wolfman podia trazer o Barry Allen de volta.

De qualquer modo, deixa o Wally West como Flash que funciona muito bem até hoje!
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!
            Não vou tomar nenhuma atitude precipitada pra não correr o risco de chupar depois. Mesmo porque, não boto muita fé nisso aí, não.

MAS, se for verdade, ah... vão ter que me aguentar. Ôh se vão
            Bem, saiu com sinal verde no LITG. E se a gente compara com essa entrevista do Van Sciver, a coisa toda faz sentido.

Além disso, lembrar que o DiDio soltou lááá atrás, na primeira imagem misteriosa, que o Flash da imagem seria o Barry e o Red Robin era o Jason? Depois ele desconversou com aquele papo "estava confuso, era o Bart", mas o fato é que o Jason Todd vai mesmo se tornar Red Robin, de acordo com as dicas que surgiram esse mês na mensal do Gladiador. Pra mim, aquilo do Bart foi é tática pra desfazer o estrago do spoiler.

Eu acho desperdício. Criassem um Flash Confidential, mas pra quê "ressuscitar" o caboclo?

Comment

Vai ser foda também.

Comment

Acho o Jonhs foda, mas isso já é palhaçada.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Não é questao de preferir Barry ou Wally, mas, acho que ia foder toda a historia deles com uma volta definitiva/temporaria, pois, em todas as participaçoes foram de um Barry que veio do futuro um pouco antes de morrer e quando ele morreu nunca soube que isto iria acontecer e tambem nao tem nenhuma memoria de ter voltado ao seculo XXI para viver como um heroi novamente, isto alteraria o futuro e passado ao mesmo tempo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: [Mxy News] Johns e Van Sciver em BARRY ALLEN: REBIRTH!!!

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                    Nós, velhacos e saudosistas nunca iríamos querer a volta de Barry Allen. Não queremos porque ele morreu de forma digna, e foi substituido por um personagem a altura. Não foi como o caso do Hal Jordan, que foi substituido por um viadinho fresco e perdedor. O cara tinha que voltar. Já o Barry hoje faz muito mais morto do que vivo.

Comment

nah, muito cedo para tirar qualquer conclusão...

Comment

Re: [Mxy News] Johns e Van Sciver em BARRY ALLEN: REBIRTH!!!

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                        Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        Nós, velhacos e saudosistas nunca iríamos querer a volta de Barry Allen. Não queremos porque ele morreu de forma digna, e foi substituido por um personagem a altura. Não foi como o caso do Hal Jordan, que foi substituido por um viadinho fresco e perdedor. O cara tinha que voltar. Já o Barry hoje faz muito mais morto do que vivo.

Simplesmente ponto final.

Quem discutir daqui pra baixo é porque tá com o cú coçando... o CÚ!!!
                        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Acho que não vai rolar...seria um retrocesso.

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Qual é a "brecha" deixada pelo Marv em Crise?

Alguém descobriu?
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2
                            Acho que não vai rolar...seria um retrocesso.

Postado originalmente por Gustavo Levin
                            Qual é a "brecha" deixada pelo Marv em Crise?

Alguém descobriu?
                            O Flash retrocedeu até desmolecularizar a máquina. Eu sempre achei que ele retornou a forma de energia que era antes de nascer, então, ele nasceria de novo, em outra família, com outras memórias.

Comment

Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Working...
                              X