Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AQUAMAN] Nova mensal em 2008! Geoff Johns nos roteiros???

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AQUAMAN] Nova mensal em 2008! Geoff Johns nos roteiros???

Comentou-se por aqui aquela entrevista do Johns dizendo que sonha escrever para o Aquaman e que tem planos bem específicos para o personagem.

Agora começam rumores intensos de que a entrevista do Johns seria uma sondagem de mercado, para ver a receptividade de uma mensal do Aquaman escrita pelo Johns!!!

Liguem os pontos:

O Rich Johnston do LITG, comenta que podemos mesmo esperar uma nova mensal do personagem para 2008 e que a DC vai trazer Aquaman e Ajax para os visuais e personalidades originais.

So. If Warner won’t let DC Comics kill off Batman in “Final Crisis," who can DC get away with introducing to the Grim Reaper? I mean it has to be decent names, but it also has to be someone that a major franchise license isn’t totally resting on.

From Geoff Johns’ CBR interview: “There are still tons of characters to write. Aquaman is a big one. I have very specific ideas for him. Very specific."

From the letters page of this month's Johnny DC "Justice League Unlimited," in response to a young reader who doesn't like the changes made to Aquaman: "Fans of Aquaman's original look can look forward to a new comic book later in 2008."

May be the original look, but will it be the original character?

I only ask, because the two names marked for karking I’ve been given by a DC source are Martian Manhunter and Aquaman.
    Eu torço para que seja mesmo um conserto geral do Aquaman pelo Johns. A DC ultimamente está aprendendo a fazer marketing como o Quesada, soltando umas deixas meses antes pra sondar a reação do público e em seguida confirmando a coisa toda.

Tem Tópico para isso.

Mas tudo bem.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
      Tem Tópico para isso.

Mas tudo bem.
      Não. Tem tópico para antiga mensal do Aquaman e para a entrevista do Johns. Esse é para um provável "back to basics" do personagem numa nova mensal, pois os próprios editores da DC começam a dar indícios disso.

Mas você pode criar uma fanfic sobre isso, corre lá.

Comment

Posso mesmo, seu Ponte PretA?

Comment

A pasta fanfics é uma anarquia tão grande que você pode até vender favores sexuais lá, meu filho. Por isso eu nem apareço lá.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
            A pasta fanfics é uma anarquia tão grande que você pode até vender favores sexuais lá, meu filho. Por isso eu nem apareço lá.

Comment

Do jeito que você fala, parece que você visita todo dia. No mais...

Comment

Tem Tópico para isso.

Mas tudo bem.
                Não. Tem tópico para antiga mensal do Aquaman e para a entrevista do Johns. Esse é para um provável "back to basics" do personagem numa nova mensal, pois os próprios editores da DC começam a dar indícios disso.

Mas você pode criar uma fanfic sobre isso, corre lá.

Comment

Tem Tópico para isso.

Mas tudo bem.
                  Mas o tópico não era apenas sobre a entrevista de Johns, e sim sobre a possibilidade de ele escrever Aquaman. Portanto, vou juntar este tópico com o outro, já que o assunto é essencialmente o mesmo.

Comment

Working...
                  X