Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: quadrinhos das Tartarugas Ninja

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida: quadrinhos das Tartarugas Ninja

Num passado recente, a Devir publicou um tp com os quadrinhos originais do grupo feitos pelos Kevin Eastman e Peter Laird.

Alguém sabe quantos volumes eles prometeram? Vai sair um volume 2 ou como disse, John Lennon, o sonho acabou (de novo)?
    É fácil quando se sabe.

THE END
    [

Comment

Aproveitando, de onde vêm essas fotos bizarras desse cara que alguns usuários estão usando?

O pior é que ele bizarramente lembra o LEORADD.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
        Aproveitando, de onde vêm essas fotos bizarras desse cara que alguns usuários estão usando?

É ELE nas fotos!

É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
          Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan

É ELE nas fotos!

Pensei que fosse o Innuck, pois ele tava surtando na pasta de reclamação que tavam usando a foto dele...
          [

Comment

Re: Dúvida: quadrinhos das Tartarugas Ninja

Postado originalmente por Rodolfo
            Num passado recente, a Devir publicou um tp com os quadrinhos originais do grupo feitos pelos Kevin Eastman e Peter Laird.

Alguém sabe quantos volumes eles prometeram? Vai sair um volume 2 ou como disse, John Lennon, o sonho acabou (de novo)?
            Até onde eu me lembre eles não chegaram a prometer nenhuma quantidade de volumes.

Acho que todo mundo que tem a primeira edição (inclusive eu) se foderam mesmo hehehe.

Comment

Postado originalmente por Imperador_ZiBaRrO
              Pensei que fosse o Innuck, pois ele tava surtando na pasta de reclamação que tavam usando a foto dele...
              A foto dele é muito pior.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Bem os outros eu fiquei sabendo que era ELE...mas o avatar do Rodolfo, eu achei que era o Silvio do Pânico..
                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                  Bem os outros eu fiquei sabendo que era ELE...mas o avatar do Rodolfo, eu achei que era o Silvio do Pânico..
                  O cabelo e a dentadura são parecidos.

É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                  X