Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os "Cuzões" mais legais das HQ´s

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Os "Cuzões" mais legais das HQ´s

    Qdo vc é garoto, vc le uma historia em quadrinhos e curte aquele personagem q é fodão e vence todos, não importa o quão bom o adversario seja (Batman), aquele personagem q é heroico e inspira os outros (Superman), e aquele personagem q parece um conhecido, alguem de verdade (Peter Parker).

    Mais existe um tipo de personagem q é dificil de engolir. Ele é arrogante, não dá o braço a torcer, é sempre do contra e consegue fazer vc se irritar com tamanha cabeça dura (lá ele)

    Eu odiava o Namor. Odiava o visual cabeça quadrada dele, odiava o fato de ele sempre ser um babaca e tudo mais. Mais a partir da dupla q ele fez com o hercules, na fase dos Vingadores escrita pelo Roger Stern, q eu fui entendendo mais o personagem. Ele é assim, simplesmente porque é um Rei de um pais estrangeiro, q não compreende como é a sociedade humana.

    Tem uma historia q ele vai visitar o Tony, e a Sra. Arbogast pede pra ele esperar, porque o Sr. Stark estava em reunião. E o Namor todo cuzão não compreende e já quer sair invadindo o escritorio do HDF. Porra, q mala. Mais faz parte do personagem, e pra vc relevar e curtir, tem q ter uma visão amadurecida do personagem

    Outro é o Gavião Arqueiro, por tudo q já foi dito no topico do heroi.

    E vc vai lendo HQ´s e pegando diversos personagens q são assim. O Sonho, o Arqueiro Verde, o Agente Americano, o Gavião Negro, a Emma, o Ciclope, o Batman e por aí vai.

    Quais são os personagens mais "cuzões" q vcs gostam? E porque?

  • #2
    O DA CANÁRIO NEGRO DESENHADA PELO BENES!!!!!!!!!!!!!
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por HÊÚL.
      O DA CANÁRIO NEGRO DESENHADA PELO BENES!!!!!!!!!!!!!
      Sabia

      Comment


      • #4
        Wolverine.

        Folga com todo mundo, pega no pé dos colegas, é insubordinado, algumas vezes arrogante, diz as verdades que ninguém tem coragem, resolve as coisas na base da ignorância e não leva desaforo pra casa.

        sigpic

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Mephisto Wilson
          Wolverine.

          Folga com todo mundo, pega no pé dos colegas, é insubordinado, algumas vezes arrogante, diz as verdades que ninguém tem coragem, resolve as coisas na base da ignorância e não leva desaforo pra casa.

          Exato, e é por isso que ele é O CARA!!
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

          Comment


          • #6
            Um ''Cuzão'' que eu curto muito é o da Fogo...

            Falando sério:

            Os melhores são O Gavião Negro e o Arqueiro Verde. Explosivos separados, Explosão garantida juntos.

            Comment


            • #7
              Gardner, Agente Americano.
              "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

              Comment


              • #8
                Os caras citados até agora não são cuzões, são filhos da puta. Cuzão é o novo homem Formiga.
                Socorro! Estou tendo outra idéia!

                Comment


                • #9


                  O Jack de Fábulas. O cara é um escroto de tal categoria que dá volta até em diabos, é um ladrão, enfia uma espada [hide:e74b960025] no peito do personagem que lhe "deu sua origem"[/hide:e74b960025] e trata quem salva a sua vida que nem lixo.

                  Comment


                  • #10
                    Batman pré-crise Infinta era o personagem mais cuzão que existiu na DC. SERIO!! O cara TINHA que agir feito um cretino, era paranóico e construiu um satelite que via tudo e monitorava Deus e o Mundo, alem de ter sido o responsavel pela morte de Ted Kord (A CULPA È DELE PORRA!! ELE SABIA!!) e também por ter tido parte na criação dos OMACs. Não á nada de amigavel em atacar seus amigos com Ciborgues Assassinos. E em "Os Inimigos Entre Nós", o cara disparou um Lança-Chamas no Ajax sem provocação nenhuma! O Batman pré-crise Infinita era o maior filho da puta do DCU, nem Gavião Negro nem ninguém consegue se igualar em filhadaputice, nem o calhorda do Tony Stark! E o mais ironico é que o Stark é odiado e o Batman é amado! PQP! Eu sou Dcnauta, mas pré-crise Infinita, o Batman agia como o cara mais calhorda do DCU. A diferença dele pro Stark é que o Batman agiu porque ele teve sua mente VIOLADA pela "Liga da Lavagem" e o Stark agiu por causa dos contratos, da pressão publica e de sua vontade maniaca de liderar todo mundo e mandar em todos, como um moleque rico e mimado! O Stark é tão traira quanto o Batman! Mas dele eu deixo que outro fale!
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Destro
                      Postado originalmente por HÊÚL.
                      O DA CANÁRIO NEGRO DESENHADA PELO BENES!!!!!!!!!!!!!
                      Sabia
                      [hide:db01532230]
                      Ou:


                      [/hide:db01532230]
                      Falando sério, acho que o Jameson sempre foi um tremendo cusão que faria falta nas histórias.
                      "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

                      --Hal Jordan

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por HÊÚL.
                        O DA CANÁRIO NEGRO DESENHADA PELO BENES!!!!!!!!!!!!!


                        E os lanternas Kyle Rayner e John Stewart são chatos para caraco.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

                        Comment


                        • #13
                          O L de Death Note



                          Não confia em ninguém, mente pra todo mundo. É do contra, não tem escrúpulos e usa qualquer coisa e qualquer um para compravar suas teorias.

                          Comment


                          • #14
                            Sem dúvida o maior cuzão é o Kyle Lanterninha Rainer!
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

                            Comment


                            • #15
                              Se o Innuchuckinha fosse um gibi eu votava nele pra cuzão...e não é só pq ele é gordo...

                              Comment

                              Working...
                              X