Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Marvel Millennium: Homem-Aranha #72

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Marvel Millennium: Homem-Aranha #72

Marvel Millennium - Homem-Aranha # 72 (revista mensal, formato americano, 96 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional)

Porra, muito foda essa Saga do Clone Ultimate... Tá inclusive carregando esse gibi sozinho, porque o resto é só tranqueira. X-Men tá legalzinho esse arco, mas é só o Kirkman tendo boas idéias executadas de maneira lamentável. Quarteto eu não consegui ler ainda nenhuma história até o fim, tá muito chato, apesar dos belos desenhos. Visão eu tentei ler, mas aquele Falcão apaixonado pelo robô me fez quase vomitar. Muito ruim.

Esse gibi é sério candidato a rodar nos próximos meses, fico na expectativa de que algo muito bom aconteça o mais rápido possível.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Realmente essa saga do clone ultimate é de tirar o folego, quem sabe sabe, Bendis e bagley detonam. Quem tiver os scans em português dessa parte por favor poste que quero ler.

Comment

Esse gibi tá triste, mas em Abril chega Ultimates 3!

Comment

Você sabe que a coisa tá feia quando Chico Barney e Saka concordam que um gibi tá ruim.
        É fácil quando se sabe.

Comment

Esse gibi tá horroroso.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Essa revista está detonando, a saga do clone pra mim está mais interessante que as aventuras do Aranha tradicional, e quando mudarem a vida do Parker do universo normal desisto de vez de ler.

Quarteto está sendo bem escrito pelo Carey, um grande roteirista que está fazendo uma boa saga dos mutantes no momento, os desenhos do espanhol Ferry são os melhores da revista, o roteirista está investindo em historias de ficção cientifica, talvez o leitor brasileiro não goste disso, eu particularmente só compro a revista pelo Quarteto e Aranha.

Visão é uma mini interessante mas só vou falar da trama apartir do segundo numero, somente assim pra analisar melhor a historia, já os X-Men estão atravessando uma fase mais adulta, onde os personagens mostram suas verdadeiras personalidades, acredito que Kirkman prefira isso, mostra o lado humano dos mutantes, e o personagem Cable é bem mais interessante que a sua versão do universo tradicional. :P
            fórum FUMETTEIROS:
            http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Re: [Avaliação] Marvel Millennium: Homem-Aranha #72

Postado originalmente por Chico Barney
              Esse gibi é sério candidato a rodar nos próximos meses, fico na expectativa de que algo muito bom aconteça o mais rápido possível.
              Ultimates 3 so deve chegar la pro final do ano.

Comment

Aguardem OMD e esse gibi voltará a ser o melhor do Aranha nas bancas.

Comment

Postado originalmente por bigas
                  Aguardem OMD e esse gibi voltará a ser o melhor do Aranha nas bancas.

Mas pra mim ja é a muito tempo. So Amazing q as vezes consegue bater o USM.

Comment

A Saga do Clone Ultimate é FODA!

A Única cagada é a Mary Jane virar aquela criatura por causa do Oz, mas quando eu penso em

[hide:7e43b70e41]contrato com o Mephisto para apagar o Casamento,[/hide:7e43b70e41]

eu consigo adorar a Mary Jane MONSTRUOZA E INCONTROLÁVEL!

Comment

spoiler

Comment

Putz, o clone-fêmea do Peter Parker é a Kitty Pryde. E o Octopus tem s poderes do Magneto. Petulância do Bendis achar que poderia consertar essa merda.

Comment

O filhote de cruz credo além de estar numa óbvia corrida de posts ainda spoila no tópico? Minotauro, e aí?

OK, o Minota nunca vai ler este tópico.

=============================

Quando a Saga do Clone Ultimate saiu, eu achei legal pelo fato do Bendis zoar totalmente com os conceitos da original.

Agora que estou lendo em língua nativa, corroboro esse antigo pensamento.

Kaine, Ben Reilly, Richard Parker (de antes da SdC)... sensacional. Não entendo como há fã do Aranha que não goste.

Comment

Concordo, a Saga do Clone Ultimate está de alto nível! Cheio de ação, explicações (NÃO É MAGIA, É TECNOLOGIA!), e altas participações especiais! Vai dar merda no final, mas vai ser FUÓDA!!!

X-Men tá bacaninha. A Vampira levando bomba foi legal! Mas aquela revelação do Xavier no final... Sei não...

Quarteto Ultimate só não tá gostando quem não entendeu. Ultimate Thanos RULEIA total!!!

Visão começou bem. A IMA Ultimate parece muito mais FODA e COMPETENTE, cheia de altas tecnologias e MUITO mais animal, além de não parecerem apicultores.

O mais impressionante é que TODAS as artes estão FODÁSTICAS!!! O Bagley, a essas alturas, ou vc gosta ou não. Yanick Paquete mostrando porque foi selecionado pelo Morrisson para Sete Soldados. Pasqual Ferry é foda. E o Brandon Peterson mandou MUITO bem na mini da Visão.

Resultado: 80% de aproveitamento!

Comment

A Saga do Clone realmente está bem legal. "Me dê 10 minutos" foi foda. Agora o resto da revista...X-Men é sofrivel como sempre, Quarteto insuportável de chato, apesar dos desenhos. Visão eu não achei ruim não, mas já conseguiram banalizar o Galactus, vamos ver o que mais vai rolar.

Comment

Working...
                              X